Selecção Nacional AA - Parte 2

Dinamarca. Sempre dá para ver o Morten brilhar.

8 Curtiram

Zero de apoio. Percam sempre!

Eu quero que a seleção se F0DA
Eu sou SPORTING!!

2 Curtiram

Espero que doravante o roberto martins seja persona non grata em Alvalade. Assobiadelas, insultos, um ambiente sempre bastante hostil para o ruca espanhol quando vier a nossa casa.
É jogo da seleção? Também! Aliás dispenso jogos desta “selecao fpf by jorge mendes” em nossa casa.

6 Curtiram

Nem se entende o motivo dos lampiões de verão jogarem em nossa casa! A nossa casa não é uma colónia de férias! Vão para a colónia de férias do século em Carcavelos! Levem o Di Simularia para brincar na areia com o neves e metam o Baresi silva a vender bolas de Berlim sem deixar cair uma na areia!

PqP para essa corja da fpf

4 Curtiram

UMA QUESTÃO DE AZAR…

Não sei se Roberto Martinez fala tão bem português quanto os raciocínios que faz.
Admito que não se consiga expressar total e logicamente, deixando mensagens verdadeiramente difíceis de descodificar, o que provoca ruído e confusão, em vez de corresponder à expressão de uma ideia consistente.
Isto porque ao ser – lhe perguntado qual a razão que o tinha levado a não convocar jogadores influentes do Sporting – casos de Trincão e Pote – respondeu: - Tiveram azar!
E aqui é que o caldo se entornou, porque é complicado admitir que um jogador, para ir à Selecção, tenha de ter sorte.
Ou seja: não basta jogar bem!..
Acrescentou que só telefonou a um jogador para justificar a sua não convocação (Ricardo Horta) o que abre, de imediato, uma janela de preferência que não se justifica, quando posta em paralelo com outros casos.
Mas foi mais adiante, tendo o ensejo de dizer que convocou Francisco Conceição “por ele ser um espalha – brasas”.
E que chamou Pedro Neto porque está fresco, após uma paragem de dois meses e meio (!).
Confesso que não gostei das justificações.
De nenhuma delas.
Seria muito mais normal que Martinez se abstivesse de explicar o inexplicável, dizendo, por exemplo, que na sua opinião seleccionou, ou convocou, os mais aptos para a execução das suas ideias e dos seus planos de jogo.
Se o tivesse dito, tudo pareceria normal, admissível e justificável por corresponder à sua vontade e à sua visão.
Mal ou bem, ele é o Seleccionador Nacional e está, desde logo, autorizado a fazer o melhor para que Portugal cumpra o seu objectivo de dignidade e bom futebol no Campeonato da Europa.
No entanto, Roberto Martinez deve ser mais prudente.
É que, a partir deste momento, não poderá dizer que a Selecção teve azar, se for eliminada na primeira fase.
Segundo ele, os jogadores do Sporting é que tiveram azar. “Limitaram – se” a ser Campeões Nacionais.
FERNANDO CORREIA
(Jornalista e Autor)

11 Curtiram

Epá, o Miguel de Almada no vídeo está Chumbado demais lol

Nem Pote, nem Trincao, nem N.Santos, nem M.Nunes e levamos com Netos, Otavios, Felix e companhia que estao acabados ou suplentes… que escolhas de merd*.

So interesses, nem da vontade apoiar

1 Curtiu

Yá, granda carroça.
Mas não diz mentira nenhuma

2 Curtiram

Deixar de fora o Matheus Nunes depois do jogo q faz com a Suécia para levar o Neves q faz uma exibição miserável com a Eslovénia usando como argumento a falta de minutos do Matheus qdo está no City do Guardiola e leva 3 gajos da liga saudita e um q jogou 10 minutos nos últimos 2 meses é qualquer coisa.

Perdi qualquer respeito ( n era muito na verdade) ao ver alguém a mentir de forma tão descarada e com argumentos tão maus e tão fracos.

