O Mendinez também se percebe que pode ter claro o sonho de ganhar o Mundial, por ele, por Portugal, pela equipa que treina, mas ele está fartinho de trabalhar na Seleção. Nota-se bem.
O Leão deve pertencer àquela falange que acredita que a terra é plana.
Qual cabeça?
Ele está onde está porque não tem cabeça!
Tem sido o que tem feito sempre desde que é treinador, mostrar que não tem cabeça, que faz o que lhe mandam e não mostra nunca que tem personalidade, que pensa pela sua cabeça.
Ele gosta de ser um pau mandado.
E eu lembro-me dele quando ainda era treinador de clube, em Inglaterra, e era precisamente a mesma coisa.
esse corno tem mesmo merda no cerebro fdx
Sim para a taça Africana é muito importante… Alias o Rafael Rato deve pensar que está na seleção Marroquina pelo o equipamento só pode…
É o que acontece quando não se sabe fechar ciclos nas alturas certas… tenho muita pena, já tinha a sensação que ele estava MUITO pior que na Liga da Nações, e como ìcone dondesporto e a maior referência do futebol português de SEMPRE não merecia dar esta imagem ao mundo. Mas é o que há, ninguém à volta dele, quer na familia quer na seleção, tem a coragem de fazer o óbvio.
Ser escravo de um outro alguém farta qualquer um.
A seguir vem: “É o que é. Faz parte. A partir de agora vai ser muito o dia a dia”
https://x.com/xGPhilosophy/status/2067321375774171258?s=20
Culpa do Ronaldo
Arranjar soluções vindas do éter? A seleção tem zero pontas de lança credíveis há décadas
O Paulinho é pior que este Ronaldo?
Qual querias no Sporting, se tivesses que escolher?
Então não há prolongamento e penalties?
Por acaso conheço uma empresa que faz uns acabamentos porreiros…não sei é se vão aos States
Ca foi…tamos no bom caminho!!! De empate em empate ate ao levantar o caneco!!!
Quando uma pessoa tem um ego tão grande que não tem a inteligência necessária para entender que o seu tempo acabou, o resultado não pode ser bom.
Devia perceber que é normal que aos 41 anos já não consiga fazer o que fazia.
A grandeza de uma pessoa também se vê na humildade de reconhecer as suas limitações.
O CR não consegue, simplesmente, não consegue.
Nunca percebi o entusiasmo por esta seleçao quando ja tivemos equipas muito melhores noutras competiçoes…está num terceiro escalao com algumas possiblidades de ir longe apenas se tiver alguma sorte no sorteio apartir dos jogos a eliminar…muito inferior à do euro 2004,2008 ou mundial de 2006 ou 2010…este treinador é das maiores merdas que ja vi,com centrais deste nivel nao é possivel aspirar a grande coisa e Cristiano hoje nao passa de um meme…culpa de um ego doentio que nao o deixa parar e de pessoas completamente subservientes à sua volta
omaigode isto é mesmo real ![]()
Nenhum.