Serviços de Streaming - Qual o melhor e mais completo?

Tenho Netflix em casa desde 2015, mais ou menos desde a altura que a mesma saiu cá em Portugal. Já tive HBO também durante uns meses por volta de 2020 (usava a conta de um amigo). O ano passado também experimentei uns tempos o Disney + e a Amazon Prime.

Com este tópico gostava de perceber a vossa opinião sobre quais são os serviços da vossa preferência, os mais completos e quais os mais indicados para quem e porquê, bem como as relações preço/qualidade. Sinto que a Netflix está algo estagnada já desde a algum tempo a esta parte (apesar de ainda ter muito conteúdo de qualidade e cada vez mais filmes originais).

HBO Max? Netflix? Disney +? Amazon Prime? Ou todos? Ou só um ou dois?

Se já houver um tópico parecido ou outro onde se discuta esta temática, por favor digam! Obrigado pelas opiniões!

2 Curtiram

Eu tenho Netflix, Disney e HBO Max. Nos últimos tempos, tenho adorado a HBO. Mas não acho que haja um melhor… são todos complementares

1 Curtiu

Eu só não tenho Apple. Netflix é o que tem melhores produções próprias, tanto séries, como Filmes. HBO Max é o que tem mais e melhores, filmes e séries de outros (tem a Warner e a DC Comics, por exemplo). Prime Video é o que tem melhores documentários. Disney+ é o que tem melhores conteúdos infantis e de animação, melhor ficção científica e super-heróis (tem a Marvel), tendo também bons docs (National Geograpfic).

1 Curtiu

Pois, ando a mirar a HBO Max desde que apareceu. Em termos de filmes (a minha preferência) parece ser brutal. Depois claro, tem lá Sopranos que é sempre agradável de ter disponível e ver um ou dois episódios quando apetecer.

1 Curtiu

Binómio qualidade/preço, HBO sem qualquer margem para dúvidas.

HBO Max subscrita…

Recomendações? Winning Time?

Mare of easttown
Chernobyl
Pátria
The night of
Succession
Your Honor
Gomorra

@Fargo Já tens aí conteúdo como deve ser para os próximos meses :grin:

1 Curtiu

Além do que já foi dito

Years and Years
Big Little Lies
Westworld

Succession!!! Já não me lembrava! Quero muito ver isso!!

Westworld também deve ser muito bom…

Tenho na lista para ver há muito tempo.

Southland!

Ozark
Better call Saul

HBO tem grande parte das melhores séries já feitas (Sopranos, The Wire, Californication, GoT, Twin Peaks, Rick and Morty).

Para além disso, o catálogo de filmes neste momento é muito superior ao da Netflix. Para não falar no preço…

HBO >

1 Curtiu

BCS já vejo religiosamente.

Ozark está na lista.

É muito, muito bom.

A Evan Rachel Wood está uma atriz do caraças! Já não é só a gaja que foi violada pelo Marilyn Manson num videoclip.

E o Aaron Paul é… O Aaron Paul.

1 Curtiu

Nem sabia que o Pinkman entrava nisso!

Tento de ver definitivamente.

1 Curtiu

Tenho Netflix, HBO e Apple TV. Estupidamente, porque vejo muito pouco. A minha mulher ainda devora séries da Netflix, eu vejo alguma coisa de vez em quando. Acabei de ver ontem o documentário sobre o magic Johnson. Vi em loop the last dance sobre o Jordan e os Bulls. Vou vendo, mas pouco.

Entra só na S3. Mas com um papel extremamente importante.

1 Curtiu

Como assim?

Você parece o ChatGPT!