O Tavares, ofensivamente, fez uma grande época. Alias ele a atacar sempre foi forte, num jogo em que estejas a perder é uma opção valida. É o defesa da Serie A com mais assistências e um jogador importante na Lazio
Mas também é verdade que esteve muito melhor na fase inicial da época do que agora e que teve vários problemas com lesões.
lol eu não disse ? já sabia que o mora ia jogar 1º na seleção que o Quenda, este fdp deste careca não engana ninguém, o puto ainda não mostrou um ■■■■■■■ a não ser marcar golos a mortos, ainda por cima nem sequer tem lugar na seleção neste momento, não serve nas alas, não serve no meio campo e que eu saiba para segundo avançado temos n opções a começar no córnix , que levem no cu é o que eu peço, federação de merda.
Sinceramente, que vá usando pouco o Pote e que nem convoque o Quaresma.
Sei que é mau para os jogadores e que ficam tristes com isso, mas do ponto de vista egoísta de adepto do Sporting está bom.
Um Sporting bicampeão e com 3 campeonatos em 5 anos civis e quase nunca temos jogadores portugueses a jogar na seleção. Entretanto o João Penix continua sempre convocado
Também vale o que vale, para mim, cada vez menos. Gostei do título de 2016, era puto, o Ronaldo ainda estava no prime e tinhamos uma espinha dorsal da equipa roubada nesse ano no campeonato. Já vi Portugal ganhar o Euro, já está bom. Quero é títulos do Sporting.
Como é que o Félix é convocado SEMPRE? É um autêntico desrespeito por jogadores que fizeram mais e melhor e ficam de fora. Um exemplo é o Paulinho que fez uma excelente época no México.
Infelizmente ja nao da gosto ver a seleccao a jogar mas nao consigo deixar de ficar lixado com isto porque de certeza que os jogadores do Sporting ficam desiludidos por nao serem chamados. Como e possivel o Quaresma nao ser chamado?!?!? Aquela gajo ainda diz que nao chama o tomas araujo porque esta lesionado mas isto nao e gozar com o povo portuguese.
Quaresma não ir nesta altura é inacreditável. Está numa forma incrível e é super forte em duelos - vi poucos jogos do Renato Veiga mas vs os outros diria que Quaresma parte à frente de 3 dos 4 (atrás do Ruben Dias). Inacreditável.
Matheus Nunes é titular a defesa direito do City, tem jogado bem e dá soluções para 4 posições no 11 de Portugal. Ir o Semedo é brincadeira também.
Por fim - normal e expectável o Quenda não ir. Aqui sim acho perfeitamente justificável e baseado em factos e rendimento (e preferências claro).
Finalmente uma convocação em que o Sporting está bem representado e, mesmo assim, temos poucos. O Pote não faz sentido, devia ser o Quenda no lugar dele e o Quaresma devia ir no lugar do Baresi. Mas pronto já se sabe que desta seleção não se pode pedir muito. O Rui Silva mereceu a convocatória, tem sido um dos melhores GR portugueses nos últimos meses. Xô Rui Patrício!