Tantos jogadores do Sporting na seleção do Mendes, cuidado malta, isso pode ser uma armadilha
(O Félix mesmo que estivesse no banco de suplentes do Olímpico do Montijo, era convocado na mesma🤣)
O pote não merecia ir agora, sendo totalmente honesto.
Semedo, Ruben Neves, Diogo Jota e Felix… Sem palavras.
O Mora merece a chamada, mas vai se estrear antes do Quenda e será um escândalo.
Ele convoca 27 só para poder convocar o Félix
Se o Quenda não foi chamado para poder ir ao Euro, o Mora também não devia ir. Também vai comer banco.
O Félix, pronto, é o do costume. O Renato Caruncho só não vai porque calhou em semana de estar lesionado.
neste momento fazia mais sentido o Quenda que o Pote.
O Toino Silva e o Felish é para rir. Até dentro do Panelas fazia mais sentido o Tomás Araujo. Quenda no lugar do Felish.
Juntando a estes a não chamada do Edu e do Tomás Araujo… Enfim.
O Araújo não vai porque supostamente vai tratar a lesão agora no fim da época.
Mas é engraçado como a eles fazem esse jeitinho, mas o Pote vai com 2/3 semanas de jogo…
Levas com o Mourinho e continuas a levar com a lista de vendas do Mendes.
Já não dou para este peditório, este gajo vai ser corrido depois da final 4 da Liga das Nações… já vai tarde.
O Ruca fiel a si próprio até ao fim! Pote quando em grande forma a marcar e assistir como ninguém era esquecido. Pote após lesão de 5 meses e com 3 semanas de competição… é convocado!
Eduardo Quaresma numa forma brutal. Faz duas posições mas não é convocado ao contário de Tone Barese Silva! Já nem o próprio António Silva deve acreditar na convocatória!
Felix? não há palavras para esta “javardice” antes era convocado pois precisava de ajuda e colinho, depois foi convocado porque fez um estágio espetacular (pena não ter passado em direto) por fim é convocado porque não tem … jogado (!!!) e está fresco! Isto é uma falta de respeito para com todos os outros… sem palavras.
Quenda? se temos todos os outros do wolves e ex wolves na verdade vamos convocar um Campeão Nacional e futuro jogador do Chelsea para q? Além disso tem mais de 30 jogos esta época, não está fresco, tem muitos minutos…
fico por aqui! isto é uma aberração! não vale a pena!
Mas ainda vai jogar no final da Taça…
Sim, supostamente só vai tratar da lesão depois: Benfica: Tomás Araújo tem paragem prevista de 2 meses | Abola.pt
Mas isto é de 30/04. Até pode ter piorado.
Não faz qualquer sentido o Silva ir e o Quaresma não e ainda faz menos o Félix fazer parte dos convocados. Que percam (e vão perder) e por muitos
Se eu recebesse um euro por cada vez que o Ruca diz a palavra importante…
Não convocou o Pote quando estava numa forma magnífica e agora convoca-o quando está a 60% do seu nível de forma . Só rir este careca
Sou um atroz defensor de tudo o que rodeia o desporto das seleções de Portugal.
Mas se calhar, pela primeira vez, vou ter um pequenino desejo cruel de que as coisas não corram nada bem contra a Alemanha.
É correr com o Martinez o quanto antes.
Temos uma fornada de jogadores como não me recordo de alguma vez termos tido.
Talentos que, bem trabalhados, dão para formar uma seleção temível e jogamos do pior futebol que tenho visto
Dalot, Semedo, Toni Silva, Veiga, Tavares, Ruben Neves, Joao Felix - MEDIOCRIDADE
Este careca de merda continua a convocar o Felix, surreal.
Tafoder, careca espanhol.
Só tenho pena é que os nossos sejam convocados. Por mim, enquanto este avençado do Mendes por lá andar, não ia nenhum.
AGORA é que convocas o Pote? Palhaçada.