A qualidade da arbitragem portuguesa ficou bem patente naquele roubo descarado. Se um árbitro não marca um penalti destes, marca o quê?.. E depois vem o trambolho do presidente da arbitragem (ainda bem que já desamparou a loja) a defender os árbitros, mas é só os que lhe convém.
Mesmo excluindo jogadores que acho que vão estar no euro, por isso não acho que faça sentido irem aos jogos olímpicos(João Mário, William, Bernardo Silva e Rafa), só assim de repente lembro-me de:
Defesas:
Tobias, Paulo Oliveira, Ruben Semedo, Vezo, Ilori, Iê, Rafa, Esgaio, Cancelo, Nelson Semedo, Raphael Guerreiro, Frederico Venancio, Nelson Monte, Pedro Delgado, Afonso Figueirdeo
Médios:
Ruben Neves, Renato, Sergio Oliveira, Toze, Iuri Medeiros, Andre Gomes, Ricardo Horta, Ricardo Pereira, Gonçalo Guedes, Gelson Martins, Mané, Bruno Fernandes, Diogo Jota, Helder Costa, Rony Lopes, Podtawski, Francisco Geraldes, Bruma, João Carlos Teixeira
Avançados:
Andre Silva, Cavaleiro, Gonçalo Paciencia, Lucas Joao
Vai ser complicado escolher 18. Ainda por cima 2 serão keepers. Vão ficar de fora jogadores de qualidade. Se estes jogadores souberem escolher os clubes para prosseguirem a carreira e evoluírem como se espera, o futuro parece-me que será interessante.
Talvez só para o mundial de 2018 é que se vai começar a ver os frutos do trabalho do Rui jorge e restantes seleções jovens nos ultimos anos, em que as equipas valem pelo colectivo e jogam um futebol agradavel, enquanto que na A é bola no Ronaldo e fé que ele resolva tudo
Nunca tinha visto um jogo de uma Selecção ou vivo e gostei imenso, joga se muito futebol principalmente na primeira parte, na segunda houve muitas alterações, mas continuamos sempre por cima de jogo e não demos hipóteses aos Mexicanos.
Nosso jogadores o Esgaio fez um jogão mesmo a lateral esquerdo o Iuri também fez um grande jogo o Gelson entrou também muito bem e o Tobias jogou pouco tempo.
Grande jogo fez o Ruben Neves acho mais jogador que o Sanches de longe.
Dos lampiões o Nelson Semedo esteve muito bem ou contrario do Guedes que foi uma desgraça.
Espero que venham mais vezes aos Açores…
FORÇA PORTUGAL…