Já n falo na bizarrice do q andam a fazer com o Pote na Federação desde o ano em q é campeão, isto n começou ontem, em 2021 qdo já era melhor marcador da Liga eu vi o Rui Jorge só dar a titularidade ao Pote nos sub 21 a partir da fase a eliminar no Euro sub 21, sim o Pote chegou a ser suplente nos sub 21 do Rui Jorge, isto já n são manias da conspiração, é outra coisa mais grave.

Qdo muitos passam a vida a bater na tecla de q os problemas na FPF são apenas o Mendes ou até o Benfica n estão a ver o filme todo, eu acho q tem de se puxar o filme todo do q se passa naquela instituição desde a década de 80 em q dois clubes, um a Norte e outro a Sul fazem o q querem nas convocatórias, n é apenas o Mendes, esse tem o poder mas em conivencia com eles.

Se fosse só pelo Mendes o Matheus e Trincão n eram riscados tão facilmente como foram, isto é um recado claro para os jogadores q lá vão, é muito mais fácil virem para cá se jogarem naqueles 2 clubes, aí vais mesmo ter de ser muito melhor q os outros, e muitas vezes n vai chegar na mesma.

Tenho dito.

8 Curtiram

Eheheh todo mamado que ele estava nessa noite :rofl: :rofl: :rofl:

Sinceramente,
Cago na seleção só de alguns e no selecionador e nas suas escolhas.
Tenho pena dos jogadores que fazendo épocas fantásticas foram novamente preteridos, mas pessoalmente fico feliz por esses jogadores irem descansar e gozar as merecidas férias porque a próxima época vai ser muito exigente com Champions á mistura. E esqueçam a seleção que algo me diz vai ser uma grande desilusão.

1 Curtiu

Este Paulo Catarro é cá um asco.

Um pateta.

https://x.com/_andrecferreira/status/1793388743665062399?t=qIh97j7Td94ajE49TYM16Q&s=19
:rofl:

3 Curtiram

Reparei nisso.

Também reparei que o Matheus não consegue fazer 2 jogos em 4 dias, em contraposição com a condição física do Neto. Aliás, o Neto está apto e, pasme-se, jogou o último jogo, o único em não sei quanto tempo.

Também notei que o problema foi o estágio de Março. Mas o Matheus jogou (e muito bem) contra a Suécia. O Pedro Neto esteve no estágio em Março? Ou terá tido o mesmo azar do Pote e do Trincão, em estar lesionado?

É uma merda falar-se espanhol com sotaque quase lusitano. Um gajo não percebe nada do que ele quer dizer.

1 Curtiu

O Punhetas é como o filho ilegítimo do Orelhas já foi no passado, por algum motivo é uma merda no clube mas dá-se bem na seleção.
Por isso, acho bem que seja convocado e nem comento. Não é por ele que a convocatória é uma merda. Há escolhas bem mais merdosas que esta.

Acho lindo,
O inútil do Vilar ontem estava a espumar-se que o Pote era vítima da polivalência, que era bom em todas as posições, mas não “muito bom” numa como o Pedro Neto.
Hoje leva com essa no focinho.

1 Curtiu

Vermelho de m3rda!

Mas o Zé Manel Freitas está vermelho como um pimento mesmo.
Não deve estar com grande saúde!

Acreditem a rabolhos que também não entendem…a convocatória.
São a favor da ida de Paulinho trincao e pote. Entendem o Mendesteam

Eu até estava a gostar do perfil low profile do ruca, mas agora revelou-se com contradições e palermices, o que o torna um perfeito idiota alucinado. Com esta convocatória, meteu os pés pelas mãos e borrou a pintura toda. É muito triste quando um líder que devia ser isento e organizado, afinal é uma pessoa sem personalidade e marioneta de interesses na seleção. Se forem logo eliminados, não vou perder o meu sono por causa disso. Espero que tenha uma bela receção em Alvalade, daquelas que nunca se esquecerá.