Selecção Nacional AA - Parte 3

Tens vários, ele é o maior. Tem de se começar por algum lado

sim tirar ele e meter o punhetas .. até porque ele é melhor … #sqn

E há quantos jogos seguidos vemos, por exemplo, não acontecerem coberturas nenhumas à frente da nossa grande área (em especial na 2ª parte)? Mas não havia lugar para o Palhinha… :roll_eyes:

Vejo muitas referências a : alguns jogadores do Sporting estão em fim de ciclo, etc…mas na seleção não deveria haver também fim de ciclo para alguns jogadores?

É que eu vejo lá muitos jogadores que estão lá sempre e não cumprem o mínimo.

1 Curtiu

Já cá faltava o nojento do Henry a criticar o Ronaldo. Com se esperava foi rápido.

O problema? É que ao contrário dos últimos 10 anos, em que fazia figuras ridículas ao atacar o CR7, agora tem razão.

1 Curtiu

Eu até sinto que estamos a dar ao Cristiano e à Seleção, os holofotes que eles querem e esperam, que é somente apontarmos ao Cristiano. Ele gosta disto. Gosta de ser o ícone e o tema das reações, do pós. A Seleção tem que ser mais que qualquer jogador, mesmo que seja o Cristiano. Mas continuemos..

2 Curtiram

Algumas notas sobre o jogo miserável de ontem:

• Antes de culpar o jogador A, B ou C, é preciso perceber uma coisa: todos os jogadores, sem exceção, estão em sub-rendimento a jogar pela seleção quando comparado com o clube. Ora bem, isto para mim é simples: o culpa é o treinador. Temos outros problemas, mas o problema principal é mesmo quem gere a equipa e não consegue tirar o rendimento de ninguém. Todos jogam pior.
  • Começando pela defesa, como seria de esperar, aquela defesa vai ser o nosso problema e sem o Ruben Dias pior ainda. Tomas Araujo, Veiga e Inácio são, no máximo, centrais razoáveis. A isto juntamos um Nuno Mendes que, parece-me a mim, não está a 100% fisicamente e um Cancelo que jogou a temporada toda à esquerda..
  • No meio, eu adoro a dupla Vitinha e João Neves, completando com o Bruno. A questão é que, com estes dois atrás, o Bruno tem pouco espaço para fazer aquilo que gosta, que é ser ele a assumir e a pegar no jogo. Está muito de costas para a baliza, muito à frente, mas isto nunca seria um problema dada a qualidade dos intervenientes, faltava era um treinador que conseguisse encaixá-los da melhor maneira
  • O Pedro Neto, a bem ou a mal, é o único capaz de imprimir alguma velocidade e tirar meia dúzia de cruzamentos de jeito. O Chico não entrou mal e os desequilíbrios saíram por ali na 2º parte. Poderá fazer sentido apostar nesta dupla no próximo jogo. Meter ali o Bernardo é matá-lo completamente (ainda mais..) e o Leão, bem, não tenho palavras para a entrada absolutamente miserável de ontem. Parecia que estava a gozar.
  • Na frente, vemos um Ronaldo completamente desamparado, sem ter bola e a querer sair daquela zona para tentar entrar no jogo, mas simplesmente já não tem capacidade para isso.

Posto isto, o jogo de ontem foi uma verdadeira seca. Tivesse o Congo um bocado mais de habilidade e tinham ganho o jogo, essa é a realidade.

Ver o Jota Mendes durante anos a malhar no Pote e, mesmo depois da entrada completamente deplorável de ontem (fora todas as outras), pede a titularidade do jogador mais displicente do mundo: rafael Rato leão :smiley:

4 Curtiram

Acho que o selecionador do Curaçau disse o mesmo :sweat_smile:

Não vi o jogo de ontem mas acredito que o problema foi falta de praia atrás da baliza do Congo.

6 Curtiram

Gostava de ver o Matheus Nunes e o Trincão como titulares,bem o melhor é acordar e deixar de sonhar…

1 Curtiu

Entretanto, treino de recuperação

Beach Party Running GIF by Party Down South

9 Curtiram

Esta entourage do Ronaldo também já cansa.

Principalmente num mundo em que os jogadores passam a vida agarrados às redes sociais. Elma, Kátia, Aguirre, etc. Uma coisa sei, para o grupo traz zero de positivo.

4 Curtiram

Mais 2 empates e passamos. :clap:

Acredito. :flexed_biceps:

5 Curtiram

Vai dar… :poop:

1 Curtiu

… e a Islândia marca um golo no último minuto e ficamos na melhor metade do quadro… :grin:

1 Curtiu

Cuidado com as carmelitas Aveiro, vêm os vossos comentários e depois como é? Vão sair stories no instagram com prints do forum…

Continuemos a falar do Ronaldo.. Juro, por isso é que não olhamos a mais.

Vem aí o segundo jogo, o que temos que fazer a começar no treinador, é mudar algo do 11, mudar dinâmicas. E tirar o Ronaldo sim.

espera sentado