Será o Boloposte?

:mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:

:smiley: :smiley: :smiley:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isto é digno de um post no BNR.

O Rui10Costa não é de certeza, porque senão a carta vinha escrita pelo namorado! :lol:

O Rui10Costa não é de certeza, porque senão a carta vinha escrita pelo namorado! :lol:

Aplicando esse critério, o Red Glock tb está excluído. :lol:

Só prova que o Sporting é, de facto, uma grande instituição de utilidade pública.
Sem “frikofaits” não há filhotes de lampiões, o que significa um decréscimo de lampiões no futuro, ganhando o país com isso. 8)

Alvar, eu sabia que havia algo de positivo nisto. Bela teoria! :smiley: :smiley: 8)

:mrgreen:

:smiley:

:lol:

Se eu fosse casada com um lamp, eu é que lhe dizia, durmia na rua, e é se quer. :stuck_out_tongue:

Mas pq haverias seker considerar casar com um orc? :? :shock: :arrow:

Incy, eu disse SE!! :wink:

Longe de mim, bolas já viste, tinha de passar a vida a coser as meias, a apanhar casca de tremoços e caroços de azeito, e gastaria uma fortuna em garrafões e no dentista.

E massagens naqueles pés sebentos ao fim do dia? :lol: :lol: :lol:

E massagens naqueles pés sebentos ao fim do dia? :lol: :lol: :lol:

QUE NOJO!!! Só a imagem…argh…que horror…

Incy, eu disse SE!! :wink:

Longe de mim, bolas já viste, tinha de passar a vida a coser as meias, a apanhar casca de tremoços e caroços de azeito, e gastaria uma fortuna em garrafões e no dentista.

Eu ando a gastar uma fortuna no dentista… :roll: 8)

Bem, lendo essa notícia acho que devemos alegrar-nos! O nosso Sporting ajudou a salvar uma mulher! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ela ainda se queixa, só porque ficou sem sexo?

A maioria deve ter levado uns bananos quando o marido chegou a casa :lol: :lol: