Que peru, meu deus.
Como é que é possível um jogo de PORTUGAL não dar em canal aberto?
Inacreditável.
País de vendidos.
O mateus foi titular no primeiro jogo. Fez alguma rotação no meio campo no último jogo mas neste voltou à titularidade. O Sá não tem sido titular neste europeu.
Tudo ao contrário, o Mateus é titularissimo desta equipa, e estranho sim é o Sá não o ser, porque não é, assim como Rodrigo Gomes.
E hoje não estás a rodar coisa nenhuma, estás com tudo porque se perdes vais de vela, não percebi esse comentário.
Está a dar futsal sub-17 no canal 11 lol
Uma dúvida: se esta é a seleção de sub-21, como estão aqui jogadores como o Paulo Bernardo e o Tiago Tomás que têm 23 anos?
Conta o ano de nascimento na data de quando a qualificação se iniciou.
Link, há?
Pois já vi…
Nem no canal 11 nem na RTP 1 ou 2.
Era obrigatório quando uma selecção portuguesa jogava dar em canal aberto até porque o canal 11 é por cabo e no interior ainda há casas que não têm tv por cabo ou satélite por opção ou por não haver.
Agora é tudo em canais premium!
Uma put@ de uma vergonha.
Mas já estou como tu, no mínimo dar bo canal 11 que é o canal da FPF.
Quanto mais vejo este Diogo jogar mais me parece com o joão neves. O Sporting podia era ir buscá-lo antes que custe o olho do C*
O Chico Lamba ainda vai fazer uma carreira engraçada. Já era titular no Braga, sem grandes dificuldades.
Já está a fazer.
Obrigado!
Não sei se os lampiões não terão ainda uma percentagem do passe ou cláusula de recompra ou algo do género
Sim e 50%.
Sim, tens razão Fiz confusão nos jogos. O 11 de hoje é praticamente o mesmo do jogo com a França (julgo que só muda o Nazinho)
Quenda é um nível diferente dos colegas
Não há duvida de que o Quenda está num nível totalmente distinto dos restantes colegas, muito acima mesmo.
Ai quenda quenda