Selecção Nacional AA - Parte 1

O Inácio não vai mas depois tá la o David Carmo e o Domingos. Giro.

O Inácio deve ter comido a mulher do Santos, só pode.

Surreal não se andar a integrar o Inácio ainda. Daqui a bocado tem quase 100 jogos pelo Sporting.

2 Curtiram

Vergonhoso Inácio não ir.

Guedes também não justificava a chamada, perdeu o lugar nas últimas semanas.

2 Curtiram

Ao menos leva o Horta. Parece-me bem. Foi o melhor jogador nacional da Liga. Há outros que já nem vale a pena. Não gosto de ver o Moutinho, o Dalot e mesmo o André Silva…

E continua a levar o Moutinho e o Neves , cum ■■■■■■■.

Nem a rodar um bocado, roda com sentido.

2 Curtiram

Que lata tem este gnomo em convocar o Otávio depois da polémica. Já nem falo do make a wish que é todas as convocatórias estar lá o moutinho.
Já agora para quando a convocatória do Nuno Santos?

Ele respondeu, leva agora o David Carmo e o Domingos porque antes tinha levado o Djálo e o Inácio, quer ver los a todos.
Em relação ao Moutinho e o Neves, o patrão precisa de os vender no verão.

Ele já viu o Domingos… não é propriamente a primeira convocatória.

Além de que era útil o Inácio ir ganhando rotinas com a Seleção.

O David Carmo ir até acho normal, tem muita qualidade e um enorme futuro, mas o Domingos Duarte não o justificava com a época que fez (totalmente marcada por lesões).

1 Curtiu

só levou o Horta porque vai para o benfica. Já merecia antes, mas como agora no futuro vai ter de começar a entrar, mandou a cartada enquanto ainda está no braga.

Não ir o Inácio é ridículo.

O QUE custa é ver que o Montinho , williams , Otavios frangucio estarem na selecão fds

3 Curtiram

O William fez uma grande época, faz sentido que vá.

1 Curtiu

para mim não tem qualidade para la estar mas é apenas a minha opinião

O Horta já merecia ser convocado há meses, mas é óbvio que só vai agora porque muito provavelmente vai para o benfica.
É surreal o que estão a fazer ao Inácio.

5 Curtiram

o Mountinho e o Frangicio vao estar nos convocados se for preciso ate aos 40 anos

o GI convocado para os sub 21

Lista?

E o Anthony Lopes também.

4 Curtiram

Devia pedir nacionalidade espanhola e cagar em Portugal para andarem a gozar com a cara do rapaz.

O Nuno Santos nunca vai porque é “malcriado” ja o Otavio é um exemplo a seguir… Ja agora o Engenheiro que convoque verdadeiros match winners daqueles que fazem a diferença como o Artur Soares Dias e o João Pinheiro

3 Curtiram