Selecção Nacional Sub-21

Que peru, meu deus.

Como é que é possível um jogo de PORTUGAL não dar em canal aberto?

Inacreditável.

País de vendidos.

2 Curtiram

O mateus foi titular no primeiro jogo. Fez alguma rotação no meio campo no último jogo mas neste voltou à titularidade. O Sá não tem sido titular neste europeu.

Tudo ao contrário, o Mateus é titularissimo desta equipa, e estranho sim é o Sá não o ser, porque não é, assim como Rodrigo Gomes.

E hoje não estás a rodar coisa nenhuma, estás com tudo porque se perdes vais de vela, não percebi esse comentário.

Está a dar futsal sub-17 no canal 11 lol

Uma dúvida: se esta é a seleção de sub-21, como estão aqui jogadores como o Paulo Bernardo e o Tiago Tomás que têm 23 anos?

Conta o ano de nascimento na data de quando a qualificação se iniciou.

1 Curtiu

Link, há?

Pois já vi…

Nem no canal 11 nem na RTP 1 ou 2.

Era obrigatório quando uma selecção portuguesa jogava dar em canal aberto até porque o canal 11 é por cabo e no interior ainda há casas que não têm tv por cabo ou satélite por opção ou por não haver.
Agora é tudo em canais premium!
Uma put@ de uma vergonha.

Mas já estou como tu, no mínimo dar bo canal 11 que é o canal da FPF.

1 Curtiu

Quanto mais vejo este Diogo jogar mais me parece com o joão neves. O Sporting podia era ir buscá-lo antes que custe o olho do C*

1 Curtiu

O Chico Lamba ainda vai fazer uma carreira engraçada. Já era titular no Braga, sem grandes dificuldades.

1 Curtiu

Já está a fazer.

Obrigado!

1 Curtiu

Não sei se os lampiões não terão ainda uma percentagem do passe ou cláusula de recompra ou algo do género

Sim e 50%.

1 Curtiu

Sim, tens razão :+1: Fiz confusão nos jogos. O 11 de hoje é praticamente o mesmo do jogo com a França (julgo que só muda o Nazinho)

Quenda é um nível diferente dos colegas

Não há duvida de que o Quenda está num nível totalmente distinto dos restantes colegas, muito acima mesmo.

1 Curtiu

Ai quenda quenda