Selecções de Futebol Estrangeiras - Outros jogos e competições

Isto não é nada. Agora o jogo está a ser um prolongamento daquilo que se passou antes do apito inicial. Os brasileiros só dão cavacada e é uma questão de tempo até algum argentino se passar da marmita. Futebol é que nada. E já lá vão 25 minutos…

que jogo horrível

Que coisa feia mesmo. Nem sei se é o encaixe táctico, se é mesmo falta de ideias de um lado e de outro. Do Brasil então, confrangedor…

Mas o Fernando Diniz está a prazo, né? Eu estou a ver o jogo num canal brasileiro e só malham no homem

Sim, vai o Ancelotti no final da época.

Golo do Otamerdas. Bom cabeceamento…

Afunda, Brasil.

Que vermelho ridículo, o var não diz nada como?

Hoje falaram que poderá ser o Mourinho já que em princípio o Ancelotti renovará com o Real Madrid

Por acaso o que aconteceu no início até salvou muita gente… só imaginar o que aconteceria quando a Argentina marcasse o golo e os adeptos todos misturados

Mas o gajo da federação já não tinha confirmado? Confirmar uma cena que não é certa é tão típico da CBF.

Nada está certo sobre quem será o próximo selecionador do Brasil, ontem disseram 2 hipóteses: que o presidente da CBF tinha estado reunido com Mourinho para assumir a seleção pós Copa América e disseram que o Fernando Diniz poderia continuar como selecionador dependendo de como corresse a Copa América…sobre o Ancelotti apenas disseram que estaria mais próximo de renovar com o Real Madrid do que ir para a seleção brasileira

Uma dúvida. Após a prestação do Morita, Geny e Diomande nas suas competições internacionais é espectável terem “semanas de folga”?

E caso hipoteticamente saiam da competição mais cedo, podemos contar com eles assim que possível, certo?

Claro que nao ha folga, assim as seleções deles cairem, eles voltam …
O Catamo vem rapido, os outros é que sao capazes de la ficar ate ao fim

1 Curtiu

30/Dez @ Portimonense (20:30)
05/Jan vs Estoril (18:45)
13/Jan @ Chaves (18:00)
21/Jan @ Vizela (N/A)
28/Jan vs Casa Pia (N/A)
27-30/Jan = Oitavos-de-final CAN
31-02/Fev = Oitavos-de-final ACF
02-03/Fev = Quartos-de-final CAN
04/Fev @ Famalicão (N/A)
04-05/Fev = Quartos-de-final ACF
07-08/Fev = Meias-finais ACF
07/Fev = Meias-finais CAN
10/Fev = Final ACF
11/Fev = Final CAN
11/Fev vs Braga (N/A)

Basicamente temos garantido que, para além do jogo com o Portimonense vamos ficar sem o Morita, Geny e Diomande durante todo o mês de Janeiro.

Não se afigura NADA bonito.

Basicamente para contarmos com eles para o jogo com o Braga só poderiam chegar no máximo até às meias-finais (e ainda assim… um pouco céptico se o Amorim os lançaria…). Ah! Isto assumindo que nenhum deles se lesiona entretanto! Essa é outra!

Ou seja…

Era importantíssimo ir com fé ao mercado em Janeiro. Mas há tanta lacuna por corrigir que eu nem sei onde podiamos começar… DC? Um 8? Um ala direito? Um GR???

Estamos tramados.

1 Curtiu

Sempre a melhorar

1 Curtiu

Grande roubo

O VAR?

https://x.com/SweeperPod/status/1831795156288466981

Resultado histórico :sunglasses:

2 Curtiram

Devia de ser feriado Nacional lá :sunglasses::sunglasses:

1 Curtiu