Selecção Nacional AA - Parte 3

https://x.com/CurtaVermelha/status/2069081121690706139?s=20

2 Curtiram

Qual é a evidência mesmo?

Ora bem. Tu mesmo o dizes: o user retaliou.

Dei-lhe like para ver se tens noção que as pessoas não gostam desse tipo de tratamento. Podes muito bem debater sem tentar rebaixar os outros quando não concordam com a tua opinião.

Não me leves a mal. Mas não vou a estar a lêr isso tudo à procura de algo que ele tenha feito. Se quiseres diz. :+1:

Terminas o post a cometer exatamente o mesmo erro que fizeste nos anteriores. Depois ficas melindrado.

I rest my case.

1 Curtiu

A má-fé ao longo desta resposta é surreal.

Então eu digo a evidência literalmente a seguir aos dois pontos e tu tens a desfaçatez de me perguntar qual a evidência a que me refiro? Só dá para rir.

Ignorado. Vai com Deus.

1 Curtiu

Mas eu expliquei. O debate começou falando de seleções em fases finais, de 2000 a 2006. E eu disse que achava que as da última década tinham recursos globalmente melhores. Hoje, em 26 jogadores, temos mais jogadores a determinado nível de qualidade que nesses tempos. E depois dei exemplos.

Nani e Quaresma não estiveram nas fases finais entre 2000 e 2006. Logo, não entram nas contas por causa disso. O Pepe também não já que só se estreia depois de 2006.

Depois, se fores ver, Figo, Rui Costa, Ricardo Carvalho, Paulo Sousa, Deco e João Vieira Pinto estão lá. Esses foram os que eu disse que sim senhor, entravam. Acho que o Maniche também coloquei, por causa de 2004 (grande forma).

Dos primeiros 15, sobram Pauleta, que expliquei porqué; Vitor Baia, que também expliquei porqué; Fernando Couto, que expliquei porquê; Costinha, que referi que trocava na hora por dois que estão na fase final, mas que há em Portugal quem seja nas mesmas funções melhor que ele, portanto o tema até é outro e o Sérgio Conceição.

Dos que falaste, são cinco. Ou quatro e meio, porque num tenho dúvidas.

Amanhã logo nos primeiros 10 minutos vai dar para ver se vamos ter um Portugal que realmente quer ir longe ou o Portugal da praia do primeiro jogo

Nós não temos esse ‘nunca se sabe’ com Portugal my boy. Nós não tínhamos isso.

Argentina, Brasil, Inglaterra, esses têm o ‘nunca se sabe’. Nós não temos essa m*rda! O Ronaldo deu-nos isso!

Nós não somos iguais. Mas os factos são estes: ele deu a Portugal algo que nunca tivemos: reconhecimento! Ele metia medo às pessoas. Ele fez as pessoas acreditarem que Portugal era maior do que é. Foi essa m*rda que o Ronaldo fez por nós, Portugueses. Ele fez as pessoas compreenderem-nos.

O Ronaldo fez pessoas como o IShowSpeed acharem que nós somos fixes. Ninguém queria usar uma camisola de Portugal antes do Ronaldo, ou queria correr por aí com uma camisola de Portugal vestida. Ninguém achava que Portugal era fixe antes do Ronaldo. O Ronaldo tem o maior streamer do mundo a correr por aí, miúdos… fazendo-os conhecer Portugal.

Put some fu*kin respect on his name!

Amanhã não vais ver nada, isto é para ir vendo jogo a jogo.
E amanhã tens um dos jogos mais fáceis que Portugal vai ter. Se amanhã for difícil, esquece o resto que vai ser dificilimo!

1 Curtiu

Eu ate acho que o futebol de Portugal é capaz de criar mais dificuldades a Seleções de nivel do que estas que vão colocar 2 autocarros… A ver vamos

2 Curtiram

Eu pessoalmente acho que vai ser mais um resultado daqueles… um empate….

A partir do momento em que os portugueses, que são extremamente situacionistas e cheios de certezas, viram que o CR7 não singrou por aí além na Juventus, não correu bem o seu regresso ao United, criaram logo a narrativa que ele devia acabar a carreira, que estava acabado, que só servia para provocar desordem e intriga. E querem levar sempre isso para a Seleção. Parece que já nem conseguem olhar para ele como um desportista, como o nosso maior símbolo de sempre, não conseguem. O CR7 é um dos maiores de sempre, sabem o que é isso no Mundo e no desporto? O português standard tem que respeitar todos os dias o CR7, todos.

3 Curtiram

Memória curta. Ainda me lembro quando o Rui Costa foi expulso, a ser substituído, contra a Alemanha num jogo de qualificação em que estávamos a ganhar por 0-1 e acabou 1-1 e falhamos o apuramento para o mundial de 98.

O Mundial ainda nem começou a sério…

https://x.com/TrollFootball/status/2069137286298796483?s=20

1 Curtiu

O problema deve ser meu, mas acho zero piada a essa conta do Troll Football. Mas não deixa de ser engraçado ser uma página de indianos, esses portentos da bola :rofl:

Ha tópicos que essa página não toca. Não é difícil lá chegar.

1 Curtiu

Depois de ouvir e ver vários programas (podcasts e TV) fiquei mais uma vez convencido que há malta que recebe para ter opiniões…o lobby Félix esteve forte ontem. Gostava que me explicassem onde é que Félix fez a diferença em jogos da seleção. O Freitas Lobo por exemplo acha que ele vai mudar tudo a jogar na esquerda. Vamos passar de 10 jogadores a defender para 9. Quando lhe perguntaram se Trincão não poderia antes ser a melhor opção, quase se engasgou…a forma como tentou menosprezar o jogador mais diferenciado do ataque…incrível. A seleção dos Mendes, lá continua o seu caminho, estão a deixar este tipo acabar com o futebol português a nível de seleção e clubes.

2 Curtiram

:joy:
É mesmo assim, nâo tenhas dúvidas!

1 Curtiu

Vamos levar com o Veiga, Semedo e Dalot a titulares hoje não vamos?