Os brasileiros sabem disso, há muitas críticas à CBF e que é tudo jogador bosta. Comparar esta geração com a de 2006 ou 2002 é um desnível muito alto
Os brasileiros defendem muito mal.
Houve ali 2/3 transições defensiva em que estavam os 4 defesas + 1 médio.
Há pouco espírito de sacrifício e muito individualismo.
E, na minha opinião, a Argentina não é nada de especial.
4-1
Este Wesley está ali quase ao nível do Esgaio
Ganda chocolate!!
Não sei se o Brasil teve um remate enquadrado, no segundo tempo!
A Argentina é a melhor selecção do mundo. Não a que tenha o melhor 11 ou melhor plantel, mas é a única que joga como um clube. Existem dinâmicas, entreajuda, sintonia, atitude, química e uma vontade enorme de vencer.
Brasil e Portugal confundem-se. Muito paleio, muito jogador que num sistema não trabalhado nem rotinado não rende, e pouco sentido de equipa em muitos momentos. Foi um show de trabalho versus buzz. Mas é o Brasil, em termos de Seleções de topo, que mais precisa de um treinador que possa abrilhantar aquela matéria toda.
O Brasil é o Penaldo das seleções, completamente acabados com alguns brasileiros/portugueses alucinados que ainda vivem no passado e pensam que ainda são de top.
A diferença é que o Brasil se vai levantar primeiro. Até seria engraçado irem buscar um treinador português enquanto tu andas com o Martinez a fazer favores ao Mendes e à FPF
Penaldo? triste, só triste…
Começo a pensar que o ex-Izmailov converteu-se aos rabolhos, em tempos eram bicos atrás de bicos ao Félix, depois começou a dizer que o Gonçalo Ramos era um gajo com muita personalidade (lol). Esta do “Penaldo” é a confirmação que já se anda a converter aos “bocas de piano”
Mas como assim o Messi subestimado?
O gajo tem 8 bolas ouro e é subestimado?
No máximo, é sobrestimado, já que “metade” foram um roubo.
E essa do Figo, ya.
Ridículo.
Noruega a dar 2-0 à Itália aos 35 min de jogo.
Edit: 3-0 aos 40 min
A Itália joga muito.
A Itália faz a Noruega parecer uma seleção funcional. Que espanco.
Como se decide estas últimas vagas?
Ainda fui ver se era tipo sub-19 quando vi o resultado, mas nem 30 segundos depois de chegar vejo o Haaland fazer o 3-0.
Noruega a dar 3 à Itália ao intervalo, tão bom!
O golo do Nusa foi algo do outro mundo.
Quem não viu, depois procure que vale a pena.
Todos os golos foram bem metidos, mas esse realmente foi o melhor.
No barrote! Que petardo, Era o 4-0.