Ohhhh poor morocco
Coisas que só mesmo na CAN é que vemos.
O árbitro marca um penalti ridículo ao minuto 100 e a equipa do Senegal decide abandonar o jogo. É dar mérito ao Sadio Mane, pois parece ter sido ele a conseguir convencer os colegas a voltar para o terreno de jogo. Depois, o Brahim Diaz decide fazer aquela brincadeira e correu-lhe mal (le que estava a ser o melhor jogador da competição).
Um verdadeiro balde de água fria para os marroquinos que podiam ter conquistado o torneio e perdem-no assim, de forma completamente insólita.
Se fosses o zidane, podias.
Mas não é o zidane quem quer…
mas atenção que “a revolta dos senegaleses” não foi “só” por causa do penalti assinalado contra eles ( sobre o Brahim Diaz, muito duvidoso > parece ser muito ao de leve, há é muito “teatro” do Brahim Diaz ) já no final do tempo de compensação da 2a parte dos 90 minutos
foi também porque, uns minutos antes, no início desse mesmo tempo de compensação, há um canto a favor da Seleção do Senegal, a bola é centrada para a área da Seleção de Marrocos, para o 2o poste, há uma disputa individual ( não parece haver falta ) entre um jogador de cada seleção, o Hakimi aparece no chão, o jogador do Senegal fica sozinho sem marcação, cabeceia ao poste mais próximo, a bola fica por ali em cima da linha de baliza e depois na recarga, há um outro jogador do Senegal que empurra a bola para a baliza, marca golo
o árbitro, em vez de seguir as recomendações de deixar a jogada desenrolar até ao fim, não, apitou logo ( uma pretensa ) falta sobre o Hakimi e claro que depois o VAR já não pôde intervir para validar o golo da Seleção do Senegal mesmo no final do jogo
seria muito injusto a Seleção do Senegal perder assim, daquela forma, com aquela sequência de lances duvidosos,
foi feita justiça divina, a Seleção de Marrocos falhou o penalti e o jogo foi para Prolongamento, assim foi muito mais justo
Surreal, para alguns vale tudo para atingir os objetivos, desta vez correu mal… pessoal destes não tem lugar no desporto e alguns talvez nem numa sociedade civilizada. O meu respeito pelo GR suplente do Senegal.
Só para relembrar que vão organizar um mundial connosco
Esta merda é para lá de terceiro mundo.
Depois querem que esta “organização” seja levada a sério pelos clubes europeus que perdem ativos de milhões numa altura crítica da época, para ir jogar “nisto”.
Não é estranho que quase ninguém reage? Os do senegal não festejam, os de marrocos só um coloca as mãos na cabeça, os outros parecem pouco surpreendidos pelo falhanço idiota.
Eu li que o Brahim falhou de forma propositada…agora não sei se é verdade
Eu não vi o jogo, nem sequer os lances, mas são coisas que só acontecem na CAN mas se calhar deveriam acontecer em muito mais sítios porque se passam coisas no futebol que não são normais.
Em relação ao resultado final, surpreendido com Marrocos não ter ganho esta CAN ainda por cima a jogar em casa. Do que fui acompanhando em termos de resultados, nunca foram convincentes. Cada vez parecem mais aquela equipa talhada para defender com muitos, e jogar como underdogs, mas que sofre para assumir o favoritismo, o que, tendo em conta os jogadores que têm, se calhar já era altura de mudar
Só ele saberá.
Mas que foi muito estranho foi. Parecia uma panenkada betclic.
Para além dos apanha bolas, também o Hakimi fez o mesmo
Que palhaçada! Algo só visto para aqueles lados
Uma coisa é certa: depois de todo aquele aparato, o Brahim falha o penalti e os jogadores do Senegal praticamente nem festejaram.
Foi uma reação bastante estranha.
Marrocos que venceu o prémio fair-play..
Respeito eterno pelo Senegal. Ganharam uma guerra. Os marroquinos deviam ser considerados inimigos de todos, no desporto
É mais parvo o convite ou ele aceitar? ![]()
Esse vai ter uma carreira como o amigo Paulo Bentolas.
Boa sorte, lá longe
Liga Mickey Mouse (versão África). Por mais que tentem tirar o caneco aos senegaleses, nunca ninguém vai reconhecer os grunhos marroquinos como campeões de África, e até se vão rir na cara deles se eles alguma vez disserem que foram campeões. Para além de ir desvalorizar a competição ainda mais. Para quê o Sporting permitir ficar sem jogadores durante 1 mês para irem brincar aos tribunais? Africanistão.
