Acho muito estranho que saiam Montero e Tanaka e que fique Teo. Não faz sentido manter um jogador que tem a cabeça em todo o sítio menos no Sporting, em detrimento de dois jogadores, que apesar de não acrescentarem nada de extraordinário à equipa, eram uma mais-valia comparados com a atitude do Teo. Por isso, acho que Teo está também para ser despachado e com isso virá mais um avançado juntamente com o já contratado Barcos. Se é este, já não faço a mínima ideia.
Caso se confirme, espero que seja um jogador bastante mais novo. Isto porque precisamos de valorizar e rentabilizar ativos como do pão para a boca. Preocupa-me saber que Slimani provavelmente irá sair no final da época e ficarmos com dois trintões. Mas claro, se o Spalvis sempre vier, o assunto muda de figura.
Estou um bocado cansado de ouvir esse argumento. Não interessa apenas o que nos queremos. Interessa o que os outros clubes estão dispostos a oferecer. Pode não haver propostas aceitáveis pelo Teo. Os outros clubes não são parvos e estão atentos ao comportamento dele.
O meu comentário em nada contradiz o teu. Como é óbvio, o jogador só pode sair se tiver clubes interessados que cheguem aos valores pretendidos. Só disse que entre um jogador rotinado por um que não está, caso de Barcos, só pode fazer sentido se um jogador dispensável sair para entrar outro que mesmo não estando rotinado acrescente valor.
Não vejo as coisas assim. Vejo tudo de forma independente. O JJ vê o Teo como segundo avançado. Sendo que gosta mais dele do que do Montero. Portanto ai estamos conversados. A saída do Montero pelo barcos faz pensar que ou o Teo é pra ficar ou vira um outro segundo avançado.
Faz lembrar aquele nabo do nosso titular que é o nosso jogador mais valioso que tinha números terríveis na…Argélia.
Das duas uma, ou o Bruno de Carvalho quer enterrar de vez o Sporting ou é o JJ que ficou gágá. #voltagodinho
Bem, pelo andar da hora, não vai existir mais nenhuma entrada certamente. Parece que o plantel fica assim fechado para o resto da Liga e da Liga Europa. E este jogador, provavelmente nunca esteve em cima da mesa como os mais de 100 que foram avançados pelos jornaleiros