Seleznyov Também apontado (A Bola)

A imaginação da imprensa é de louvar!!

:wall:

A caminho ? Mas em nenhuma parte na notícia está escrito que ele está a caminho.

Hoje vai ser um daqueles dias… Produtividade laboral 0 :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Boas, 10 golos em 16 jogos…numa liga onde Dinamo de Kiev e Shakthar mandam…venha ele

Nunca mais ouvi falar deste jogador desde que saiu do Shaktar, mas se vier é claramente um upgrade em relação ao Tanaka.

Tem uma cara feia com`ó crlo!..já viram?! :mrgreen:

Oh Selenove, fache o fabor de espetar 3 naquela galinha e fazer uma assistenciazita para o Sulemani :mrgreen: acho que vai ser tipo isso, e se o gajo for tipo Lopetegue, vai pegar-se com o JJ e enervado vai mandar uma bilha diretinha a baliza das Galinhas que nem o Julinho vai aguentar

Já imaginaram a carita dos defesas adversários a olharem a dupla Pirata-S…ov?. :lol:

Como o Barcos, este deve ser outro que a malta não acha piada porque tem cara de talhante. Belíssimo PL, só tenho é algum receio de ficarmos com 2 trintões na frente (a confirmar-se).

vai ser tipo auto estrada, ou seja se agora por vemo-nos arrasca para pregar 1 golo em certas equipas, agora vais pregar pelo menos 5 :mrgreen:

Coitado dos Cosmes Machados desta vida e dos paus mandados do Vitinho… Com este com o Barcos, eles pega e dão amarelo, mas quando os virem a olhar para eles, até anulam as decisões :rotfl:

As lojas dos dodots vão estgotar nessas noites :stuck_out_tongue:

Deslocou-se do ponto A para o ponto B.
A distância do ponto B a Portugal é menor que a distância do ponto A a Portugal.

Está a caminho.

“Sporting pensa em Seleznyov”----> “Seleznyov a caminho…”
Temos vidente.

Este nome já me entusiasma menos. Está visto que vai ser um dia animado. Espero que não tenhamos más surpresas.

Se vier este e o Barco e sair Tanaka e Teo (infelizmente por parecer que não tem aquele cérebro muito capaz) não ficamos nada mal. Slimani, Montero, Barco e Seleznyov? Tendo em conta que jogamos com 1 ponta de lança de raiz apenas? Esperando que Slimani não seja castigado, seria bom demais para esta fase.

Não conheço, não vou opinar, obviamente. Alguem que o conheça que dê aqui umas pinceladas acerca das suas caracteristicas, idade, ratio de golos/min utilizaç. etc.

mais um pokemon…

Esta notícia não é bem uma notícia, mas gosto do jogador em si. Destes nomes todos este sim será o que tem um perfil mais próximo do Slimani, no que ao tipo de jogo diz respeito. É um finalizador, jogador daqueles que aparece no sítio certo. Tem boa presença física na área e cabeceia bem.

Se daria certo por aqui, é outra história, para quem sempre fez carreira na Ucrânia, mas em teoria acho que seria uma contratação interessante e que renderia uns golos. Não gosto muito é do envelhecimento geral da frente de ataque, porque não tarda teríamos de andar a mudar o ataque todo outra vez, mas neste momento a prioridade é ser campeão.

Acho que a prioridade de todos é essa. Jogadores experientes para sermos campeões já este ano.
Se nos saíssem na rifa dois “Acostas” seria perfeito. Pelo menos a próxima época ainda estariam connosco. Enfim, é especular. Vai ser um dia muito longo. Cerca de 10 horas para surgirem todas as notícias e mais algumas