Sessão de Esclarecimento aos Sócios - 8 de Setembro 2011

Pedro, com essas pergunTTas fica o gajo todo conTTenTTe…

Pedro és Engenheiro ou ArquiTTecTTo?

Ou não…

Ainda assim, são coisas, aceitando que não sejam difíceis e/ou complicadas, nem eventualmente prementes ou prioritárias, gostava mesmo de ver respondidas.

Optei conscientemente por me centrar nestas temáticas por razões sobejamente conhecidas e para que as mesmas, nomeadamente a 1ª não caiam no esquecimento.

O que não quer dizer que não subscreva todas as outras que com maior ou menor aspereza, lhe são e lhe serão colocadas.

Essas, as complicadas e que o podem pôr a suar, outros certamente as farão melhor que eu.

Nem uma coisa nem outra! >:D

Mas ainda assim, já não sendo necessários grandes esclarecimentos em relação à acção do sr Lopes, como tu próprio afirmas e eu até concordo, posso fazer outras perguntas que, mesmo que menos “sangrentas” e importantes, me interessam ter resposta e que num plano intermédio também são do interesse do clube? >:D

Só quero saber porque prometeu nos debates que o Sporting com ele estava fechado a fundos e só quando os jogadores tivessem valorizado 2 anos depois é que abriria % dos passes a investidores e está a fazer exactamente ao contrário, com jogadores a virem pagos por fundos com contra-partidas que ninguem conhece.
Quais sao as contra-partidas para quem está a pagar a vinda destes jogadores para o Sporting? Qual é a origem do dinheiro? Russo?

Estava em puro clima de brincadeira, como é óbvio.

Acho importantes as perguntas. Sobre as pinturas até já discuti isso contigo e sobre o pavilhão, como antigo praticante de uma modalidade amadora no SCP, sou um sócio preocupado com a evolução do tema.

E é excelente ter alguém que não deixa esses temas caírem.

:great:

O ser brincadeira confesso que fiquei na dúvida, porque sinceramente não tenho problemas em reconhecer que do catalogo das perguntas que se poderia fazer ao sr. Lopes estas estão longe de ser das mais difíceis. O que acaba por ser uma das interpretações possíveis do que escreveste (ou escreves-te segundo a mais recente revisão do acordo ortográfico ali por Alvalade).

Ficam feitas. Duvido é que as responda (no limite seleccionará algumas para dar a resposta institucional).

Centrei as minhas perguntas no futebol. Aqui está o e-mail que enviei:

Boas tardes,

em primeiro lugar, deixem-me agradecer pela oportunidade de fazer estas questões ao Presidente do nosso grande Sporting Clube de Portugal, que espero ver respondidas amanhã. Eu tenho somente quatro questões:

1. Por que razão as posições de ponta-de-lança e defesa central não foram reforçadas nos últimos dias do mercado? Penso que é óbvio para toda a gente que nos faltam jogadores para essas posições.

2. Como explica gastarem-se quase 9 milhões de euros num jogador para uma posição onde já existem tantos outros jogadores nos dois últimos dias do mercado, independentemente da qualidade do jogador, que é muita? A lacuna não estava identificada? Ou arrependeram-se de ter contratado algum dos outros?

3. Poderia colocar em pratos limpos as questões dos 100 milhões e da lista de oito jogadores que prometeu contratar, aquando do período de campanha eleitoral? É que não só, mal ganhou as eleições, não tardou em fazer descer o montante para 40 milhões e, mais tarde, para 30 milhões, como só contratou um dos jogadores da já referida lista (Rodriguez), tendo, inclusive, um desses jogadores rumado a um dos nossos rivais.

4. Se Domingos Paciência sempre foi a sua primeira escolha, por que razão referiu, em período de campanha eleitoral, que o seu treinador seria estrangeiro (se não estou em erro, seria espanhol ou holandês)?

Mais uma vez, obrigado por esta oportunidade.

Saudações Leoninas.

Eu sei que não vão responder às minhas perguntas, mas ao menos mostrei a minha revolta para com o atual estado de coisas.

Vai haver transmissão através do sítio oficial do Sporting?

Também gostava de saber…

vai

[b]Sessão de Esclarecimento em directo[/b] Hoje, dia 8 de Setembro de 2011, realiza-se no Auditório Artur Agostinho do Estádio José Alvalade uma Sessão de Esclarecimento aos Sócios, entre as 18 e as 19 horas, com a presença do Presidente Luís Godinho Lopes.

A Sessão de Esclarecimento poderá ser acompanhada, em directo, no site oficial do Clube.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubesessaesclarecimentoanuncio_080911_79989.asp

Uma vez q vai ser transmitido no site do Sporting, será que alguem poderia gravar o stream, pois não vou poder estar “online” a essa hora…

Para quem tem MAC deixo um link com uma aplicação simples:
http://itunes.apple.com/us/app/screeny/id440991524?mt=12

Para PC:
http://camstudio.org/

Desde ja o meu obrigado

Já que é uma “Sessão de Esclarecimento” que elucidem os sportinguistas da situação do Djaló.

Normalmente fica disponível depois para visualização na página oficial do Sporting.

Vê as sessões de esclarecimento anteriores que vão ser iguais… A dupla Freitas e Duque. Temos credibilidade. A culpa é dos árbitros e dos sócios que pagam quotas…

Já começou.

Ai que isto vai ser lindo! :lol: :twisted:

PCF ali ao lado do presidente…

O som dos micros do público está uma bosta…
Indirecta para o Mateus agora?