Mais um favor ao ladrao Mendes. E o toti nunca mais foi chamado? Lolol mudou empresário?
Já que estamos a promover o regresso de has beens, podíamos chamar o Otávio, o Sérgio Oliveira, o Moutinho … quem mais?
Só convoca o Pote quando ele está a sair de lesões, pqp
Há possibilidade de o Paulinho ser convocado. Depende dos jogadores que estiverem ausentes. Parece que ele está de pré-aviso.
(So vi agora que ja tinham falado disso)
Tinha mais logica o Quaresma e o Nuno Santos que o Ruben Neves, Tomas Araujo, Samuel Costa, G. Guedes. A cepalhada do costume. Nao se entende se este imbecil ve os jogos Sporting.
Ele não esteve no Sporting - Bodo Glimt? Esteve…
Olhar nao é o mesmo que ver.
Não devia ter mais nada que fazer e então foi lá ver o jogo.
O calhau do Martinhez terá visto a grande exibição do Beto contra o Chelsea?
Deve estar a ver vídeos do catálogo da Gestifute, para ver se mete mais algum barrete na selecção.
O Beto escolheu a seleção da Guiné-Bissau. Já não poderá jogar por nós.
Respeitem o Guedes o homem jogou pelo panelas ou brincamos com coisas serias? ![]()
![]()
![]()
![]()
https://www.transfermarkt.com/junior-kroupi/profil/spieler/955357
Este era quem eu andava a cheirar. Com Ekitike e Mbappé e companhia à frente….
Filho de mãe portuguesa e pai antigo jogador da Costa do Marfim que nem o conseguiram convencer.
Percebes? Eu não.
Esse raciocínio podia fazer sentido quando se convocava 23 jogadores, não agora que se convoca 26.
Até porque é tudo muito giro mas um dos nossos dois PL tem mais de 40 anos.
Eu não sei como é que há gente que ainda liga alguma coisa ao que o senhor espanhol careca diz…
Eu mudo logo de canal quando vejo o gajo a falar e a dar justificações bizarras sobre as suas escolhas.

Esta é mais uma merda em que me consigaram tirar algum encantamento.
Quero bem que esta selecção faz de conta se f0da.
Paulinho na Seleção.
Teria piada ver ele a jogar,
Mas tar às 2 da manhã para ver bola é de loucos