Tenho Netflix em casa desde 2015, mais ou menos desde a altura que a mesma saiu cá em Portugal. Já tive HBO também durante uns meses por volta de 2020 (usava a conta de um amigo). O ano passado também experimentei uns tempos o Disney + e a Amazon Prime.
Com este tópico gostava de perceber a vossa opinião sobre quais são os serviços da vossa preferência, os mais completos e quais os mais indicados para quem e porquê, bem como as relações preço/qualidade. Sinto que a Netflix está algo estagnada já desde a algum tempo a esta parte (apesar de ainda ter muito conteúdo de qualidade e cada vez mais filmes originais).
HBO Max? Netflix? Disney +? Amazon Prime? Ou todos? Ou só um ou dois?
Se já houver um tópico parecido ou outro onde se discuta esta temática, por favor digam! Obrigado pelas opiniões!
Eu só não tenho Apple. Netflix é o que tem melhores produções próprias, tanto séries, como Filmes. HBO Max é o que tem mais e melhores, filmes e séries de outros (tem a Warner e a DC Comics, por exemplo). Prime Video é o que tem melhores documentários. Disney+ é o que tem melhores conteúdos infantis e de animação, melhor ficção científica e super-heróis (tem a Marvel), tendo também bons docs (National Geograpfic).
Pois, ando a mirar a HBO Max desde que apareceu. Em termos de filmes (a minha preferência) parece ser brutal. Depois claro, tem lá Sopranos que é sempre agradável de ter disponível e ver um ou dois episódios quando apetecer.
Tenho Netflix, HBO e Apple TV. Estupidamente, porque vejo muito pouco. A minha mulher ainda devora séries da Netflix, eu vejo alguma coisa de vez em quando. Acabei de ver ontem o documentário sobre o magic Johnson. Vi em loop the last dance sobre o Jordan e os Bulls. Vou vendo, mas pouco.