Selecções de Futebol Estrangeiras - Outros jogos e competições

Isto é tudo muito giro, a causa é MUITÍSSIMO nobre, há aqui gajos que ainda jogam muito à bola, mas estar ali o Simão estraga tudo. Por mim esse gajo não entrava em Alvalade!

4 Curtiram

O Figo é absurdo.
52 anos… foda-se.
Se não fosse tão fdp era ídolo.

2 Curtiram

Onde se vê o jogo?

Canal 11

O comentador da ITV ja esta bem carregado esta a chamar Vitor Baia ao Beto :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Stoichkov para Balakov para Hagi tanta magia ó tempo volta para tras

2 Curtiram

Os nossos jogadores não sabem brincar :joy:.

Eliseu assiste Pepe :laughing:

WHAT AM I WATCHIIIING

1 Curtiu

O porto com estas lesões ainda vai buscar o Pepe :grinning_face_with_smiling_eyes:

4 Curtiram

Zanetti maquinão jogou o jogo inteiro :flexed_biceps::flexed_biceps:

1 Curtiu

E ainda acabava por ser o melhor central do campeonato :joy:

1 Curtiu

Forte candidato ao prémio Puskas.

https://x.com/Futteboleiroos/status/1975937746746454213?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1975937746746454213|twgr^13fc0e45a72ec5a391557d2d546013691d80bb01|twcon^s1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fcdn.iframe.ly%2FzOyJEoXl%3Falign%3Dleftapp%3D1theme%3Ddarkv%3D1

A Grécia é pavorosa a defender e atacar precisa de muitas oportunidades para marcar um golo

Bem me parecia que tinha sido histórico.. Ilhas Faroé vencem 4-0, a seleção de Montenegro.

Foi apenas um particular e Mundial é outra coisa mas já se consegue ver algumas melhorias no Brasil com o Ancelotti.

Amanhã haverá um jogo quentinho em Belgrado… Sérvia vs Albânia

1 Curtiu

Haaland já leva um hat trick frente a Israel e teve um pênalti defendido, o árbitro mandou bater novamente porque o guarda redes estava fora da linha mas o guarda redes voltou a defender.
Já leva 12 golos em 6 jogos nesta qualificação.

Marrocos vai ganhando a final do mundial sub 20 contra a Argentina 2-0

2 Curtiram

Marruecos juega mucho!!

Zabiri juega en Famalicao.

Que partidazo de Ese Marroquí!!2 goles En la final!!

4 Curtiram

não sei se há tópico.

estava aqui a ver und minutos da suiça-suécia (3:1) e o outro lá da frente nem velo. está lesionando?

kosovo a fazer grande qualificação, país tão pequeno e ainda muitos dos jogadores a jogarem por outras seleções.