Selecção Nacional AA - Parte 3

Sem sentido algum haver jogos amigáveis nessa altura,que os jogadores estão todos arrebentados principalmente os nossos que vão viajar para o outro lado do mundo :person_facepalming::person_facepalming:

3 Curtiram

Ou seja, o Martinez disse que não convocou o Paulinho porque não fazia sentido por ser um perfil semelhante ao Ronaldo e ao Ramos (isto já sem o Ronaldo na convocatória). Sai o Mora e o Leão e chama o Paulinho. Qual é a lógica?

Muito feliz pelo Paulinho, já merecia ter sido chamado logo quando foi anunciada a convocatória. Tem mais de 50 golos em 2 anos, enquanto outros andam a cheirar banco.

4 Curtiram

Entretanto o Martinez

4 Curtiram

Ricardo velho chamado por precaução devido a lesão de Diogo costa

Chama-lhe lesão…

3 Curtiram

Merecido, parece que encarrilou nos últimos jogos, depois de exibições razoáveis no incio da temporada. A equipa dele é PRO em perder.

Normal… o miúdo deve ter ZERO conexão com Portugal…

https://x.com/GeronimoMorgans/status/2035836403884671256

https://x.com/The_Stat_Guy_10/status/2035935789700506068

Dava jeito os nossos (Rui, Inácio, Trincão) jogarem já no primeiro jogo para descansar no segundo. Só não digo o Pote por parecer estar condicionado.

De resto, zero interesse nisto.

1 Curtiu

Começo a achar uma total falta de gosto, bom senso e ombriedade estar sempre a usar o nome de Diogo Jota em todas as conferências e convocatórias e a comunicação social continuar no comboio.

Houve um tempo de luto, houve um espaço para recordar, estar agora a relembrar isso parece-me de pessoas muito pequeninas.

13 Curtiram

Também acho. Temos de meter um travão a isso…

4 Curtiram

Eish, veio-me à cabeça uma cena de humor negro mas nem me vou meter nisso.

Concordo, basta!

2 Curtiram

Eu concordo contigo, mas acho que pode ter a ver com o facto de o Diogo Jota ter mencionado junto dos colegas que acreditava que Portugal ia ser campeão do mundo. Nas semanas que se seguiram à tragédia, vários jogadores mencionaram isso e o próprio Selecionador deu o mote de que iriam jogar pelo Diogo.

Agora estão a carregar a narrativa até ao final do Mundial. Acredito que independentemente do que acontecer no Mundial, e atendendo a que se irá fechar um ciclo da Seleção no final da prova, que depois vão deixar de espremer o nome do Diogo.

Mas ainda nesta conferência, penso eu, já estava a dizer, agora não temos um jogador como o Diogo Jota….

Concordo com o teu primeiro comentário.
A cena é que se ele queria ter um jogador com as características do Diogo Jota, haverá poucas maneiras de o dizer sem o estar a mencionar :sweat_smile:

Podia dizer que Diogo Jota só A1…

Oops…

5 Curtiram

Queremos um perfil que faça A ou B e o Paulinho ou o João ou o Manel parecem as soluções que encaixam melhor nas nossas ideias.

Pode dizer de tantas formas sem o mencionar…

Opah certo, eu concordo mesmo com o que dizes, atenção.
Mas é “engraçado” que ouvi no canal 11 o mesmo tipo de comentário, que “não temos um jogador com as características do Diogo Jota”.
Sinceramente, fiquei a pensar naquilo, mas ao mesmo tempo não me pareceu “mal”.
Apenas porque se está a falar de tática e tal.
Sinceramente parece-me pior quando se puxa o nome dele para se ganhar o Mundial, mas ok, eles lá sabem.

1 Curtiu

Um bocado mau estes jogos agora numa altura destas do outro lado do mundo, eu percebo que o evento vai ser lá, mas para mim fazia mais sentido a seleção do mendes ir para lá mais cedo em junho do que estar a fazer jogos amigáveis em plena recta final das épocas.

Mas já se sabe que isto é sobretudo negócio e a seleção enche os bolsos com estes amigáveis.

Os clubes é que continuam a ficar prejudicados com a coisa.

Quanto ao Diogo Jota com todo o respeito pelo moço simpático que era já está na hora de o deixar descansar em paz.

https://x.com/CabineSport/status/2037456520368042350

Vou esperar que seja tanga, que bizarro