Eu acho que desde o Bernardo Silva/Cancelo/Ruben Dias …. O Neves vai ser o único que vai ser craque.
Ainda não o tinha visto jogar ( não vejo jogos do benfica, excepto se tiver a ver televisão e eles tiverem a perder) mas vi o jogo dele contra o Sporting e acho que vai dar um grande jogador
São praticamente todos passes curtos.
É só rever alguns jogos ou estar mais atento nos próximos. Passes com grau de dificuldade maior não executa e/ou quando tenta um passe longo ou abertura normalmente sai mal.
Mas logo veremos se vai ser jogador ou não. Neste momento o hype é exagerado.
eu nao o vejo a acrescentar rigorosamente nada em jogos a serio na selecao. sempre foi irrelevante, com brechas de cepo diria. e nao é odio nenhum ao miudo, ate porque vejo imensas qualidades no Neves ou admito que o Silva e o Dias nos clubes sao jogadores de nivel muito alto, é mesmo porque acho que o Joao Felix é um tipo de jogador de futebol acabado, que nao tem lugar no futebol moderno, porque tem alguns pes e alguma qualidade no remate, mas no resto é extremamente mediocre. Nao serve para extremo, muito menos para medio, seria um jogador para uma especie de numero 10 com poucas preocupacoes defensivas, mas isso ja nao se ve. Na minha opiniao, nao faz qualquer sentido ir a selecao, e nas convocatorias iniciais ainda menos quando nem minutos tinha.
Até na gala da FPF temos propaganda ao João Neves.
Isto é inenarrável.
P.S. Inácio ao lado a assistir em primeira fila.
Pior que isso é o o alemão ao lado deles.
Que ■■■■■■■ faz o treinador da lampionagem na primeira fila com a seleção portuguesa?!
O que é que o Zé Condessa está a fazer no meio dos jogadores da seleção??
Os lampiões têm sempre lugar na casa e eventos da FPF.
Parecem as bancadas do estádio da Luz que até o apresentador é lampião fanático.
Inácio diz que te tas a sentir mal disposto e sai dessa merda
Percebo perfeitamente a tua opinião, e respeito, claro. Tendo a concordar embora não tenha desgostado do rendimento dele no Mundial.
É o típico brinca na areia. Esse tipo de jogadores já não têm lugar nas equipas grandes atualmente. É tipo um Matias Fernández ou um Aimar. Têm qualidade técnica assinalável o que lhes permite criar lances de génio, mas tem muitas lacunas nalguns aspectos do jogo e passam largos momentos desaparecidos. Defensivamente contam pouco… Esta é a minha opinião e muitos treinadores pensam também assim… Excepto claro, a Sofia Oliveira, que gosta é destes artistas de circo!
estava la o manso do vanalgas tambem? eu passei por la mudei la quando vi o Candido e mudei logo aquilo é muito cringe para o meu gosto
https://twitter.com/_MCMIV_/status/1728907804046655649?t=iVy_NN2e9aJ-cxd3No5UFw&s=19
Hahahaha se isso confirmar essa nike pqp parece as camisolas compradas nos indianos
Ao menos há cenas verdes.
Sou capaz de comprar.
Já vi pior
Eish ahahah imagino a malta do Porto o que dirá.
Por que é que puseram o Golden Gate de San Francisco?
A camisola alternativa vai ter a ponte D. Luís.