Selecção Nacional Sub-21

Pá fdx, mas agora estás a fingir q alguém dava alguma coisa pelo Tiago na Formação?

Ainda bem q ele saiu para os sub 23 do Estoril e o mérito dele foi qdo tirou o lugar ao Esteves nunca mais o largou e hoje tem o peso q já tem no Lille.

Pelo menos já desmonta a teoria de q o Esteves foi encostado no Estoril pq o Verissimo era lampião, pelos vistos isto n vai lá só com dizerem q tens talento, é preciso mais coisas.

Dito isto, ou ele mudou muita coisa mesmo na sua atitude no Estoril ou então no Sporting alguém n o soube trabalhar, o q n me surpreende em nada vendo alguns bonecos q andam por lá a treinar…

Eu lembro-me de na altura da sua saída haver pessoas aqui a dizer que era grande erro e que lhe reconheciam muita qualidade

1 Curtiu

Cheguei a falar com um familiar do Tiago Santos, no ginásio é referiu que esse saiu super triste do Sporting e que havia muitas cunhas no clube, e que se sentia injustiçado.

Este TT é uma enorme venda do Sporting. Mas la esta, o mesmo clube que não vê qualidade no Tiago apostou no TT. Nem é necessariamente uma crítica mas demonstra que ninguém está isento ao erro

Do Tiago Santos? O q mais vi foi pessoal a dizer q o Esteves era 10 vezes melhor.

Vale o q vale, também ouvi dizer q tinha um feitio complicado, a verdade é q calou a boca a muita gente.

Podes crer. Vender o TT e Chermiti ao preço q deu para investir num Gyokeres é verdade q o Varandas faz asneiras mas aqui chapeau, foi grande negócio mesmo.

E q n chega teres estatuto de craque na Formação e q há jogadores q evoluem muito e outros q ficam no mesmo sitio.

Há jogadores que até juniores não são nada e depois se revelam, e o contrário ainda acontece mais.

A transição para sénior é muito importante, bem como a passagem do futebol de 9 para 11.

1 Curtiu

Claramente alguém falhou no trabalho com o Tiago, se o Estoril o soube trabalhar ou se a própria atitude do jogador mudou n sei.

O q sei é q n é nada fácil ele sair do Estoril para o Lille e ter-se afirmado logo de caras e ser titular indiscutível.

O pessoal gosta de bater na Liga francesa mas a verdade é q o nível médio é bem melhor do q aquilo q se joga no Tugão, e para desenvolver jogadores jovens então nem se compara.

Se fosse possível repatriar era fantástico.

O Fábio Silva é um jogador que se calhar já teria uma carreira melhor se não fosse aquela venda por valores absolutamente ridículos que colocaram demasiado peso em cima do jogador.

que visão de jogo e que passe do Mateus para o Chermiti fazer merda lol

Passe com mel do Mateus.

Chermiti a chermitar, foi uma venda incrível. Nada a dizer.

SL

espero bem que o Amorim se continuar aposte no Mateus para a proxima epoca esta ali um grande jogador

2 Curtiram

O Quaresma nem salta do banco…

Deixa o estar que entra no campeonato para limpar os adversários enquanto que o gajo titular o vê da bancada rabolha

1 Curtiu

Muitas vezes queremos à força que alguns jogadores da formação entrem na equipa principal mesmo não estando preparados e muitas vezes a acabarem queimados perante os adeptos.
Agora temos aqui 3 jogadores da nossa formação que a curto prazo têm que fazer parte do plantel, pois nota-se de longe que quando jogam com os colegas seja de escalão ou na seleção que são muito superiores.

Falo do Essugo, do Mateus Fernandes e do Geovany Quenda. Só tem é que haver coragem. Ninguém os coloca num estatuto de titulares indiscutíveis mas só um cego é que não vê que mesmo esta época já seriam upgrades a alguns jogadores que temos tido seja no 11 ou no banco.

O Mateus é o q está no ponto para regressar, acho q o Essugo fazia bem mais um ano de empréstimo até pela falta de vagas, n sei se n é melhor para o Quenda fazer mais um ano a titular a jogar sempre na B em vez de jogar 10 minutos de vez em qdo na principal, depende muito da convicção do treinador, mas n acho bom um jogador de 17 anos estar muito tempo sem jogar mesmo q seja suplente num clube grande.

1 Curtiu

O Essugo pode rodar mais 1 ano, tem de somar titularidade atrás de titularidade, o Mateus vem para lutar pela titularidade e o Quenda pode muito bem vir a ser muito influente, joga muito e é completissimo, ainda assim vamos ter de investir no ataque, saindo o Edwards ou Trincão era outra conversa, mas tem de começar a ir ao banco mesmo com todos disponíveis.

1 Curtiu

image

Nossos ou formados por nós, conto pelo menos:

• Quaresma
  • Nazinho
  • Essugo
  • Mateus
  • TT

https://x.com/SportingCP/status/1829459596659839091

bernado folha que joga nos emirados arabes unidos conseguiu ser chamado À seleção sub 21 parabens

1 Curtiu