O JJ com esta seleção até o CR7 tinha de baixar a bolinha
Acho que seria um excelente prémio para o Jorge Jesus ser selecionador de Portugal. Pela sua qualidade, conhecimento, por tudo o que já deu ao futebol. E também por ter começado a carreira em pequenos clubes e ter conseguido subir na carreira de treinador com mérito.
Com 70 anos, a idade ideal para ter um projeto destes.
O Jorge Jesus ama o futebol e sinceramente não acredito que com tudo o que já ganhou na carreira estivesse interessado em ganhar dinheiro em esquema de favores.
Antes pelo contrário, vejo-o como um homem coerente e inflexível na intromissão de pessoas no seu trabalho.
Eu acredito que Portugal jogaria um futebol atractivo e massacrasse a maioria dos adversários.
fartava me de rir com o jj na seleção.
Com o JJ na seleção finalmente víamos o Bernardo Silva no seu verdadeiro lugar , defesa esquerdo
Sobe o Nuno Mendes para extremo porque o Bernardo Silva a extremo é mesmo para esquecer na seleção
O Jesus? Acho que era o único capaz de convocar pior que o Martinez.
O Rafa diz que não pode comentar nada em relação à campanha da seleção no Euro porque não viu nenhum jogo…
Este gajo tinha vindo tão bem, mas tão bem para o Sporting…
Não adianta muito andar a trocar de treinadores, enquanto o líder da federação for o Fernando Gomes. Não se esqueçam de onde ele vem e qual a escola que teve…SAD do Porto. Fernando Gomes esteve na SAD do Porto no apogeu do domínio portista dos bastidores.
Este é o verdadeiro cancro, as fracas escolhas de treinadores não são coincidências ou azares…
Paras termos seleções de valor primeiro é começar a varrer de cima para baixo.
Também concordo que o lugar de selecionador talvez seja o ideal para Leonardo Jardim, não tem de trabalhar muito tem a maior parte do ano de folga, e para mim desperdiçou o seu talento andando atrás do dinheiro.
O Cão Raivoso para mim também seria boa escolha, é um gajo que não se deixa influenciar e arruma com os jogadores que tiver que arrumar.
Couceiro candidato à FPF. Minha nossa…
não há salvação…o sistema põe lá quem quer.
mal por mal preferia o Proença
Não se falava que o FIGO estava a preparar uma candidatura à FPF?
falou se. Mas pelo que parece não reuniu apoios dos 3 do costume. Devem preferir estes paus mandados
Não morro de amores pelo Figo…mas penso que seria a melhor alternativa
Candidato profissional.
não é outro pau mandado? Sempre me deu essa impressão mas posso estar a ser injusto
Já temos algumas notícias sobre o próximo selecionador? Não me digam que vão continuar com o espanhol?
Estamos a ver das outras selecoes quem vai ser despedido para termos mais por onde escolher
Para mim vai ficar, pois foi claríssima a validação que o povo deu com as selfies e essas merdices do costume e neste caso, com o staff técnico (treinador) quando chegaram a Portugal.
Nacional rabolhismo que grassa na FPF junto com a influencia do Selecionador Jorge Mendes não deixa a Seleção evoluir e ser candidata a qualquer competição em que participe.
Nem vale a pena pensarem em saída do Martinez, seguraram o Fernando Santos depois de um Europeu ainda pior em 2021 e um Mundial 2018 mediano, salvou o cargo ao ser eliminado pela França nos pénaltis.
A única coisa a prazo q o vai poder pressionar um pouco é por exemplo agora na Fase de Grupos da Nations League arrancarmos com maus resultados e mau futebol e se o Conceição estiver livre e sem clube e os circulos da FPF pró Porto com ligação ao Mendes pressionarem nesse sentido.
E mesmo assim é preciso q faça muita asneira para ser pressionado nesse sentido, e o Fernando Gomes estar perto de sair da FPF ainda aumenta a probabilidade de até 2026 ser selecionador.
Sim, pq quero acreditar q mesmo com as limitações q mostrou seja capaz de qualificar Portugal para o próximo Mundial, embora seja uma versão alargada são 16 seleções UEFA, n é tão simples como a qualificação para um Europeu.
Bom lembrar q o Santos perdeu com a Sérvia na Luz e teve a sorte de fazer os 2 jogos de playoff em casa com a Turquia e ainda houve o milagre da Macedónia do Norte ter eliminado a Itália.
Por mais defeitos q este tenha, e tem, é preciso q muita coisa corra mal em sequência, enquanto o Conceição n arranjar clube é q pode surgir especulação aqui ou ali.
Ao contrário da Federação Espanhola nós n temos treinadores internamente q possam ser promovidos para o cargo tipo De La Fuente ou como foi com o Queiroz na década de 90, até os mais otimistas já perceberam q o Rui Jorge com o seu 442 losango nem sequer nas Fases Finais do Euro sub 21 consegue lidar com a pressão de vencer, qto mais se fosse promovido.