Selecção Nacional AA - Parte 2

Celton Biai convocado para o lugar do Diogo Costa :joy:

Quem?

https://www.zerozero.pt/player.php?id=166269

Hahahaha o punhetas rato foi promovido ao lote de capitães da Seleção :joy::joy::joy::joy:. Que tenha ja o tratamento devido amanhã!

1 Curtiu

Aaah um suplente do Guimarães…faz sentido :joy::joy:

Ps-no único jogo que fez na liga sofreu 5 golos dos lampiões…faz sentido :joy:

1 Curtiu

Engraçado que andas sempre aqui a falar do “Penaldo”, mas daquele que tu dizes que é um grande craque de seu nome João Felix nem um pio, aliás gostava que comentasses a carreira dele por terras Inglesas, mas já vi que não Izma :wink:

2 Curtiram

Foi o prêmio por serviços prestados. O Rui Silva que é muito consistente pela Espanha existe?

1 Curtiu

Os do porto estão todos a sair…será da amarelinha?

2 Curtiram

É preciso anunciar ao Mundo que se despediu dele para essa despedida efetivamente ter acontecido?

O Martínez está fdd.
Ou aproveitava para cortar já com o passado, ou numa fase posterior já não conseguirá.
Vai ser engolido, pq n teve coragem.

1 Curtiu

O Celton Biai foi convocado apenas porque já trabalha com a seleção principal desde segunda (para colmatar a ainda ausência do Diogo Costa, por ter jogado no Domingo), ou seja, é um jogador que tem noção da preparação para o jogo de amanhã. Não fazia sentido convocarem um GR hoje para, provavelmente, ser suplente no jogo de amanhã.
Depois do jogo de amanhã, deverá ser então convocado um novo GR.
Com isto não quero defender a escolha do Martinez, pelo Celton, estou apenas a seguir a lógica.
Termino com o obvio: Sim, o Celton é uma valente bosta.

1 Curtiu

Não é verdade, ele permitiu que a minha equipa subisse da 2 divisão e fosse à champions na época seguinte no Fm22, é craque!

Se é uma valente bosta está a fazer o quê a treinar com a equipa principal?

Penso que era para fazer “número” nos treinos, penso que não é a primeira vez que existem jogadores das camadas jovens nestes treinos da seleção. Como os jogos são mais acessíveis aposto que optaram pela decisão mais cômoda de chamarem o gajo e não outro jogador.

Ele foi convocado para os sub21.
É o mesmo que o Amorim chamar o Calai para treinar (pobre Calai, nem acredito que acabei de o comparar com o Celton :disappointed:).

O gajo nem nos sub 21 devia estar…:sweat_smile:

Deve ser o André Paulo da Seleção então

Mas depois da convocatória que o Calvo Martínez fez, estavam à espera de mudanças?

Há que manter o status quo.

1 Curtiu

ja eu tenho uma opiniao diferente acho que a Lenda André Paulo devia ser titular da selecçao ao inves do Diogo Costa

Ver como é que o SCP volta depois desta pausa,como de costume estavamos a entrar num periodo bom tau pausa para as seleções…

1 Curtiu

O problema do Renato foi aquele salto totalmente injustificado para o Bayern. Depois, lá conseguiu estabilizar no Lille e volta a dar um salto maior que a perna.

Não é um jogador para andar nos grandes tubarões europeus, mas tem qualidade mais do que suficiente para andar em boas equipas de segunda linha europeia.

Acho um jogador com algumas semelhanças ao Matheus Nunes que, curiosamente, também não se está a dar muito bem em Inglaterra.

2 Curtiram