E era só que tem uma cabeça de merd
Ehehehehe, atão não era.
fds …
mas o Bernardo Silva tambem tem basta ver pelo o clube que torce Lol
Isso e mais uma deficiência e com anormais eu não gozo.
Mas vocês gostam muito do anão merdas silva estão no vosso direito
O Bernardo Silva é craque da cabeça aos pés…a rapidez dele é de pensamento e inteligência…como é que se desdenha este tipo de jogadores
O Félix é um nojo para o futebol.
Só ali está a ver se é vendido…
Esse e outro embuste de merda
Quando apanham equipas que jogam futebol até se fodem.
Contra bosnias até eu pareço um craque
Não vou nessas ladainhas de que e anão merdas silva mais 10 para isso já basta todas as estações televisivas .
Devem chupar lhe poucas deven
Não tem nada a ver um com o outro.
O Bernardo Silva é um jogador de topo, para jogar numa das melhores equipas do mundo…
Não me interessa se é melhor que A ou pior que B, isso é pouco relevante no futebol.
Uns são melhores numas coisas, outros noutras.
Mas que tem star quality isso tem, ao contrário do Félix que é um totó que não tem nível para estar no topo.
Curiosamente o Bernardo foi o melhor jogador que saiu da formação do Benfica e certamente um dos mais baratos.
Já o Félix…
Para mim e tudo igual não vejo qualidade nos 2 recebem a bola andam ali para trás voltinhas e o crl vão ao meio dar um peido e pronto ficam por ali. Não gosto .
Prefiro Nuno Mendes Rafael leão jogadores verticais
Sim, mas é um desperdício te lo a jogar numa ala, ele dá muito mais ao jogo no centro do terreno
Epa… Nao podes meter o Félix e oSilva no mm saco só por serem lampiões.
Não é ser sério
Mas estás errado, tem muita qualidade, é campeão europeu e uma figura de destaque na equipa.
O Guardiola adora-o.
Como é óbvio não pode ser mau.
E a opinião dele eu tenho a minha não gosto
Félix craque.
Parecia eu na peladinha com os amigos.
Certo, todos têm direito a ter opiniões.
Só que há opiniões mais válidas e opiniões menos válidas.
Opiniões mais bem fundamentadas e lógicas e outras menos…
Mas eu sou coerente basta ver o que comento sobre jogadores do Sporting eu não gosto do trincao e do pote , não e por serem do panelas que gosto ou não deles
Então na tua opinião qual é o melhor jogador made in xeixal?