Selecção Nacional Sub-17 de Futebol Masculino

:great:

rtp 2 tambem

Que a equipa dos lamps perca, :twisted: Ó Peixe vai pó c.a.r.a.l.h.o :twisted: Ódio Eterno :whistle:

Este renato sanches é que é a estrela da equipa ?? não lhe vi nada ate agora , excepto os tiques de vedeta

Não vi nenhum jogador acima da média.

Acho que os orcs têm aqui muitos jogadores, mais por demérito nosso porque a nossa equipa de juvenis deixa algo a desejar, do que propriamente por qualidade.

Luis Mata :clap:

Entrou ha 30 segundos e ja marcou !!

Portugal 1 Suiça 0

Gosto do 10 da Suiça

Bah , parece que vai para o MUnited

Esta geração não me parece grande coisa. :inde:

Acabou. Passámos às meias. :great:

Esteve muito bem o Pedro Silva

SL

Bom jogo do Benf…perdão da Selecção “Portuguesa” .

Estive la a ver ao vivo, nao ha nenhum que se destaque…

Não é normal uma seleção jovem ter tão poucos jogadores do Sporting, poderá ser preocupante. Mas a este nível ainda é bastante cedo e se já nas seleções mais velhas o aproveitamento para o futebol de alto nível é baixo aqui ainda mais. Por exemplo da selecção sub-17 que foi campeã europeia em 2003 :

12 Mário Felgueiras
2 João Dias
3 Tiago Gomes
4 Miguel Veloso
6 Paulo Machado
7 Vieirinha
9 Carlos Saleiro
10 Márcio Sousa
14 Paulo Ricardo
15 João Pedro
17 João Coimbra

Substitutos

1 Pedro Freitas
8 João Moutinho
16 Bruno Gama
18 Manuel Curto
5 Tiago Costa
11 Barbosa Hélder
13 Vítor Vinha

Dos jogadores da final se vê bem que os que singraram no futebol profissional com maior sucesso são os que fizeram a formação no Sporting. Ainda assim merecerá sempre alguma preocupação da parte do Sporting, mas não exagerada pois ainda é uma fase muito precose da formação e há que continuar trabalhar sem colocar nada em causa.:great:

Tenho um professor que foi treinador do “nosso” Pedro Silva (guarda-redes), diz que ele tem um potencial fora do normal.

O FM assim o reza

Entrevista do site da UEFA aos dois sportinguistas Pedro Silva e Alexandre Silva:

http://www.uefa.com/under17/news/newsid=2105370.html#all+portugal+camp

É interessante verificar que numa selecção tão estranhamente lampiónica (12 benfiquistas??), a UEFA vai entrevistar dois jogadores da Academia.

Do que eu vi, parece-me que Portugal tem boas hipóteses de ganhar o título. A equipa é equilibrada, e os adversários não são nada de especial. (A Suiça eliminou a Espanha na qualificação e Portugal ganhou-lhes sem passar por grandes apertos). Além disso, esta selecção não tem o Edgar Borges a enterrar.

Gostei do Pedro Silva, parece-me um guarda-redes seguro, com bastante potencial. O Alex Silva ainda não deu muito nas vistas.

Bom jogador este Luis Mata.

benfica com 12 jogadores…metade pró ano estão no Oeiras.

Já com a passagem confirmada, lá vamos ganhando a esta pobre Alemanha. Que seleção tão fraquinha. Excelente jogo que está a fazer o Alexandre Silva, entrou ao intervalo para a frente de ataque.

Próximo Domingo é frente à Inglaterra, jogo para as meias finais. Sinceramente, acho que temos seleção suficiente para vencer isto.

Que falhanço :o

Aquela jogada do Alex dava um belo golo, foi pena.