sempre o mesmo prejudicado....

poix é o jogo com o braga foi adiado para 2feira e logo para as 19:45 com evidentes prejuizos para o scp tanto a nivel financeiro com pela falta de apoio em grande numero… e para ajudar a festa o jogo vai ser transmitido pela tvi! o scp tem sido mto prejudicado neste aspecto pq os jogo das galinhas costumam ser domingo ao fim de tarde e são quase sempre transmitidos em canal fechado, para quando uma atitude + activa da direcção sobre a sport tv? bem sei que são eles que pagam mas tao a abusar! a unica coisa que vejo positiva é que os preços dos bilhetes voltaram a baixar e o bilhete pa socio custa 10€ abraços

A mim parece-me que estas alterações são pedidas pelo próprio clube…já a de 6ª feira assim foi…

Qual é a porra da lógica desta vez? Jogamos na terça-feira e depois vamos jogar na Segunda-feira?

Viva os adeptos que moram num raio de 50 km de lisboa para fora.

alemid será? ja é mto mau o jogo ser a 2f e dps a hora… não acredito que seja pelo sporting so ser for pelo braga, mas axo que o jogo as 21h teria bastante + gente abraços

:wall: :wall: :wall:

Os sócios que se lixem, o dinheiro das boxs já está do lado de lá…

Não sei, mas deve ter sido a pedido do Braga, pois eles jogam na Quinta.
Agora os socios e adeptos é que se lixam.
Estera-se é uma vitoria.

penso que seja às 19.15!

Amigos, então se o Sp.Braga joga na Quinta para a Taça UEFA estavam à espera de quê? No domingo não poderia ser, porque ainda não estariam cumpridas as tais “72 horas entre partidas” para os arsenalistas e na Segunda-feira só podia ser a esta hora ou às 21h15.

mais uma correria para ver o jogo desde o início… :roll:

Os sócios que se lixem, o dinheiro das boxs já está do lado de lá...

:arrow:

Amigos, então se o Sp.Braga joga na Quinta para a Taça UEFA estavam à espera de quê? No domingo não poderia ser, porque ainda não estariam cumpridas as tais "72 horas entre partidas" para os arsenalistas e na Segunda-feira só podia ser a esta hora ou às 21h15.
Mas mais valia às 21h15 :?

Na minha opinião, o ideal seria pelas 20:00/20:30… Permitia aos lisboetas sair a horas normais do trabalho e permitia, a quem viesse de fora, não chegar tardissimo a casa.

1. alguém sabe os preços dos bilhetes para não sócios? obrigado…
8) alguém sabe os preços dos bilhetes para não sócios? obrigado..

Existe desde os 15 euros…

[url]http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp[/url]

Amigos, então se o Sp.Braga joga na Quinta para a Taça UEFA estavam à espera de quê? No domingo não poderia ser, porque ainda não estariam cumpridas as tais "72 horas entre partidas" para os arsenalistas e na Segunda-feira só podia ser a esta hora ou às 21h15.

Também não me lembrei desse ‘pormaior’. Bem visto.

Concordo em absoluto com o titulo desta thread.
Sempre o mesmo o prejudicado, as pessoas que vâo aos estadios e que pagam o belo pro fazer!

O futebol- em termos gerais- desrespeita, usa e abusa de quem lhes dá o dinheiro a ganhar. Até quando?

Na minha opinião, o ideal seria pelas 20:00/20:30... Permitia aos lisboetas sair a horas normais do trabalho e permitia, a quem viesse de fora, não chegar tardissimo a casa.

Aí sim, é que entram as televisões. Acho que existe uma lei (não sei se “lei”, se “pacto”) que “proíbe” a transmissão em directo de dois jogos que tenham início em horas semelhantes (um às 20h15 e outro às 20h30, por exemplo). Como nesse dia o V.Setúbal - Porto começa às 20h30, o do Sporting teria de começar ou uma hora mais cedo ou uma hora mais tarde, por forma a que os dois fossem transmitidos.

Aqui vamos para outro «caso», pois poderiam trocar a ordem: o jogo de Setúbal às 19h15 e o de Alvalade às 20h30, até porque o Sp.Braga é a principal causa do adiamento e não Setúbal ou Porto. Mas aqui entra em cena a Tvi, que quer transmitir o Sporting-Sp.Braga e quer dar o seu Jornal Nacional e a sua maratona de novelas… logo o jogo tem de ser o mais cedo possível. Aqui sim, estamos todos de acordo. Com esta TVi só lá vamos com uma greve… :arrow:

:wall: :wall: :wall:

Os sócios que se lixem, o dinheiro das boxs já está do lado de lá…

Acho que esta situação não se enquadra na política anti-sócio, apenas critico o horário, era preferível ser às 21h 15m, por ser dia de semana e consequentemente de trrabalho pelo menos dêem tempo às pessoas para chegarem ao estádio, agora o dia do jogo só podia ser este! :wink:

Na minha opinião, o ideal seria pelas 20:00/20:30... Permitia aos lisboetas sair a horas normais do trabalho e permitia, a quem viesse de fora, não chegar tardissimo a casa.

Aí sim, é que entram as televisões. Acho que existe uma lei (não sei se “lei”, se “pacto”) que “proíbe” a transmissão em directo de dois jogos que tenham início em horas semelhantes (um às 20h15 e outro às 20h30, por exemplo). Como nesse dia o V.Setúbal - Porto começa às 20h30, o do Sporting teria de começar ou uma hora mais cedo ou uma hora mais tarde, por forma a que os dois fossem transmitidos.

Aqui vamos para outro «caso», pois poderiam trocar a ordem: o jogo de Setúbal às 19h15 e o de Alvalade às 20h30, até porque o Sp.Braga é a principal causa do adiamento e não Setúbal ou Porto. Mas aqui entra em cena a Tvi, que quer transmitir o Sporting-Sp.Braga e quer dar o seu Jornal Nacional e a sua maratona de novelas… logo o jogo tem de ser o mais cedo possível. Aqui sim, estamos todos de acordo. Com esta TVi só lá vamos com uma greve… :arrow:

Mas o Sporting não recebe pela transmissão na TVI?

Se recebe tem que aceitar o horário, concordo que é cedo demais e prejudica quem trabalha e tem bilhete pago previamente (Gameboxe, etc!) ou quer ir ao futebol mas há mais interesses em cima da mesa e tendo em conta todos a decisão ajusta-se! :arrow:

mas o sporting recebe + por dar em canal aberto?! e por ser a horas pco apelativas para as pessoas irem po estadio? o que me irrita n é estes jogo mas uma sistematicamente vemos jogos na luz domingo as 19h com transmissão na sportv, e em alvalade é na tvi e mtas vezes com horarios da treta… alias se reparares porque que o jogo do porto foi adiado?! mas se o porto jogasse em casa ja n era… tens o caso do benfas. abraços