Com esta mudança ja nao vou poder ir ver o jogo(e muita mais gente tambem nao).Primeiro de tudo jogos á segunda sao do pior que ha,o ideal para um jogo de futebol é ao Domigo a tarde ou entao ao Sabado.Mas visto isso nao ser possivel por causa do Braga ao menos que pusessem o jogo num horario de jeito…
e’ simples quanto isto:
O Braga pediu ao SCP se era possivel adiar o jogo para 2ª feira, e o mesmo so teve que aceder tal como o SCP quando o requere tb e’ aceite.
A hora e’ aquele porque os andrades jogam 'as 21h15 daí o horario.
Em primeiro lugar todos os jogos são marcados para as 16h dos Domingos. Todos os que não são a essa hora é porque são adiados por diversas razões.
As razões para o jogo ser Segunda já foram aqui ditas: O Braga joga na Quinta e é normal as equipas não se lixarem umas às outras nestes casos. O Sporting até é das equipas que mais “pede” para alterar jogos. A juntar ao Braga tem a questão televisiva que também já foi referida.
O jogo ser na TVI não faz qualquer diferença. Todas as jornadas 1 jogo passa na TVI, os restantes na SportTV. Não conheço o processo de escolha. Mas creio que em sinal aberto as equipas “europeias” podem passar 5 jogos e as “não-europeias” 3 jogos.
Atenção que o BMar - Sporting não era um jogo do Sporting mas do BM. Aqui o que interessa é quem joga em casa.
Uma duvida: o jogo dar na TVI (e comentadores à parte) não é melhor para os adeptos que não se podem descolar ao Estádio?! Ou esses não contam?
bielao nesse aspecto não posso concordar ctg nos jogos fora penso que é benefico para tds que os jogos do scp sejam transmitidos em canal aberto mas em casa o scp tem tdo o interesse que os jogos sejam transmidos na sportv, a preocupação da nossa direcção tem de ser conseguir encher o estadio, tendo beneficios grandes tanto a nivel financeiro como no apoio a equipa, se o jogo dá na sportv e é visto por menos gente n é importante para nós abraços
bielao nesse aspecto não posso concordar ctg nos jogos fora penso que é benefico para tds que os jogos do scp sejam transmitidos em canal aberto mas em casa o scp tem tdo o interesse que os jogos sejam transmidos na sportv, a preocupação da nossa direcção tem de ser conseguir encher o estadio, tendo beneficios grandes tanto a nivel financeiro como no apoio a equipa, se o jogo dá na sportv e é visto por menos gente n é importante para nós abraços
És do Sporting de Lisboa ou do Sporting de Portugal?
Então se o jogo for em casa a TV não interessa. Já se for longe de casa já interessa que dê em sinal aberto. :roll:
bielao nesse aspecto não posso concordar ctg nos jogos fora penso que é benefico para tds que os jogos do scp sejam transmitidos em canal aberto mas em casa o scp tem tdo o interesse que os jogos sejam transmidos na sportv, a preocupação da nossa direcção tem de ser conseguir encher o estadio, tendo beneficios grandes tanto a nivel financeiro como no apoio a equipa, se o jogo dá na sportv e é visto por menos gente n é importante para nós abraçosÉs do Sporting de Lisboa ou do Sporting de Portugal?
Então se o jogo for em casa a TV não interessa. Já se for longe de casa já interessa que dê em sinal aberto. :roll:
poise, logo nós que somos insulares e portanto nao podemos assistir aos jogos em directo :roll:
Não percebo o drama. O jogo foi mudado para 2ª Feira, porque o Braga joga na Quinta-Feira, com a regra das tais 72 horas entre duas partidas, não de anormal se passou aqui. Foi exactamente pelo mesmo motivo que o Sporting jogou na sexta feira em Aveiro, em vez de ser no Sababo ou Domingo.
Em relação ao horario do jogo, até compreendo que possa ser cedo para algumas pessoas. Mas é a hora a que se disputam os jogos da LC, por exemplo, e ainda não tinha visto ninguem se queixar.
Mas é a hora a que se disputam os jogos da LC, por exemplo, e ainda não tinha visto ninguem se queixar.
Este jogo com o braga é às 19.15 e não às 19.45.
Em relação ao horario do jogo, até compreendo que possa ser cedo para algumas pessoas. Mas é a hora a que se disputam os jogos da LC, por exemplo, e ainda não tinha visto ninguem se queixar.
Não é não Nuno, o jogo na Segunda feira é às 19:15 e não às 19:45 como nos jogos da LC.
Eu que trabalho em Carnaxide, vejo-me aflito para chegar a horas ao estádio, faço ideia aqueles que vêm de mais longe.
8) alguém sabe os preços dos bilhetes para não sócios? obrigado..Existe desde os 15 euros…
http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp
Obrigado Schalager
bileao apenas tentei dar a minha opinião e desagrado sobre o tema, em relação a tua pergunta (que penso ser escusada) sou socio do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL desde o dia em que nasci pq? vou tentar explicar + uma vez… é obvio que eu prefiro que os jogos sejam transmitidos em canal aberto para que tds os adeptos consigam ver a nossa equipa com + facilidade, mas como as receitas de bilheteira são importantes para o nosso clube era bom que os jogos em casa fossem transmitidos na sportv, porque na minha opinião os jogos serem transmitidos em canal aberto é 1 incentivo para as pessoas ficarem em casa. abraços
se querem ir na cena de Canal aberto, menores assistencias no campo, reparem para os andrades ou orcs e vejam la se quando jogam em canal aberto nao tÊm o estadio com 85/90% de preenchimento…
E quando dá na Sport Tv é o mesmo que na TVI. Conheço imensa gente que não vai a Alvalade mesmo quando dá na Sport Tv. Vão a um café mais próximo ou a casa de um amigo e pronto. Ou ainda optam pelo tradicional relato.