Selecção Nacional AA - Parte 3

Tantos jogadores do Sporting na seleção do Mendes, cuidado malta, isso pode ser uma armadilha :smirking_face:
(O Félix mesmo que estivesse no banco de suplentes do Olímpico do Montijo, era convocado na mesma🤣)

3 Curtiram

O pote não merecia ir agora, sendo totalmente honesto.
Semedo, Ruben Neves, Diogo Jota e Felix… Sem palavras.
O Mora merece a chamada, mas vai se estrear antes do Quenda e será um escândalo.

Ele convoca 27 só para poder convocar o Félix :joy_cat:

Se o Quenda não foi chamado para poder ir ao Euro, o Mora também não devia ir. Também vai comer banco.
O Félix, pronto, é o do costume. O Renato Caruncho só não vai porque calhou em semana de estar lesionado.

2 Curtiram

neste momento fazia mais sentido o Quenda que o Pote.
O Toino Silva e o Felish é para rir. Até dentro do Panelas fazia mais sentido o Tomás Araujo. Quenda no lugar do Felish.

1 Curtiu

Juntando a estes a não chamada do Edu e do Tomás Araujo… Enfim.

O Araújo não vai porque supostamente vai tratar a lesão agora no fim da época.
Mas é engraçado como a eles fazem esse jeitinho, mas o Pote vai com 2/3 semanas de jogo…

1 Curtiu

Levas com o Mourinho e continuas a levar com a lista de vendas do Mendes.

2 Curtiram

Já não dou para este peditório, este gajo vai ser corrido depois da final 4 da Liga das Nações… já vai tarde.

4 Curtiram

O Ruca fiel a si próprio até ao fim! Pote quando em grande forma a marcar e assistir como ninguém era esquecido. Pote após lesão de 5 meses e com 3 semanas de competição… é convocado!

Eduardo Quaresma numa forma brutal. Faz duas posições mas não é convocado ao contário de Tone Barese Silva! Já nem o próprio António Silva deve acreditar na convocatória!

Felix? não há palavras para esta “javardice” antes era convocado pois precisava de ajuda e colinho, depois foi convocado porque fez um estágio espetacular (pena não ter passado em direto) por fim é convocado porque não tem … jogado (!!!) e está fresco! Isto é uma falta de respeito para com todos os outros… sem palavras.

Quenda? se temos todos os outros do wolves e ex wolves na verdade vamos convocar um Campeão Nacional e futuro jogador do Chelsea para q? Além disso tem mais de 30 jogos esta época, não está fresco, tem muitos minutos…

fico por aqui! isto é uma aberração! não vale a pena!

4 Curtiram

Mas ainda vai jogar no final da Taça…

Sim, supostamente só vai tratar da lesão depois: Benfica: Tomás Araújo tem paragem prevista de 2 meses | Abola.pt

Mas isto é de 30/04. Até pode ter piorado.

Não faz qualquer sentido o Silva ir e o Quaresma não e ainda faz menos o Félix fazer parte dos convocados. Que percam (e vão perder) e por muitos

https://x.com/Pippoevai/status/1924791740709429439

10 Curtiram

Se eu recebesse um euro por cada vez que o Ruca diz a palavra importante…

Não convocou o Pote quando estava numa forma magnífica e agora convoca-o quando está a 60% do seu nível de forma . Só rir este careca

3 Curtiram

Sou um atroz defensor de tudo o que rodeia o desporto das seleções de Portugal.
Mas se calhar, pela primeira vez, vou ter um pequenino desejo cruel de que as coisas não corram nada bem contra a Alemanha.
É correr com o Martinez o quanto antes.
Temos uma fornada de jogadores como não me recordo de alguma vez termos tido.
Talentos que, bem trabalhados, dão para formar uma seleção temível e jogamos do pior futebol que tenho visto

1 Curtiu

Dalot, Semedo, Toni Silva, Veiga, Tavares, Ruben Neves, Joao Felix - MEDIOCRIDADE

1 Curtiu

Este careca de merda continua a convocar o Felix, surreal.

1 Curtiu

Tafoder, careca espanhol.
Só tenho pena é que os nossos sejam convocados. Por mim, enquanto este avençado do Mendes por lá andar, não ia nenhum.
AGORA é que convocas o Pote? Palhaçada.