Selecções de Futebol Estrangeiras - Outros jogos e competições

Renovou em Janeiro, mas o Naggelsman arrisca o mesmo caminho.

Esta seleção alemã deve ser a mais fraca dos últimos 40 anos.
É verdade que tem algumas peças chave lesionadas, mas mesmo assim.

O gyokeres no lugar do mbappe, hoje já levava um hattrick lol

edit - alguém diga ao seleccionador alemão que aquele bigode, é só patético. Se não tens barba para fazer um bigode há homem, corta essa merda. Há gajas com mais bush entre as pernas que ele entre o nariz e os lábios.

1 Curtiu

Que ridículos estes alemães

Eu sei que faltam algumas peças fundamentais da Alemanha (Rudiger, Musiala, Schlotterbeck ou Havertz) mas, porra, não me lembro da Alemanha tão fraca.

O Kroos, Hummels, Muller, Neuer ou Gundogan não vão ser substituídos tão rapidamente.

Óbvio. Calhau com olhos. E às vezes estão fechados.

A Alemanha está a perder com a Eslováquia por 2-0.

Que jogo este entre Israel e Itália. Parece quase um jogo para as apostas..

Grande jogo do Kosovo

Algumas curiosidades sobre a Qualificação Africana para o Mundial:

• Nigéria tem jogo decisivo amanhã contra a África do Sul para tentar ultrapassar o Benim no segundo lugar…caso não ganhem correm o risco de falhar o mundial
• Cabo Verde vai jogar contra os Camarões para tentar segurar o primeiro lugar e o Senegal (que tem sido nos últimos anos a melhor seleção de África) vai jogar contra o Congo para tentar passar para o primeiro lugar e evitar o playoff
• Dado o que falta jogar no próximo mundial poderemos vir a ter Portugal, Moçambique e Cabo Verde apurados

1 Curtiu

Acho mais provável para Cabo Verde q Moçambique.

Dado o que falta jogar Moçambique vai ter que limpar os seus jogos (Guiné e Somália) e depois esperar que a Argélia não perca com o Uganda…para se apurar para o playoff. Vai ser até ao fim

1 Curtiu

Fds o Bastoni deve ser infiltrado da mossad. Sionista da piça, que exibição medonha.

Absolutamente inconcebível que este estado terrorista tenha participação em provas da FIFA.
E pior, que uma seleção como a Italiana se digne a entrar em campo.

Não há explicação possível para esta merda.