Selecção Nacional AA - Parte 3

Muitas opções na defesa? Esta defesa é das piores que me lembro.

2 Curtiram

https://x.com/B24PT/status/2074273075177160771?s=20

Isto

12 Curtiram

https://x.com/i/status/2074293009936478365

1 Curtiu

O Quaresma era um desequilibrador e este cromo disse que o importante era o equilíbrio. Claro que chocaram lol. Foi tanto equilíbrio que caímos.

https://x.com/rsilvaemenezes/status/2074270790413869389?s=20

3 Curtiram

o quaresma vem de alturas diferentes, onde se criava videos da quantidade de magia que um extremo trazia ao jogo, da quantidade de cuecas que fazia, da virtuosidade que era aplicada pela equipa antes de chegar a qualquer ponta de lança, as bolas ou chegavam ao “antigo” 10 ou aos extremos para partir tudo, outras eras, a mais bonita do futebol

hoje é tudo mecanizado, a resposta do ruben, que para mim, pena ser rabolho, parece me um perfil de lider e capitao, mas nota se que foi basicamente um robô a responder, o que ele diz até é certo num contexto, mas em 90 min vais deixar de ter correrias “loucas” durante o que? 80 min? arriscas 10? entao a malta do banco serve para que?

isto é o maior exemplo e ainda bem que houve este mini debate, os ideais estão todos trocados, faz me lembrar a entrevista do vitor pereira onde se sentiu mal que quando treinava juniores um miudo que era um craque no 1v1 teve de perder isso para se jogar mais para o coletivo e virou um jogador banal porque recebia e jogava para tras, o quaresma a meu ver está 200% certo, é impensavel termos 5,6 jogadores com a excelente media de passes para tras num campeonato do mundo, um campeonato tao curto

mereceram levar na peida e levaram, e este discurdo do RD so mostra que ainda “defendem” a ideia do maluco do careca, está ai o porque de nem belgica nem Pt ter conseguido algo com este gajo, tira tudo o que estes jogadores cresceram ao longo de varias epocas, um cancro do futebol resumindo

5 Curtiram

Portanto o próximo selecionador nacional é o tal que coloca as equipas a jogar a triplicar e depois é arrasado. A FPF está a pensar que estamos ainda estamos em 2014. O JJ está acabado para o futebol, ele ja nem estava bem na segunda passagem pela lampionagem..houve ate um jogo que ele vai substituir jogadores e o jogo ja tinha acabado, nem na Ásia tem sucesso…ganhou o campeonato arabe porque aquilo é liga mickey mouse mas depois na competição continental onde era de longe a equipa mais forte “levou com o pau” do Gamba Osaka. Mais um treinador falhado e ultrapassado que vai fazer o ciclo do mundial 2030, Portugal vai fazer mais um mundial mediocre mas agora com um velho de 75 anos a gritar para o Bernardo Silva jogar a defesa esquerdo

3 Curtiram

https://x.com/sporting_tatico/status/2074298989134934343?s=20

https://x.com/WalterDomings/status/2074270442534080684?s=20

2 Curtiram

EUA tem o perfil dele…

Há 0 ambição nesta federação. Querem é andar a passear e a mamar.

Para além disso: mas alguém acredita que a influência do Jorge Mendes acaba com a mudança de treinador? Enquanto não houver uma mudança de cima a baixo na federação, só se pode esperar o que temos visto.

2 Curtiram

Na perspetiva do Ruben, criatividade é loucura :laughing:

Eles têm é de procurar o equilíbrio, o equilíbrio e o equilíbrio, que os leve para fora das competições. Lol.

A mentalidade da selecção é péssima.

1 Curtiu

O Ruben teve declarações surreais logo após o jogo. De uma falta de ambição terrível.

O Bruno Fernandes não foi melhor, mandou umas bocas ao selecionador, mas também se sai com umas de que não têm que dar explicações a ninguém (não foram exatamente estas palavras. Foi algo do género), deve-se esquecer que está a representar a Seleção esse anormal e depois ainda diz que “se não estão a esquecer que foram eliminados contra a Espanha uma das candidatas”. O rato não consegue entender que o problema não é só este jogo, é o Mundial medíocre que fizeram de início ao fim. 0 ambição deste grupo.

Há muito poucos jogadores nesta seleção com o Mindset correto

Quanto ao próximo Treinador JJ. Vejo muita gente esperançada. Mas é mais um que está ao serviço dos lobbys. Basta ver o seu Al Nassr e o clube anterior onde esteve.

Não se esqueçam também como andou em coversas com o Vieira enquanto era treinador do Sporting, acabando por perder a Champions para os Orcs no último jogo.

E para quem não gosta do Ronaldo. A frente de ataque do Al Nassr de JJ era Félix e Ronaldo.

Portanto, eu não ficaria muito descansado.

Uma Federação a sério atacava o Guardiola com tudo. A seguir ao JJ vem o Nuno, podem escrever.

2 Curtiram

Com JJ é para continuar com o circo.

3 Curtiram

Em relação ao 1/2 campo, Vitinha e Neves não fizeram nada.

Mas Bruno Fernandes conseguiu ser pior.

1 Curtiu

https://x.com/sporting_tatico/status/2074298989134934343?s=20

Eu não sou fã do tática, nem nada lá perto. Mas esta mensagem está carregada de razão. Principalmente quando temos no corpo técnico João Vieira Pinto (que deu um murro num árbitro ao serviço da seleção) e Ricardo Carvalho (Que desertou em plena competição).

Qual é a mensagem que a federação quer passar com isto?

Aqui a malta Inglesa pergunta-me porque Portugal joga desta maneira quando tem jogadores que sao dos melhores do Mundo nos clubes que representam nao entendem porque nao jogamos ao ataque sem medos. Olha nao entendem eles e nao entedemos Nos,alias ate entendemos com o Roberto Martins ao leme nao se esperava outra coisa isso aliado a rebaldaria jogos de influencias que grassa na FPF o resultado ai esta. Os jogadores tambem nao tem tomates sao um bando de primas donas mais interessados nas redes sociais que representar o Pais como deve ser devidamente representado.

2 Curtiram

Antes do Mundial, falei com um Espanhol que tinha muito receio da Seleção Portuguesa pelos nomes. Eles não vêm muito Portugal, só os resultados e pensam (pelo menos ele pensava), que a Seleção jogava que se fartava.

Depois ficou muito surpreendido quando lhe expliquei como funciona a nossa seleção. Assumo que ao dia de hoje deve estar a pensar (aquele rapaz bem me disse…)

1 Curtiu

Quem da formação do Sporting com 14/15/16/17 pode vir a jogar um dia na seleção? Saudades de formar talentos no ataque como o Ronaldo, Nani ou o Quaresma…

2 Curtiram