José Peseiro diz não ter sentido apoio“Um ambiente que nunca me foi favorável e que nunca fez que me sentisse bestial. Fui sempre uma besta no Sporting.” A frase é de José Peseiro e refere-se ao período que passou em Alvalade, em entrevista concedida nesta semana ao semanário regional “O Mirante”.
Na mesma entrevista, o antigo treinador dos leões confessa-se simpatizante do Benfica, mas faz questão de lembrar que colocou sempre o Sporting à frente dos seus interesses de ordem pessoal.
Quanto ao futuro e depois de ter passado pela Arábia, José Peseiro garante que não vai treinar nos próximos três anos em Portugal e revela ter uma proposta. “Já tenho umas coisas alinhavadas para um campeonato europeu no final da temporada.”
in record.pt
Nem me apetece falar deste senhor, mas volta em meia é o dito que volta a falar no nosso clube e da maneira como o tratamos, ou seja, mais do mesmo.
Desta vez deu uma entrevista ao jornal “O Mirante”
José Peseiro em entrevista depois do regresso das Arábias Um homem viciado em futebol e sem medosNa primeira entrevista de fundo após o regresso da Arábia Saudita, o treinador de futebol José Peseiro fala a O MIRANTE da experiência das arábias, das marcas que ficaram da passagem pelo Sporting e revela que pelo menos nos próximos três anos não vai treinar em Portugal. Na conversa aborda ainda as suas raízes ribatejanas, confessa o orgulho por ter o seu nome no estádio municipal de Coruche e revela um pouco da sua faceta mais íntima. Diz que é viciado em futebol, admite alguma simpatia pelo Benfica, não gosta de falar muito de política e garante que não tem nenhum medo em especial. Uma entrevista a ler na próxima edição semanal de O MIRANTE com um pequeno excerto disponível em vídeo no diário O MIRANTE online.
in omirante.pt