Serviço Publico: Pedro Cunha Ferreira

Vou dedicar 5 minutos do meu tempo a Pedro Cunha Ferreira, candidato ao conselho directivo pela Lista A encabeçada por Godinho Lopes.

No inicio desta campanha eleitoral não dei demasiada importância a esta cambalhota. Hoje, este pequeno rato, espelha aquilo que é a Lista A de Godinho Lopes, um bando de vendidos com um único propósito: servir-se do Sporting Clube de Portugal. Entender quem foi e quem é PCF é meio caminho andado para entender definitivamente o que é a Lista A. Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.

Li aqui no forum que o forista PCF não participará aqui até dia 26, deduzo que tencione voltar às lides do forum depois da sua lista perder. Para agravar soube-se hoje que este forista além da falta de carácter que demonstra está a fazer o papel de espião no forum para a Lista A tendo inclusive hoje censurado a transmissão para o forum da sessão de esclarecimento dessa mesma lista no núcleo de Sesimbra. Atitude demasiado baixa para partir de alguém que se diz Sportinguista.

Visto isto e para que não hajam duvidas sobre quem é Pedro Cunha Ferreira resolvi fazer um pequeno serviço publico para os companheiros aqui do forum que não sabem e para os novos membros que por aqui aparecerão num futuro que se espera partilhado com PCF, tenha ele a coragem suficiente para voltar, o que duvido.

Comecemos então por saber o que pensava PCF sobre Godinho Lopes antes de lhe acenarem com as notas de 500€:

11 de Agosto de 2005, discutindo sobre o então novo estádio José de Alvalade:

Isso também acredito e talvez tenha sido por isso que o Sporting foi mais decidido na luta pelo projecto municipal. [b]Pena que essas pessoas não tenham tido mais cabeça. Uma delas, a terem existido, só pode ter sido o Godinho Lopes. Todos sabemos o que lhe aconteceu.[/b] Estas obras também mexem com muitos interesses e dois estádios em lisboa dão de comer a muito mais bocas do que apenas um.

12 de Janeiro 2008, criticando como era seu apanágio dirigentes ou ex dirigentes do do Projecto Roquette:

De resto sim, assumo-o, já ataquei esses dirigentes todos (e faltam alguns, falta também um gajo que foi para a empresa que comprou os terrenos do Sporting depois de olhos vender, pelo que se percebeu na AG, abaixo do valor que deviam ter, não me lembro do nome, [b]o outro Godinho que falas é o Lopes, o pai do estádio e do projecto imobiliário e que foi [u]condenado[/u] pelo escândalo dos paquetes da Expo) pois todos têm podres atacáveis ao serviço do Sporting[/b].

3 de Abril de 2007, contra argumentado sobre existirem ou não motivos para se desconfiar sobre os dirigentes do nosso clube:

Quando vez tudo o que o FLL já escreveu sobre esta gente [b]e nada encontras de suspeito ou indiciador de falta de transparência e honestidade é porque simplesmente não queres ver[/b]. O mais giro é que alguns do grupo, [b]como o Godinho Lopes, já foram mesmo dentro. E eram todos amigos (este, o godinho, hoje ninguém fala dele mas na altura era um dos pilares do projecto roquette).[/b]

Sobre Carlos Freitas, aqui deste-me trabalho PCF, tens mais de 10 páginas de criticas a este teu colega de lista. Tentei escolher uma para não me alongar, uma que resumisse toda a tua opinião sobre Carlos Freitas enquanto pessoa e aquilo que deu ou não ao SCP.

18 de Outubro 2005:

Mas falas bem em "dar alguma estabilidade"... pois deu. [b]Fazia grupos, tinha um discurso dissidente face ao executivo, dizia uma coisa lá em cima e outra cá em baixo aos jogadores... era de facto um grande "amigo dos jogadores", essas figuras imaculadas, impolutas e inculpáveis desta situação que o Sporting vive.[/b]

Quando a ser a MJNogueira Pinto não percebo… tu gostas dele baseado no que alguém te disse, eu não gosto baseado no que me disseram… fair enough? Eu acho que sim. Ganhámos alguma coisa com ele ao leme? Pívia. Ele saiu? Elucidativo. I rest my case.

Só me falta agora ver sportinguistas a quererem um pasquineiro de pesca desportiva adoptado por um mafioso do norte de regresso ao Sporting só pq estão em desnorte… realmente…

Sobre Luís Duque, os comentários mantêm-se na mesma onda, como seria de esperar:

27 Dezembro 2007, discussão sobre a transparência, ou falta dela, nas transferências.

Se calhar as acções de Cacá não são assim tão más para alguns directores / dirigentes. É duro dizer isto mas acho que o pp caso Casa Pia já nos insinou a todos a ser menos ingénuos e não meter as mãos no fogo por quem construimos uma imagem mas que na realidade não conhecemos. ([b]achas que Duque não era menino para comer no processo?[/b] E os outros? De CERTEZA? Quais? Pois é, a malta tem muitas certezas absolutas)

Todas estas citações podem ser pesquisadas facilmente no forum, e há mais “queridos amigos”, muito mais. É uma leitura engraçada devo admitir, aconselho a todos.
É isto o que a lista A representa segundo a visão de um dos seus membros, um misto entre ladrões e incompetentes. Mas pior mesmo é quem se junta a eles ignorando os seus próprios princípios.

E como PCF há mais, há Paulo Pereira Cristovão por exemplo, cambalhota essa ainda maior. A lista A cheira mal, muito mal :hand:

Tiro-te o chapéu Campelo!!!
:clap: :clap:

Isto não merece um tópico.

As citações anteriores foi antes dele ter visto 'A LUZ’.

Agora, que ‘está alumiado’, façam o favor de desviar para o lado e seguir em frente …

Respeitando o teu bonito trabalho de pesquisa :mrgreen: , não acho que este vendido mereça um tópico. É dar-lhe a importância que não merece! Dia 26, quando cair com os outros, ninguém mais vai saber quem ele é, don’t worry!

Grande Campelo! :clap:

Isto é para quem não conhecer PCF. O maior cambalhota cá do sitio.

Um sem carácter. Mete-me asco.

Devia ser banido e se tivesse vergonha na cara nunca mais cá aparecia.

Só perdi meia hora da minha vida para que não veja mais questões sobre quem é PCF nos topicos das candidaturas. E referências a ele não faltam.

Mas não merece um topico não senhor, nisso estamos de acordo, no entanto achei necessário para esclarecer alguns desatentos!

oh pessoal esquece-se que foi aqui no fórum que ocorreu a operação tempestade no galinheiro. ninguém sai impune 8)

grande campelo! :clap:

Não precisamos de recuar tanto.

Sobre Carlos Freitas:

Sim, 1 de Fevereiro de 2011!

Sim, mas há que perceber que desde essa longínqua data ele cresceu muito e agora é um homenzinho.

Epá, quando o cavalo a apostar era o engonhador do Rogério Alves até do Godinho Lopes ele falava mal. Isto foi no mês passado, não foi em 2005. O problema é que o Rogerinho não avançou. Houve então necessidade de ir para outra onda…

Eu estava indeciso se haveria de colocar aqui uma opinião ou não, já que esta pessoa não merecia nem isso, mas não resisto.

PCF, nunca esqueceremos o que verdadeiramente és, um vendido desonesto!

Cada um de nós pode pensar e escrever o que quiser sobre qualquer pessoa, sempre o defendi aqui no Fórum, no entanto não creio que este tipo de tópico seja pertinente para o que interessa ao Sporting, acho que as premissas não são assim tão claras quanto querem fazer parecer e sobretudo considero que, sem antes o trabalho poder ser avaliado é por demais evidente que as conclusões só podem ser deslocadas.

Depois, e sem conhecer exactamente o forista que iniciou o tópico e se calhar muitos (ou todos) os que nele participaram, quase me lanço a adivinhar que fez mais PCF na luta contra o roquetismo num dedo, que grande parte de todos nós no corpo todo, mas isto são já conclusões pessoais que, tais como as de quem iniciou este debate, podem estar completamente erradas, assumo-o, por, tal como escrevi, não conhecer o labor dos restantes. O de PCF conheço.

Quanto à postura actual de PCF, e às suas ideias, sou absolutamente imparcial na avaliação, de umas gosto, de outras não tanto, desejo que não triunfe a sua lista, mas se isso vier a acontecer, cá estarei para avaliar, exigir e cobrar!

Merece tanto respeito como um reles lampião :arrow:

Precisava de umas lamparinas bem dadas que é para não se aproveitar do Sporting.

Gente que não se mantém fiel aos princípios por mim era mandar tudo para a Nigéria.

Os mais antigos por aqui conhecem as minhas divergências com o Mauras (PCF). Contudo, parece-me de mau gosto algumas coisas que aqui vão sendo escritas. Uma coisa é apontar incongruências, outra é a utilização de insultos.

Em democracia, cada um apoia quem entender. Os actos ficam com quem os pratica.

é um traidor que merece ser banido por esta moderação. é um porco da pior espécie. no dia das eleições vou-me encontrar contigo e dizer-te tudo o que penso de ti na tua cara vendido.

como já disse antes, se lhe pagassem 5 mil euros na secção de limpezas do voleybol dos lampiões ele ia a correr todo contente. até se fazia sócio.

nojento.

E mais um ser vendido e execravel da continuidade e roquetismo.

Alem disso e de uma hipocrisia extrema. Alias neste topico falta ainda uma citaçao dele a dizer que jamais jantaria na mesma mesa que os croquetes dias da cunha etc etc …

Agora muito sinceramente estao lhe a dar mais espaço de antena do que ele merece. E um ser humano hipocrita como tantos outros que andam por este mundinho.

Gente sem coluna vertebral, verdadeiros vermes que não olham a meios para atingir os fins pessoais! É o verdadeiro protótipo de dirigente travestido, com uma atitude claramente bipolar e desprovida de qualquer coerência.
O Episódio da censura ao K1 em Sesimbra é lamentável :cartao: