Selecção sub-21 em Gaia??

Oias… 8)
Alguem me sabe dixer onde é k a selecção de sub-21 vai jogar na terça-feira dia 10???
É k eu sei k é aki em Gaia…mas na sei onde… :?
Já agora sabem onde se podem comprar os tickets??? :lol:

Saudações leoninas…

:wink:

Acho que é em Pedroso não tenho a certeza.

Hi e sabes onde fica isso??? :lol:

Só sei o que li,que o jogo é em Pedroso,Vila Nova de Gaia,suponho que seja uma localidade em Gaia.

Alguém viu aquela sublime assistência de João Moutinho ? Delícia…

Alguém viu aquela sublime assistência de João Moutinho ? Delícia...

Grande jogo fizeram o Moutinho e o Veloso ate ao 3 golo da russia…o joao pereira e k tinha que estragar tudo! 3-1 para a russia neste momento. Esta dificil…

A Joana Pereira levou dos amarelos que nenhum deles era (O primeiro amarelo aos 35s!) :shock:. Condicionou-nos com a expulsão. Os critérios de arbitragem foram muito desiguais, certas entradas que os vladimires faziam não levavam repreensão daquele boi. Viram a falta sobre J.Moutinho? O árbitro ainda o foi mandar levantar… Grande pormenor técnico de Moutinho para a assistência a Paulo Machado para o golo português, sublime o passe. Uma bola de J.Moutinho ao ferro (cabeça) e outra de Amorim (livre). A nossa defesa falhou, não foi só o boi preto. Na frente a dupla: Vaz Té - João Moreira pareciam sem vontade, moles, não fizeram nada, quem fazia a vez deles dois era J.Moutinho (enorme) e Paulo Machado, mas a expulsão da Joana meteu Paulo Machado na direita, o que dificultou as coisas, pois, J.Moutinho a conduzir o jogo e a fazer de avançado não dava… No primeiro golo o russo entrou ali a abrir e marcou, no segundo Veloso foi papado numa finta, o que originou o passe para o marcador do golo (… mais uma vez a defesa a dormir). E um penalty inventado ao minuto 92. 4-1. Este árbitro tem de ser avisado e castigado.

Portugal SEMPRE.

Partindo logo do principio que a arbitragem foi vergonhosa, mas o amigo Couceiro começa a dar razão aos criticos… Erros de casting…

Quem são e sobretudo que estão ali a fazer, Sergio Organista, Vaz Te (uma nulidade total), um avançado que nem conhecia chamado Fonseca, Ruben Amorim (quem?), Filipe Oliveira que nunca fez um jogo de jeito…

Provado, Veloso a jogar a lateral esquerdo é desperdicio para alem de ja ter perdido a rotina do lugar, o 3º golo é todo culpa dele.

Varela e Djalo no banco para jogarem Vaz Te o tal Fonseca ou Moreira ou coisa que o valha foi só rir… Quem é este GR Paulo Ribeiro? Completamente mal colocado no 3º golo e mal batido.

Sergio Organista era o trinco? LOL, e Ruben Amorim, é o quê?

Esta equipa tinha o lateral esquerdo do Paços de Ferreira no banco, depois das exibiçoes de MV pelo SCP a trinco, so tinham que o por la.

Equipa sem qq fio de jogo, salvaram-se Moutinho, Machado e Amoreirinha…

Agora 4-1, ganhem la 3-0 para me calar, haja pachorra…

Este treinador, saiu Jose, entrou Jose…

Eu também concordo que o Couceiro esteve mal ao colocar só dois jogadores de ataque na equipa, e a pôr em campo um gajo como o Organista que devia mas era estar a trabalhar na obras. Mas dizer que o Vaz Tê é uma nulidade é que já não me parece bem. É preciso ver mais do que um jogo. Quem já o viu mais do que uma vez sabe que ele é muito talentoso. Vai ser o nosso ponta-de-lança no futuro. Este sabe jogar. Não é como o Hugo Almeida que pouco mais tem do que força e um grande corpanzil.

Ricardo,

Foi o 3º ou 4º jogo que o vi fazer nos sub-21, destaca-me tu por favor uma exibiçao de jeito desde homem…

São opiniões, mas no dia em que este gajo for metade do Hugo Almeida, estaremos bem servidos…

São opiniões, mas no dia em que este gajo for metade do Hugo Almeida, estaremos bem servidos...

Metade do Hugo Almeida já entramos na numeração negativa. O Hugo Almeida consegue acumular falta de jeito com falta de inteligência. Infelizmente, acho-o um caso perdido.

quem nunca devia ser chamado à selecçao é a barbie… deixou a equipe a jogar com menos um jogador com o jogo completamente controlado e empatado a 1 golo…

pseudo-jogadores desses nao interessam a uma selecçao e a um colectivo

Não tive possibilidade ver o jogo,no entanto olhando a frio para o resultad obtido é nitidamente um resultado muito negativo e duvido muito que consigamos passar para a próxima fase o que é uma pena,pois já não é a primeira vez se a eliminação se suceder que não vamos a lado nenhum e temos jogadores com talente,falo obviamente do europeu de sub-21 que foi uma desgraça,também muito por causa do antigo treinador.

A arbitragem foi manhosa,o treinador aparenta não ser bom,apesar de eu ter pensado que ele ia pôr a equipa a jogar futebol,mas pronto tive apenas uma ilusão. Que tentem ganhar 3-0 e é a unica coisa que podemos dizer o que eu acho muito complicado mesmo

Três culpados:

1 - Rússia
2 - Treinador
3 - Árbitro

Quanto á selecção russa, não vale a pena tecer muitos comentários, pois já se sabia (se não se sabia, devia-se saber) que era servida por bons executantes, alguns dos quais jogaram recentemente contra o Sporting pelo Spartak.

Este Couceiro consegue aquilo que eu julgava impossível de alcançar e que é nada mais nada menos que ser pior que o Agostinho Oliveira. Com ele, jogávamos mal, sem fio de jogo, sem orientação, sem nada, mas volta e meia lá conseguíamos ganhar uns joguitos sem saber ler nem escrever. A juntar à invejável lista de características acima descritas, Couceiro consegue ainda adicionar mais 2: escolher mal os onzes iniciais (na minha óptica) e perder com goleadas. Uma equipa sem chama, sem brilho, sem vontade e sem velocidade. A imagem com que se fica, é que fomos à Rússia para empatar, ou no máximo, perder por poucos. Não sei se repararm no pormenor de termos pressionado o adversário apenas depois de estarmos em desvantagem por 1-0, para depois de ter conseguido o empate, voltarmos à mediocridade inicial. Enfim, a Oeste nada de novo…

A UEFA tem de por de uma vez por todas, os olhos nas arbitragens, senão, a Europa do futebol mais começa a aparecer a Liga tuga. Este árbitro foi uma autêntica encomenda e nos 2 sentidos. Dualidade na marcação de faltas, dualidade nos cartões amarelos, expulsões hilariantes, penaltis inexistentes, you name it. Não sei se foi pressionado ou não. Contam-se histórias de coisas esquisitas que acontecem sempre que selecções ou clubes vão jogar à Rússia e os jogos são apitados por árbitros desconhecidos e sem qualquer categoria como foi o caso, mas aqui nem sequer foi necessário recorrer à teoria da conspiração para constatar o óbvio.

Este treinador, saiu Jose, entrou Jose...

É essa a triste realidade…Tal como eu temia, saiu um treinador, entrou outro, mas ficámos tão mal ou pior do que já estávamos.

A arbitragem foi realmente vergonhosa, com uma dualidade de critérios gritante e com dois erros crassos: a expulsão do João Pereira (que condicionou o resto do jogo) e o penalty que dá origem ao 4ºgolo, na minha opinião, inexistente, mas que agrava e muito o resultado final.

Couceiro comete muitos erros… Erra na escolha do onze inicial, na leitura de jogo, nas substituições, etc. Mas o pior erro de todos é o facto de cometer sempre os mesmos erros, ou seja, não aprende! :wall:
É incrível a insistência dele em por Vaz Tê de início e o Miguel Veloso a lateral esquerdo, com a agravante de que desta vez até tinha uma opção para essa posição no banco, o Antunes do Paços de Ferreira. Também não percebo qual a paixão que todos aparentam ter pelo Filipe Oliveira, que por mais jogos que veja dele, dificilmente me irá convencer…
A dupla Vaz Tê e João Moreira (Valencia B, ex-Estrela da Amadora) também me faz rir, mas pelas piores razões. E embora não os ache completamente cepos, com opções no banco como o Djaló ou o Varela, ele só não altera a equipa se não quiser. Já para não falar que desta vez convocou também o Hélder Barbosa, que é uma opção muito boa para extremo sendo, por outro lado, incompreensível a ausência do Vieirinha na convocatória. :?

O Organista e o Rúben Amorim são jeitosinhos, mas a presença deles em campo obriga o Paulo Machado a jogar a interior direito, quando na verdade a posição dele é trinco e, ainda por cima, bem melhor que os outros dois! Ainda assim, ele foi um dos melhores em campo juntamente com o Moutinho que hoje esteve muito bem, com ocasiões de golo, construção de jogo e um pulmão inesgotável.

Se há coisa que me custa é perder por culpa do árbitro e por incompetência do próprio seleccionador, isso então deixa-me mesmo lixada!! :evil: Ainda se fosse por falta de matéria prima, mas não é o caso…

Couceiro está a provar a bela bosta de treinador que é. A Russia é forte, mas é inadmissivel levar 4 neste jogo. O árbitro também não ajudou nada, a expulsão é completamente ilógica, e o penalti também não me convenceu.

Veloso é bom jogador a trinco, acho que mais recusado não tem qualidade suficiente, leia-se rins, é um jogador pesado e feito para as lutas a meio campo, noutras posições não me convence, a trinco pode vir a ser muito bom.

Moutinho, excelente!

Vejamos esta eliminação mais que certa pelo seu lado positivo: menos jogos para os nossos jovens se cansarem inutilmente, e se poderem lesionar. Ou vão à selecção principal, ou então deixem de perder tempo com campeonatos de 3ª categoria. O Moutinho penso que a partir de agora passará a ser presença assídua na selecção principal, espero é que não andem agora a fazer amigáveis nas datas dos jogos oficiais!

Pois, mas o Moutinho sempre que foi chamado para a selecção principal foi um desastre, quer dizer não desastre, mas as coisas não correram bem…

Ó Karol, “sempre” foi quantas vezes? Uma? Ou duas? E quantos jogos o orc sabrosa foi chamado até começar a jogar, com exibições desastrosas como é normal nele quando joga jogos importantes? E a outra quantidade de jogadores de nivel baixo que volta e meia são chamados? JM tem lugar naquela selecção de caras, não digo que a titular, mas nos convocados, assim permita a teimosia do sargentão.

(sim, porque se começa a haver muita gente a “exigir” a presença de Moutinho, lá teremos o sargentão a esfregar as mãos de contente e a negar sucessivamente a sua entrada nos eleitos).

Ó Karol, "sempre" foi quantas vezes? Uma? Ou duas? E quantos jogos o orc sabrosa foi chamado até começar a jogar, com exibições desastrosas como é normal nele quando joga jogos importantes? E a outra quantidade de jogadores de nivel baixo que volta e meia são chamados? JM tem lugar naquela selecção de caras, não digo que a titular, mas nos convocados, assim permita a teimosia do sargentão.

(sim, porque se começa a haver muita gente a “exigir” a presença de Moutinho, lá teremos o sargentão a esfregar as mãos de contente e a negar sucessivamente a sua entrada nos eleitos).

Eu sei, ele só foi convocado duas vezes: Agosto de 2005 e Setembro de 2006, foram pelo menos uns 5 ou 6 jogos e só 2 deles foi titular.
É óbvio que eu gostaria que ele fosse chamado, quer dizer…não gostaria, porque eu quero-o a 100% no Sporting, mas é importante para ele e para os outros jogadores, portanto…

Rolando?

João PEreira?

Veloso a lateral?

Organista cérebro das operações?

Estão a gozar com as quinas ou quê? :shock: