Serviço Publico: Pedro Cunha Ferreira

[admin]Se queres dialogar com a Administração ou Moderação utiliza os canais de comunicação habituais, Atendimento VIP ou PM.

Rui Sampaio.[/admin]

Caro Pedro, então custa-te assim tanto cumprimentar esse senhor que nem lhe olhas para a cara?

Quem te viu e quem te vê rodeado dos teus amiguinhos…já agora aproveita e mostra ao Cacá Pulso Mole que esse cinto da DulciChigana já está mais que fora de moda!

Caro Pedro,

que comunique ao departamento de Marketing a necessidade urgente de, na Loja Verde, comercializar produtos mais atractivos para jovens, como casacos do Sporting de estilo MLB.

hoodies, tshirts, bonés etc

Era uma boa ideia sim senhor. Esses casacos da MLB são bem porreiros.

A Loja Verde, nesse capítulo, não é fraca, pois seria um elogio, é paupérrima. Um gajo bem quer gastar algum no clube, andar orgulhosamente vestido de verde e identificado claramente como Sportinguista, mas não consegue. Querem vender-nos sweats do SCP cinzentas e sem qualquer referência digna e visível, claramente.

O tipo que assina a compra daqueles produtos merece apenas ser caracterizado como um incompetente. Ou, também é plausível, é de outra cor.

Quero levar dois, por favor. 8)

A NBA neste tipo de coisas também trabalha muito bem!

Mesmo eu sendo um simpatizante dos Lakers e não sendo um fã por aí além me apetece comprar uma dezena de coisas, imagino se o nosso Sporting tivesse artigos semelhantes à venda.

Outra coisa que eles lá têm e acho fantástico é equipamentos de lendas das equipas sendo o equipamento obviamente igual ou parecido ao que era usado à época. Da mesma maneira que os adeptos dos Bulls podem comprar uma jersey do Jordan igual à dos anos 90 a gente também devia poder comprar uma camisola igual à do Manuel Fernandes :mrgreen:

acrescento, roupa para bebés, o meu rebento devia ficar lindo às riscas verdes e brancas ;D

Coloquem essas ideias neste Tópico:

[url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=40616.40[/url]

:great:

Excelente ideia :wink:

Apenas no dia da Assembleia Geral da SAD tive conhecimento de quanto o Sporting gastou neste evento…
Não tinha compreendido na altura a adjectivação de iniciativa “meramente exploratória”.
Creio que é uma referência a quanto uma determinada empresa cobrou ao Sporting por este evento…

Uma iniciativa simples, interessante, que poderia ter sido feita usando apenas os recursos do Clube de forma muitíssimo mais económica…

Afinal o Matias é um “playmaker” barato…

Quanto ao que referes deixo uma sugestão: vem ajudar. Se consideras que podemos realizar este tipo de iniciativas apenas com os recursos do clube é porque os conheces bem e sabes fazer essa avaliação. Eu discordo, mas concordo com a ideia que possivelmente com a ajuda dos sócios e adeptos conseguimos fazer muito mais do que fazemos hoje sem entrarmos em custos. Portanto fica o convite. Envia-me os teus dados, ideias e disponibilidades para poderes participar, quiçá mesmo organizar e desenvolver iniciativas futuras do Sporting sem custos para o clube. Isso sim será de Leão, e ainda mais meritório do um mero papel de avaliador.

Abraço,
PCF

PS a todos - Confirmo que me tem sido impossível passar aqui com regularidade, mas irei ler tudo nos próximos dias e tomar nota das sugestões/ideias que aqui deixam.

As sugestões é melhor ir ver o tópico que o Rui disse!

Pessoalmente como coleccionador de camisolas do Sporting (vê o link na assinatura em baixo) gostava de saber quando vai ser feito o leilão das camisolas pretas alternativas (4º equipamento) (o 4º equipamento da época passada, todo branco, já tenho :slight_smile: ). Posso esperar pelo anúncio oficial sem problemas, não gostava é que isto caísse no esquecimento! :great:

Mandei ontem um email para o site oficial a dizer que lhes falta a nossa filial 124, o Sporting Clube de Portugal | Wiki Sporting Clube de Guadalupe, ainda é cedo para ter resposta, mas penso que outro forista já tinha comunicado isso, sem efeitos; eu sei que os Núcleos têm uma ligação se calhar mais forte ao Clube, mas as Filiais também são importantes, e neste caso aquilo é uma terra pequena onde não há Núcleo, e o Sporting de Guadalupe é onde estão os sportinguistas todos lá da zona!

Não preciso de enviar os meus dados à tua pessoa, o Sporting tem os meus dados, com quem tenho mantido contacto e recebe regularmente as minhas sugestões e opiniões no serviço de apoio ao sócio.

Por acaso coloquei uma sugestão neste espaço relativamente ao site e não tive feedback da tua parte. Agradecia que informasses o ponto de situação e a viabilidade do mesmo.

Relativamente ao custo do evento, acho absurdo gastar o salário de um jogador de futebol na organização deste evento. Evento que volto a repetir que é extremamente interessante e que se consegue fazer por custos reduzidos. Queres dizer aos foristas o valor que se pagou à “playmakers” para o evento em causa? Achas que o retorno justificou o valor gasto?
Recentemente existiram eventos que envolveram os sócios, os quais fazem muito mais sentido. Falo de pintar/decorar o Estádio…
Não falo da pimbalhada do musical… Há quem goste de touradas, outros preferem pimbalhadas. Há que respeitar…

Para a Assembleia Geral do Sporting estoirou-se cerca de 50 mil euro para arrendar o Pavilhão Atlântico, de acordo com informação da Mesa da AG. Pelo menos este valor absurdo foi gasto em sócios, mais um exemplo de despesismo, completamente despropositado.

PS: Não conheço a palavra Jaudar, deve ser um tipo qualquer de cambalhota olímpica…

Abraço e aproveita a onda positiva de resultados desportivos para colocares a leitura em dia. Sobre os resultados financeiros é melhor não se falar.

Eu disponibilizo 1 hora por dia, todos os dias (aqueles que não conseguir compenso no fim de semana) para ajudar a pintar (ou o que for preciso) o novo pavilhão.

Esta oferta é válida enquanto for possível concluir o pavilhão neste mandato conforme prometido pela actual direcção empossada.

SL

Já agora, Muitos Parabéns! ;D (estás a ficar velho), e vê lá se respondes ao pessoal no topico que está no Camarote. :wink:

:mrgreen:

Parabéns!

Não sei se deveria por isto no tópico das ideias no camarote, vou deixar aqui para o PCF ver:

Era bom que os administradores da página oficial do Sporting no facebook comunicassem ao facebook a existência de pelo menos duas páginas duplicadas que não deviam existir, esta: www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Portugal/105589322807282 com 163.048 likes e esta: www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Portugal/105667836134889 com 17.665 likes.

Deviam pedir para serem eliminadas essas páginas e para ser feito um “merge”, uma junção dos “Likes” dessas páginas aos “Likes” da página oficial do Sporting, e assim cada pessoa que tenha feito “Like” numa dessas 2 páginas passa automaticamente a ter “Like” na página oficial do Sporting. Sei que isto é possível porque já foi feito com páginas de bandas em que existiam páginas duplicadas da mesma banda.

E já agora, peço a todos que nessas duas páginas duplicadas, façam “Report Page” do lado esquerdo e escolham “Duplicate or miscategorized Page” selecionando “Duplicate of another Page” e a página oficial do Sporting (podem identificar a página oficial pela imagem da página).

Feito ! :arrow:

Há de facto muita gente que tem like nessas páginas e não na OFICIAL do Sporting …

[admin]Tópico bloqueado pelo facto do assunto em discussão já não ser actual. Para comentar as incidências do PCF no seu novo cargo têm este tópico:

Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD[/admin]