Selecção Nacional AA - Parte 3

Mais um favor ao ladrao Mendes. E o toti nunca mais foi chamado? Lolol mudou empresário?

Já que estamos a promover o regresso de has beens, podíamos chamar o Otávio, o Sérgio Oliveira, o Moutinho … quem mais?

4 Curtiram

Só convoca o Pote quando ele está a sair de lesões, pqp

1 Curtiu

Há possibilidade de o Paulinho ser convocado. Depende dos jogadores que estiverem ausentes. Parece que ele está de pré-aviso.

(So vi agora que ja tinham falado disso)

Tinha mais logica o Quaresma e o Nuno Santos que o Ruben Neves, Tomas Araujo, Samuel Costa, G. Guedes. A cepalhada do costume. Nao se entende se este imbecil ve os jogos Sporting.

3 Curtiram

Ele não esteve no Sporting - Bodo Glimt? Esteve…

Olhar nao é o mesmo que ver.

1 Curtiu

Não devia ter mais nada que fazer e então foi lá ver o jogo.

2 Curtiram

O calhau do Martinhez terá visto a grande exibição do Beto contra o Chelsea?

Deve estar a ver vídeos do catálogo da Gestifute, para ver se mete mais algum barrete na selecção.

O Beto escolheu a seleção da Guiné-Bissau. Já não poderá jogar por nós.

1 Curtiu

Respeitem o Guedes o homem jogou pelo panelas ou brincamos com coisas serias? :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

https://www.transfermarkt.com/junior-kroupi/profil/spieler/955357

Este era quem eu andava a cheirar. Com Ekitike e Mbappé e companhia à frente….

Filho de mãe portuguesa e pai antigo jogador da Costa do Marfim que nem o conseguiram convencer.

:eyes:
https://x.com/jbizarro/status/2035341329660600478?s=20

11 Curtiram

Percebes? Eu não.

Esse raciocínio podia fazer sentido quando se convocava 23 jogadores, não agora que se convoca 26.

Até porque é tudo muito giro mas um dos nossos dois PL tem mais de 40 anos.

Eu não sei como é que há gente que ainda liga alguma coisa ao que o senhor espanhol careca diz…

Eu mudo logo de canal quando vejo o gajo a falar e a dar justificações bizarras sobre as suas escolhas.

2 Curtiram

Kelsey Grammer Yes GIF by Paramount+

Esta é mais uma merda em que me consigaram tirar algum encantamento.

Quero bem que esta selecção faz de conta se f0da.

3 Curtiram

Paulinho na Seleção.

Paulinho convocado para a seleção nacional, Mora e Leão dispensados

1 Curtiu

Teria piada ver ele a jogar,

Mas tar às 2 da manhã para ver bola é de loucos