Selecção Nacional AA - Parte 1

Nem consigo comentar esta convocatória. Só podemos agradecer os nossos não estarem e pronto! Também só lá iam comer banco e mais nada…

Quanto às declarações só ridículo este selecionador. Fala deste António qualquer coisa e nem fala do Inacio. Mete nojo o Fernando Santos. Dificilmente vou acompanhar esta seleção. Não me identifico com convocatórias por padrinhos e amizades.
Mete dó. Podíamos ter uma seleção de luxo. assim é uma vergonha

1 Curtiu

com jeitinho retiravam o nuno mendes e encaixavam o renato.

1 Curtiu

Para quê? Eles só não os convocam quando cá estão, normalmente assim que saem há um reconhcimento mágico. Então se saem a mal melhor

1 Curtiu

Eu considero uma tremenda ingratidão por quem tanto deu à seleção em 2011.

1 Curtiu

E novidades?

Que levem na peida, o desejo de sempre.

2 Curtiram

Este cão deste selecionador de merda, nem o pote convocou?
Ainda não vi a convocatória, mas aposto o esquerdo como o cabeça dê piça da ratazana que está no carnide, esse regressou. Ou não?

Isto não é uma questão de reconhecimento…

isto são conflitos de inteesses economicos, toda gente sabe que é muito mais facil inflaccionar um valor de um jogador se for regularaemnte chamado a uma selecção, vale logo muito mais dinheiro no mercado.

Em condições normais o Inacio com outro seleccionador ja nem estaria no Sporting, vai na sua terceira época com estatuto de titular no Sporting, tem experiência de liga dos campeões, foi campeão.

E nem se estreou ainda pela selecção, só foi convocado uma vez e nem jogou…

O Pote foi ao Europeu nem jogou… quando foi o melhor marcador da liga

e depois o quê que vemos a ser aposta? O Rafa, o Horta, o entulho do jorge mendes, tudo jogadores que estão desesperadamente aumentar valor de mercado para fazerem transferências…

E depois há outros jogadores (até de outros clubes, não sou faccioso) que já mereciam estar na selecção a mais tempo e que tardam a ser aposta

O Vitinha demorou, o Gonçalo Ramos nem sequer la está e já la deveria estar

E isto acontece quando temos uma serie de jogadores a serem convocados sem justificação quando há concorrencia para o lugar e outros jogadores em melhor forma.

Isto não se justifica, é a selecção da gestifute… e quanto aos milhões não declarados do Santinho, provavelmente esses milhões foram presentinhos que lhe deram e que são pagamentos dos favores que fez ao senhor gestifute.

Uma vergonha isto, estou a mais a torcer para Portugal ter um mau mundial para ver se correm com este FDP, uma selecção do caraças, quase 40 jogaodres de elite, dava para fazer varias equipas fortes, e são sempre os mesmos a ir lá, estejam em forma ou não.

1 Curtiu

Já fui ver a convocatória à abola.
Tal como previa, o malteser joga-só-pros-lados-e-para-trás, obviamente que foi chamado.
De certa forma, nem é de todo mau não termos lá gajos nossos, já que o plantel é curto, e levar uma cacetada que arrume o jogador por uns tempos, é tudo o que não necessitamos, embora as internacionalizações valorizem os jogadores.
Estranho não estar o sanches. Já o habitual dopado pepe, não falha.
Há-de ter 60 anos e a ser chamado a seleção por este incompetente deste selecionador tão vadio…

2 Curtiram

Preto no branco… ou melhor vermelho no branco dá uma visão mais clara da seleção JorgeMendesNacional

:+1:

O Palha sem agente… O Mendes está a nanar ou esteve super ocupado em Não arranjar um clube para o Ronas. :sweat_smile:

Obrigado mister pelo descanso e treinos colectivos extra para os leões.

2 Curtiram

A Seleção não tem jogadores nossos?

2 Curtiram

Se o Morita for titular ainda vejo os jogos do Japão. Ainda por cima tem um grupo giro. Então se o Porro for à de Espanha é mesmo esse o grupo a ver.

O João Mário foi convocado para bater penaltys. O Fernando Santos vai voltar à estratégia de empatar todas as partidas e para tal precisa de alguém para fazer o efeito “Tim Krul” aos 118 minutos.

Exato. O Horta é jogador lampião emprestado ao enfique b. O William é um dos ratos de 2018… ainda está a colher os louros!

A porcaria da seleção sempre foi isto. Quanto tempo demorou Miguel veloso, na altura melhor trinco em Portugal a ser convocado e jogar por exemplo?
Havia m… Melhor? O caceteiro do petit?
Única vez que o Sporting foi minimamente respeitado foi porque não tinham alternativa já que o duque contratou tudo o qie era seleccionável para lá ir. Paulo bento, rui bento, João pinto, dimas acrescido dos já existentes, rui jorge, barbosa e beto. Aí não tinham mesmo outra alternativa pois não haviam muito mais opções

Estou deveras chateado para mim a convocatoria deveria ter Antonio “Benckenbauer,Baresi” Silva, Florentino “Polvo” Luis,Ze do Golo e nacionalizar ja Grimaldo e Gilberto para estes se juntarem ao Rato Mario e ao Rafa assim iamos de certeza ser campeões do Mundo,va la Santinhos confio em ti para a convocatoria final,afinal eu quero ser campeão Mundial!!

Só agora me apercebi que estão… 0 jogadores do Sporting na seleção A e sub-21.
Só tem uma palavra, OBRIGADO

2 Curtiram

Por um lado: ridiculo
Por outro: o esperado
No final de contas: boa noticia, porque o nosso plantel é curto e nao iam aprender nada com o engenheiro

1 Curtiu

Estou a ver 0 jogadores do sporting na seleção no mundial. Melhor assim, que já temos justificação para nem sequer passarem a fase de grupos, e depois o engenheiro vai dar aulas para para a gestifute, para vir um treinador a sério (será)
Rafa e João Mário merecem a chamada, estão em grande momento, mas não ir o pote ou o Inácio…
Também temos que perceber a quantidade de internacionais portugueses que vendemos em 2 anos, e trocamos por estrangeiros - passamos de palhinha e Matheus, para ugarte e morita. Não há milagres.

Quem e o Pedro Neto?

1 Curtiu