Selecção Nacional AA - Parte 3

Empatámos com o 46º do ranking da Fifa, agora vamos jogar com o 50º do Ranking.

A seleção masculina do Uzbequistão ocupa atualmente a 50.ª posição no Ranking Mundial da FIFA, somando aproximadamente 1465 pontos. [1, 2, 3]

Informações sobre o Uzbequistão no Futebol

• Momento Histórico: A seleção garantiu uma classificação inédita para disputar a sua primeira Copa do Mundo da FIFA em 2026.
  • Desempenho Regional: É considerada uma das equipas mais fortes e competitivas da Ásia Central.
  • Estatuto Atual: Ocupa uma posição intermédia estável, posicionando-se logo à frente de seleções como o Chile (51.º) e o Peru (52.º) na tabela geral da Sofascore

Primeiro Ponto da historia do Congo/Zaire nos Mundiais so nao foram 3 por um bocado de falta de categoria pois mereciam muito mais que Portugal. Espectaculo Roberto Martins e Jorge Mendes sao uns belos Treinadores. Olha aproveitem a Praia que vao vir dai cedo.

3 Curtiram

o mendes hipótese de futebol , não tem o plantel do psg…

Também viu o jogo pelo tablet como um certo treinador tuga?

https://x.com/JoaoMiguel063/status/2067325631059169540?s=20

O Martinez acabou de culpa as entrevistas para falta de rotinas? :melting_face: Percebi mal right?

1 Curtiu

Tudo bem, mas não muda em nada aquilo que eu disse. O Cristiano Ronaldo já não é para estas coisas, o momento dele já passou.

1 Curtiu

Está a dar Portugal yeh!

2 Curtiram

As declarações do Martínez fazem-me lembrar alguém…

1 Curtiu

Quero que isto se foda, quero é ganhar no hóquei. VAMOS SPORTING

1 Curtiu

Foram para os EUA gozar o pagode…e ENVERGONHAR o país…nós não somos isto!!..se eu mandasse era treinar 2 vezes/dia essa cambada de jogadores de MERDA!!

1 Curtiu

The Office Finger Guns GIF

De seu nome Rui Borges.

https://x.com/_Goalpoint/status/2067325922202579251?s=20

2 Curtiram

1 remate à baliza!?

1!?

Por outro lado, temos 100% de eficácia nos remates à baliza :flexed_biceps:

O Uzbequistão que se prepare! São os próximos a levar com o Rucaball by Mendes

concordo, mas tens de o levar, não tens melhor que ele

Houve muita malta a maldizer o Fernando Santos mas não percebem que por vezes, com tanto talento como Portugal costuma ter, mais do que táctica, o que é preciso é quem saiba unir e focar aquela malta no balneário. E o Fernando Santos, em 2016, fez isso.

1 Curtiu

Calma vai dar Portugal o Congo so nao foi esmagado pelo futebol Champagne do Roberto Martins por mera sorte :smiling_face_with_sunglasses: :smiling_face_with_sunglasses: :smiling_face_with_sunglasses: :smiling_face_with_sunglasses:

LOL, estão quase a rivalizar com os lampiões ao nível de gozo.

2 Curtiram

basta um empate com o Uzbequistão ou a equipa do mendes está obrigada a ganhar?

estou a ficar preocupado…..

hahahahahahahahahhahahahahahahahahahah

2 Curtiram

Estaríamos em muitos maus lençóis não fosse haver um Uzbequistão para ser o bombo da festa e este formato novo do mundial