SHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVA

Shevchenko mata o jogo com o 3-1 aos 92 minutos.

Que jogo, Milan sem nunca perder fé na sua táctica manteve o sangue frio e no fim teve a recompensa.

Forza Milan.

André

Bom, parece que é o Milan que vai jogar com os lamps…

:mrgreen:

Meteu nojo e é frustrante para o Lyon, a equipa que controlou o jogo até aos 96 minutos perde assim… é por isso que mete nojo. FORÇA BARÇA.

O mete nojo do costume. lamps de italia :arrow:

lamps de italia

Here we go again :lol:

Lamps de Itália completamente, estes fdp´s tiveram mais uma vez um ranço que só pode ser demoniaco…

Completamente injusto, mas pelo menos ja sabemos que se a lampionada amanha tiver mais uma dose de milagre, acaba-se a seguir…

Pessoalmente sou um adepto fervoroso do Milan (não me chamem lamp que é insulto!) mas reconheço que hoje os italianos não estiveram bem e que o Lyon merecia imenso passar a elimatória mas o futebol é assim e temos vários exemplos disso!

Um abraço rossonero! 8)

Que jogo, Milan sem nunca perder fé na sua táctica manteve o sangue frio e no fim teve a recompensa.

Forza Milan.

André

Segundo me disseram, levaram um banho de bola e só com uma sorte ao nivel do que se passou na luz na passada 4ªf conseguiram passar. Dar créditos tacticos a isso…

Forza Milan.

André

Segundo me disseram, levaram um banho de bola e só com uma sorte ao nivel do que se passou na luz na passada 4ªf conseguiram passar. Dar créditos tacticos a isso…

Bem, não foi bem assim.

Confesso que desde a famosa equipa de Gullit, Van Basten e Rijkaard que simpatizo com o Milan, mas ontem, estava claramente a favor do Lyon, porque gosto mais do seu estilo de futebol e também porque acho que já merecia passar dos quartos-de-final.

O problema é que quando se joga com medo, a tentar segurar um empate geralmente perde-se, principalmente contra boas equipas. E ontem foi o que aconteceu, o Lyon dominou completamente a 1ª parte, levou um golo contra a corrente e rapidamente empatou, podendo mesmo dilatar a vantagem.
A 2ª parte começou mais equilibrada e aos pucos começou o Milan a dominar, até chegar ao fim a sufocar o Lyon. A culpa desta situação tem que ser atribuida directamente ao treinador francês, Gerard Houllier, que foi cobarde e enterrou o Lyon, ao fazer 2 substituições quanto a mim completamente suicidas. A 1ª tirou o Fred e pôs o Carew, ou seja, colocou um jogador mais lento na altura que precisava ter rapidez à frente, depois tirou o Govou e colocou o Reveillere, ou seja, tirou um avançado rápido e poôs mais um defesa.
Assim, a abdicar de atacar só podia acontecer o que aconteceu, massacre do Milan que culminou com o 2º golo. O 3º já nem conta para a história, porque já estava tudo decidido.

O pior de tudo é que filmes destes já se viram n vezes, mas os treinadores insistem e continuam a levar nas orelhas. :roll:

Por outro lado é bom, pode ser que seja a vingança do Barça em cima do Milan, daquela famosa final que ficou 4x0 para o Milan.

:shock: e agora um pesadelo… os lamps conseguirem passar o Barça e depois o Milan…já que têm a cabeça da vibora pendurada ao peito, nunca se sabe… :oops:

PS- :twisted: era só um pesadelo :wink:

E igualou o Eusébio na Lista de Marcadores da CL com 56 golos em 2º lugar.

Daquilo que vi do jogo de ontem, também acho que o o Lyon foi claramente a equipa que mais mereceu passar. O Milan demorou muito a reagir no segundo tempo e só sufocou mesmo nos últimos minutos. Cheguei a convencer-me por momentos de que o Milan ia mesmo à vida. Enfim, devia ter-me lembrado de como são as coisas com as equipas mais rançosas do planeta, grupo restrito a que o Milan pertence. :x