Agora que penso nisso, o lugar de seleccionador era óptimo para o Rui Borges.
Espero bem que seja recompensado com este cargo depois de correrem com o Vin Diesel da Temu, e juro que digo isto sem segundas intenções!
Agora que penso nisso, o lugar de seleccionador era óptimo para o Rui Borges.
Espero bem que seja recompensado com este cargo depois de correrem com o Vin Diesel da Temu, e juro que digo isto sem segundas intenções!
A mulher… ele bate palmas quando as bolas estão fora ![]()
Os passes do Ronaldo
A nossa seleção é uma seleção de homenagens e agradecimentos! Fdx pa
Isto é futebol, é sério, é um Mundial! Têm que jogar os melhores, ponto
Então não faz mais nada que bater palmas! ![]()
Martinez é tão fraco que faz Vitinha parecer um médio medíocre.
Afinal não sofremos, sofremos um golo por mau posicionamento do Tomás e depois não vi nada de mais.
O pior foi naquilo que eu pensava que ias ser melhores e não fomos, o nosso meio campo simplesmente não funcionou, o BF não jogou, os alas escolhidos pelo rica foram os errados e a bola nunca chegou à área em condições, ou antes a bola não chegou à área.
Não contente o ruca mete dois pontas de lança e fica sem ter ninguém para pensar o jogo, foi de génio.
Enquanto houver caruncho, nunca poderá haver madeira que preste
Futebol-Turismo.
Todo o trabalho feito na praia ficou evidente.
O expoente máximo é mesmo o ex-Ronaldo que conseguiu ter a agilidade monstruosa para se meter à frente de dois cruzamentos e a disponibilidade física impressionante para vir à defesa duas vezes tocar a bola para trás. Ao menos o companheiro de guarda-sol Bernardo apenas ficou em campo 45 minutos…
Foi pena ter acabado. Queria ver mais umas horas de troca de bola na defesa. Ia ajudar-me a dormir melhor.
PS: Pelo menos o nome do Sporting não fica em nada associado a esta palhaçada.
Parece que o careca está a trollar.
um gajo olha para isto e percebe claramente que não há um padrão não há nada. Ele faz o que quer, como quer, e o pior é que ele nem sabe como ajudar
Mas nós é que andamos maluquinhos. Aposto que a culpa agora é que a bola não lhe chega em condições
mas talvez com o Ruben Dias a titular talvez não sofressemos penso eu porque nao jogava o entulho do Tomas
Os stakeholders do Martinez são o Ronaldo, o Mendes e outros empresários. Fez o que os seus stakeholders lhe pediram é óbvio que está satisfeito. A sua imagem de pau mandado está escudada e pode ir para uma ditadura qualquer do petróleo com provas mostradas da garantia que é em não pensar pela própria cabeça e não criar obstáculos aos interesses de empresários e de jogadores históricos que são o ganha pão da Federação
Minha nossa senhora.
O cúmulo do delírio.
Este declínio do Ronaldo é tão triste e confrangedor que o nome dele ainda se vai tornar numa expressão tipo “Dunning Kruger” ou “esquema Ponzi”…
Há outra coisa que alguma vez faça? ![]()
“Faz parte do mundial…”
O problema é do mundial, não é bem nosso, OK?
Vamos ver se conseguimos outro no próximo jogo também… ![]()
Eu acredito!