Selecção Nacional AA - Parte 3

É um antro de putedo esta seleção.

1 Curtiu

Conheço um treinador cá no burgo também assim…:joy:

2 Curtiram

O resultado de hoje têm 2 culpados…. Inácio é Trincão!

Culpados de terem ido perder tempo, quando deveriam estar de férias a descansar para o começo da época!

1 Curtiu

Uma vitória do Uzbequistão até nem era má ideia…deixavam de nos envergonhar..não consigo aceitar isto desta equipa, para mim acabou o Mundial..venha a Liga TUGA e desapareçam estes cracks de MERDA…

Não ida aos 16 avos.!

É a praia ? Estava boa ?

Isso e que interessa.

Agora já percebi porque é que se ficou em Portugal a fazer a preparação e não sei foi logo para os States, chegámos lá a voar, com um andamento nunca antes visto… Isso e o selecionador que teve um século para preparar este jogo e foi o que se viu. A 2a parte então era bola no Chico e ele que faça alguma coisa… trágico no mínimo.

Roberto Martinez é uma vergonha.

Declarações vergonhosas.

1 Curtiu

Calma que sei de fonte segura que os meninos vão fazer aquilo que ainda não foi feito. Amanhã o Felix vai mandar um triplo mortal na piscina

3 Curtiram

Mais likes para este post sff :clap:

Martinez é o maior chupa ***** que já vi no futebol, e com a concorrência que há isso diz qualquer coisa!

O Fernando Santos já sabia que íamos ganhar o Euro. Assim também eu.

Há quem queira proibir esse álbum e o Tintim na América porque têm muitos estereótipos… :face_without_mouth:

Fico muito feli de sofrer cada vez menos com a seleção. Não me revejo minimamente nisto já há uns anos. O Mendes que continue a ganhar dele, o Ronaldo que continue a dar dinheiro de patrocínios á corja toda.

5 Curtiram

O Conceição ainda foi dos poucos a fazer alguma coisa, e veio do banco!!

O Leão foi 0

E deixem-se, não é aqui, da conversa que temos o melhor meio-campo do Mundo. Fdx, que boçalidade dizer isso

Nós temos belos jogadores no meio, mas que funcionam muito bem nas suas equipas ponto, pq são treinadas por gajos com cérebro, q pensam o futebol, que constroem o plantel com as suas ideias e que rotinam tudo

O problema do Mendinez é que não há identidade de Seleção, não há. Ponto. Todas as seleções que vencem, normalmente é pq há qualidade no trabalho enquanto seleção, e na nossa não há e n é por termos os tais do PSG que vamos jogar muita bem e ganhar

Outro que vive dentro duma bola, perdão, duma bolha.

Spit Take Lol GIF by Justin

2 Curtiram

A Espanha também empatou, praticamente com a mesma posse de bola que nós (74% contra 73% nosso) mas fizeram 27!!! remates contra 6. Nós fizemos 7 e conseguimos ter menos do que o Congo que fez 8. 73% de posse de bola e 7 remates era melhor ter avisado a organização antes do jogo para tirar as balizas.

3 Curtiram

2 Curtiram

Para a malta das stats…
Qual foi o pior jogo este ou o da final da taça?