Servia vs Portugal

Cristiano Ronaldo titular; Quaresma de fora O avançado Cristiano Ronaldo recuperou da lesão sofrida no último treino da Selecção Nacional e faz parte do «onze» de Scolari, que decidiu deixar de fora Quaresma e apostar em Simão para o seu lugar.

Embora Quaresma tenha estado em claro destaque no jogo com a Bélgica, Scolari não arriscou e preferiu apostar em Simão.

Eis o «onze» de Portugal para o desafio com a Sérvia: Ricardo; Miguel, Jorge Andrade, Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira; Petit, João Moutinho e Tiago; Cristiano Ronaldo, Nuno Gomes e Simão

Abola

Portugal ja marcou… e os equipamentos da selecção são tao “giros” :shock: consigo gostar mais deste que do principal ou do preto

Quaresma de fora para o anão se tentar valorizar…palhaçada

Quaresma de fora para o anão se tentar valorizar...palhaçada

n acho que seja palhaçada, era uma opção porque o simão é bastante melhor a defender que o Quaresma, pelo menos é a minha leitura :lol:

Tumba!!!
1-“jero”----->Tiagovic :smiley: :smiley:

Fui só eu que ouvi “Simãozinho” quando o mesmo tinha a bola?

:lol: :lol:

Cambada de maricas.

Sai Simão entra Quaresma
Sai Nuno Gomes entra Hugo Almeida

uma anedota chamada nuno gomes :?

EDIT: eu tb ouvi e fiquei :shock: :? :roll: lol

Fui só eu que ouvi "Simãozinho" quando o mesmo tinha a bola?

Cambada de lampiões maricas

Fixed.

Fui só eu que ouvi "Simãozinho" quando o mesmo tinha a bola?

Cambada de maricas.

Sai Simão entra Quaresma
Sai Nuno Gomes entra Hugo Almeida

Ya Scolari parece me tarde para emendares a borrada…espero que tenhas tomates para quando sofrermos o 2º tirares o petit para por o nani

lol so rir com o scolari… jogar po empate é que ta a dar :roll:

realmente irrita me esta falta e ambição, quem joga pro empate arrisca-se a sair derrotado. :roll:

Fui só eu que ouvi “Simão e Nuno gomes toca e foge”?

Sabe a pouco!

MVP: Tiago. Rematou com mais perigo e marcou um golo.

Nenhum jogador sobresaiu-se em relação aos outros,mas…
MVP:Tiago,pelo (grande)golo e tambem porque foi sempre muito rematador ao longo do jogo.

Exibição q.b.
O resultado não deixa de ser “postivo”.

MVP : Petit

Scolari é assim: surpreende quando menos se espera, desta vez pela negativa ao deixar Quaresma no banco. Mas consegue ser esperto como um rato… este resultado chegava-lhe por isso, toca a lutar por ele quando se deu conta que com aquele gr e com a falta de sorte, as coisas se calhar ficariam por ali.

Nuno Gomes é fraquinho, até mete dó de tão fraquinho que é. Mas Hugo Almeida ou Postiga também não são salvações nenhumas, muito pelo contrário.

Enfim, venha o campeonato…

tinha tirado o simao e o nulo gomes no fim da primeira parte e punha o cigano e o nani, punha o ronaldo na frente.

Que falta de Ambição!

Acho engraçado quando acusam o Scolari de falta de ambição. Se calhar já se esqueceram de todo o seu percurso enquanto Treinador/Seleccionador.

Enfim, já não espero nada do Scolari mas o que é certo é que consegue com maior ou menor naturalidade alcançar todos os seus objectivos, e isso acaba por fazer dele um excelente treinador. Posso concordar que tenha sido pouco atrevido nos minutos finais desta partida, pois parecia-me que a vitoria estaria ao nosso alcançe contudo não é um resultado negativo e os jogos teoricamente mais dificeis já estão todos feitos e estamos muito bem posicionados.

Jogos em casa são para ganhar por isso não duvido que nesses ele arrisque e faza as vontades ao povo.

Podiamos ter ganho e foi com essa sensação que fiquei quando o jogo acabou mas não tenho nenhum motivo para estar descontente com Scolari.

Acho uma piada a estes comentadores, que aproveitavam todas as ocasiões para malhar nos Sportinguistas presentes (Moutinho) e endeusar as abéculas do seu clube (simão e nuno gomes)

Achas que o scolari teve ambição neste jogo? Ele nos jogos fora joga sempre para o empate, quando tem equipa para ganhar por muitos a esta servia

Nada de novo. Scolari fora de casa contenta-se com o empate. Aborrece-me esta falta de vontade de tentar ir mais além… :x