Tambem não sei , qualificações , deve ter penso eu , se não , não era chamado.
Então que sentido faz a imagem que colocaste?
Ainda por cima é capaz de ser o único no meio da Federação, entre Selecionadores, que gosta do Sporting e que merece respeito e gratidão dos sportinguistas pelo que foi como jogador.
TRÊS LEÕES CHAMADOS À SELECÇÃO DE SUB-20
Por Sporting CP
10 Nov, 2023
David Monteiro, Diogo Pinto e Tiago Parente nos eleitos para dois jogos de preparação
David Monteiro, Diogo Pinto e Tiago Parente, futebolistas do Sporting CP, foram convocados para a selecção de sub-20 de Portugal, que vai ter dois jogos de preparação em Novembro. Portugal vai defrontar a Noruega a 17 de Novembro, no Estádio Municipal de Amarante, a partir das 15 horas e no dia 21 de Novembro, a selecção do escalão de sub-20 joga em Itália a partir das 14 horas.
Justo e David Monteiro no 11
Esta a levar mais 4, desta vez da Dinamarca
Continuem a brincar às cotas raciais
E só não levaram mais porque a Dinamarca decidiu mal alguns lances de golo iminente
sub 19 e 20 a levaram na pa … os 19 entao agora que ■■■■ de baile que estão a levar
Sub18 também a levarem da Dinamarca, o jogo está a decorrer à mesma hora deste
Sub-19 ainda levam mais, completo amasso
Parece seniores contra juniores, muito interessante esta seleção da Dinamarca, o 10 é craque, o ala direito também é muito possante, a nossa seleção meu deus não fazem 2 passes seguidos.
E vão 2
Que defesa lenta
Esta seleção é muito fraca, o Vasconcelos faz uma exibição horrorosa, fraca a todos os níveis, o Chissuma talvez dos piores em campo todo comido, o Mendonça não tem corpo para isto.
esta seleção não é nada fraca muito pelo contrario, tem varias baixas e alguns jogadores nao estão no seu melhor nivel.
O Sanca tem jogado nos sub-23?
Tirando o Sanca, faz sentido a convocatória de todos.