P.Ferreira ----> o jogador mais Patético á face da terra.
P.Ferreira ----> o jogador mais Patético á face da terra.
fez um bom jogo.
o mais patetica ficaria melhor á amélia gomes
O Paulo Ferreira não tem culpa de jogar a lateral esquerdo quando é lateral direito. Quando o Scolari troca Miguel por Caneira, podia perfeitamente desfazer o equívoco mas não… Caneira na direita e Paulo Ferreira na esquerda. :?
NULO GOMES o MVP … da Servia! ![]()
SIMÃO tb nao joga puto …
Tirar o jogador mais influente do último jogo para pôr outro que no máximo é tão bom quanto ele foi um erro.
O jogo teve quase sempre controlado e faltou ambição ao seleccionador.
Tiago e Petit foram os melhores em campo. Ronaldo não é o melhor jogador do mundo.
Jogo equilibrado na primeira parte,uma segunda parte mais para Portugal.De realçar o pragmatismo de Scolari,a contentar-se com um empate,mau para o espectáculo,suficiente quiçá para a qualificação.
Não percebi porque depois de um grande jogo de Quaresma,não é titular,nem tão pouco como Nuno Gomes é titular na Selecção.
MVP:Tiago.
Tirar o jogador mais influente do último jogo para pôr outro que no máximo é tão bom quanto ele foi um erro.O jogo teve quase sempre controlado e faltou ambição ao seleccionador.
Tiago e Petit foram os melhores em campo. Ronaldo não é o melhor jogador do mundo.
Ronaldo já nao é o melhor do mundo!!! diz me um jogador que jogue sempre bem…só um.Já vi o Ronaldinho fazer jogos onde jogou bem pior que o CR7 hoje.Tavas á espera do que??O árbitro hoje esteve claramente contra o Ronaldo e isso prejudicou bastante.
Moutinho hoje jogou outra vez bem,nao me interessa o que os comentadores dizem ou deixam de dizer.
O empate foi um bom resultado porque a Sérvia jogou em casa e tem bons jogadores que hoje fizeram bons jogos portanto toca a nao malhar no Scolari.E nao se esquecam que ficou um penalti por marcar ao traidor.
Vai mais uma: aposto que se o Tello fosse portgues era o nosso lateral esuqerdo titular neste momento
…uuui o que eu nao fui dizer ![]()
P.s:Tivemos sorte do Zigic nao ter jogado…
mas quem e que disse ao nuno gomes que ele é jogador de futebol e quem disse ao petit que sabe rematar?
Ui o gajo anda com a Raquel Henriques ?
A gaja é um espectáculo e ao vivo ainda é mais ![]()
Esta selecção não ganhou nenhum jogo fora de casa e dificilmente o fará a jogar assim sem chama nem garra. Fora de casa chega a ser irritante tanto temor e tremideira. Eu sempre defendi Scolari e acho que é o líder que faltava para pôr ordem em certos aspectos mais obscuros do futebol português mas começo a pensar que ele não é treinador para grandes feitos devido à falta de ambição que um treinador de uma equipa como POrtugal não pode ter.
A sorte no jog de hoje é que os centrais são realmente acima da média senão tinhamos lerpado que nem uns heróis. Apostas na Amélia Gomes e no Paulo Ferreira de hoje são incompreensíveis. Ronaldo é um caso extremo de egoísmo sem um pingo de devoção ao colectivo com aqueles teatros premiados com 1 amarelo que qualquer um já adivinhava, acabou por ser um zero a juntar a outro (N.Gomes) no ataque, os laterais uns autênticos passadores sempre que os sérvios aceleravam. Andamos a pensar que o Azerbeijão, o Casaquistão e os outros aõs que para aí andam vão ser favas contadas mas conforme já se viu com a Finlândia e a Sérvia a jogar assim talvez venhamos a ter alguns dissabores. :evil:
so uma curiosidade, quando e’ que alguem pega no numero 7 e 10 que eram do figo e rui costa respectivamente? o 9 nao vale a pena nao ha ninguem para envergar essa camisola…
Num momento somos os maiores, temos o melhor jogador do Mundo e uns miudos que sozinhos conseguem fazer maravilhas e encher-nos de alegria, noutro momento temos um seleccionador sem ambição nenhuma, um jogador que nunca passa a bola e continua com fintas inconsequentes e um conjunto de jogadores sem qualidade nenhuma.
O que é que eu posso fazer a seguir a ler isto?
RIR :lol: :lol: :lol: :lol:
P.Ferreira ----> o jogador mais Patético á face da terra.fez um bom jogo.
o mais patetica ficaria melhor á amélia gomes
‘ela’ jogou ??
![]()
Num momento somos os maiores, temos o melhor jogador do Mundo e uns miudos que sozinhos conseguem fazer maravilhas e encher-nos de alegria, noutro momento temos um seleccionador sem ambição nenhuma, um jogador que nunca passa a bola e continua com fintas inconsequentes e um conjunto de jogadores sem qualidade nenhuma.O que é que eu posso fazer a seguir a ler isto?
RIR :lol: :lol: :lol: :lol:
eu junto-me a ti… :lol: :lol: :lol:
Afinal a historia do Simao é segundo o próprio falsa …
"2007-03-29 | 03:03:45
E nega envolvimento com Raquel Henriques
Simão desmente separação
Simão Sabrosa desmente qualquer tipo de envolvimento com a actriz Raquel Henriques, dado à estampa pela revista TV Mais. A revista do grupo Edimpresa refere que o casamento do capitão do Benfica com a sua esposa, Filipa, pode estar a chegar ao fim.
Ao Correio da Manhã, o jogador negou a manchete daquela publicação: "Toda essa história é mentira. É completamente falso que ando com a Raquel Henriques. O meu casamento não podia estar melhor. Agora está no auge”, referiu.
Segundo o diário generalista da Cofina, Simão já entregou o assunto aos seus advogados.
Redacção Sportugal"
É sempre rectificar o que esta errado.
Abraços
Depois do empate de ontem e quando estamos a quase um ano de distância do fim da fase de apuramento para o Euro 08, poder-se-á prever sem grandes riscos, que Portugal garantirá tranquilamente o apuramento, podendo mesmo dar-se ao luxo de ter um dia mau.
Se há quem não esteja satisfeito com isto só pode ser por ignorância presunção ou em alguns casos clubismo doentio e se calhar valia a pena lançar aqui uma nova serie do “Um pouco de história” para explicar aos mais novos e recordar aos mais velhos, o que era o nosso futebol a nível de Selecções até ao dia que um homem chamado Carlos Queirós, chegou à FPF e revolucionou completamente o conceito de Selecção e a mentalidade do jogador português.
A discussão à volta de Scolari é outra coisa que só deve ser possível num País como o nosso. O homem tem um percurso repleto de sucessos a todos os níveis e consegue a melhor serie de resultados de sempre com a nossa Selecção, mas mesmo assim há quem venha criticar porque jogou o Simão em vez do Quaresma e porque não goleamos a Servia em Belgrado, num jogo em que se é certo que entramos a ganhar, também é evidente que tivemos que suportar a natural reacção dos sérvios, mas depois do empate foi Portugal que demonstrou a sua superioridade e ambição de vencer, que naturalmente à medida que o jogo se ia aproximando do fim, foi sendo substituída pelo pragmatismo dum treinador que sabia que não valia a pena correr riscos desnecessários, e pelo realismo do outro, que temeu e respeitou um adversário mais forte, situação que só nos engrandece.
Esperemos que em Junho na Belgica seja pelo menos igual a ontem, caso contrário teremos de levar com mais um ror de disparates
Veremos se Portugal consegue a qualificação com essa facilidade toda… veremos se n acontece mais algumas surpresas que sejam más po nosso lado… uma coisa é jogar po empate quando se ve que o adversario ta a ser superior nesse jogo outra é jogar po empate onde o adversario ate nem ta a fazer nd de jeito e ta a falhar na defesa, espero bem que que n precisemos destes 2 pontos pa passar mas n gostei minimamente desta atitude de jogar po empate contra uma equipa que apesar de ter bons jogadores n fez nd de especial.
Já não tenho paciencia para discutir as opções do melhor do mundo…
Não gostei, porque não gosto de ver as minhas equipas a jogar declaradamente para o empate. Mas como já conheço “a peça” há uns anitos, já sabia que iria ser assim…
Do mesmo modo não me estranhou ele deixar o Quaresma no banco após ter sido o melhor em campo no passado sábado. O erro dele foi mesmo esse, brilhou demais…
Resultado positivo perante um adversário, que ao contrário do que a maior diz, é poderoso. A sérvia tem um bom conjunto e creio que o pragmatismo de Scolari foi correcto, uma vez que a jogar em casa, esta selecção é forte.
O jogo foi equilibrado, com Portugal a superiorizar-se na maioria do encontro, sendo que Carvalho, Andrade e Tiago foram os melhores da nossa parte, enquanto Nuno Gomes, Simão e Miguel7Ferreira tiveram muito abaixo daquilo que podem fazer.
A nossa selecção tem um potencial magnífico e creio que, se Scolari convocar os jogadores certos para o Europeu (a esmagadora maioria já lá estão), creio que temos tudo para estar na final e vencer.