Selecção Nacional Sub-17 de Futebol Masculino

Surreal o que Portugal está a falhar (e como) neste jogo. Podia estar um resultado bem volumoso.

Já agora, o Yuri Ribeiro costuma ficar no banco? Tinha ideia que ele era o titular na lateral esquerda da seleção, mas pelas palavras dos comentadores da RTP2 o titular costuma ser o Empis, do nosso clube.

Digo isto porque conheço muito bem o Yuri (é o titular do Benfica de juvenis, foi titular o ano passado quando era primeiro ano e chegou a ser chamado aos júniores) e reconheço-lhe um enorme talento. Quanto ao Empis não conheço tão bem.

Quem é o nº 9 ?

Não deixa de ser sintomático do futebol português, quando há 2/3 anos tínhamos uma equipa de júniores fantástica, com qualidade em todos os sectores e mesmo assim só foi ao Euro sub-19 meia dúzia de jogadores. Já os lamps metem 12 lá assim sem mais nem menos…

Alexandre Silva do Sporting

Primeira vez que vi este mano a jogar, impressão minha ou tem um potencial enorme? :xock:

Porreiro. E ainda bem. Foi o que eu mais gostei de ver.

Não consegui assistir ao jogo, mas pelo que me disseram o Alexandre joga muito.

Jogamos Domingo frente à Inglaterra, meia-final.

Tenho ouvido algum feedback positivo sobre o Empis. É lateral ou também pode jogar mais à frente?

Fartou-se de falhar… Mas tem potencial

Vi a espaços no ginásio o Silva de facto é muito rápido e tem uma grande técnica mas pouca objectividade, havia um medio centro que parava muito o jogo, o GR fez la um par de defesas dificeis.
Os centrais pareceram-me seguros.
A Alemanha que desilusao fraquissimos , sera que está acabar a hegemonia ?

É extremo esquerdo de origem, só desde a época passada começou a actuar também a lateral esquerdo. Mas só jogou neste terceiro jogo.

Hoje às 16:45, Meias-Finais do Europeu de Sub-17 : Portugal/Inglaterra.

Dá na televisao?

Eurosport

Então dão a fase de grupos da na 2 e agora deixam. Não se entende.

Dá às 19:40 na RTP2.

Há duas meias-finais a passar na Eurosport, uma às 16:30 outra as 19:30.

Deduzo que a meia-final de Portugal seja a que começa às 19:30.

É às 19.30 por causa do Giro!

O Giro acaba às 16:30 para começar a 1ª meia-final (isto fiando-me na grelha de programação dad MEO)

Edit: Afinal é mesmo o Portugal-Inglaterra às 16:30… deduzo que a RTP2 vá passar o jogo às 19:40 em deferido. Ao mesmo tempo vai estar a dar a 2ª meia-final an Eurosport.

Tens razão! :great: