Selecção Nacional AA - Parte 1

A central. Já se sabe que a médio defensivo oscila entre o lento, o muito lento e o parado. Há alguma comparação com o Palhinha, por exemplo?

1 Curtiu

Vi de relance, mas penso que vi bem, o Marcelo e o ferro Rodrigues, nos acessos aos balneários a abraçar jogadores?!? Que Ganda pimbalhada!!! Que ■■■■ de azeitice !

2 Curtiram

Eh… no PSG é mais para a Liga que na Champions. Poupanças… Na época passada, salvo erro, foi ao contrário, esteve entre os mais utlizados na Champions, mas não na Liga.

Eu até acho que já era chegada a altura de ele recuar no terreno. Já há umas 3 ou 4 épocas.

Pode recuar… jogando a trinco. Depende do posicionamento que tiver, desde logo em fase de construção (o seu, por sua vez, pode influenciar o dos laterais).

Não é hoje o sorteio destes merdosos ?

1 Curtiu

Portugal
Uruguai
Sérvia
Canadá.

isto é para levar no pacote dos 3?

Dá para passar em terceiro ? A super potência da Europa Ocidental só consegue passar assim

1 Curtiu

Se é para levar no pacote mais vale na fase de grupos do q nos 8avos.

Grupo do Mundial:

Portugal
Uruguai
Gana
Coreia do Sul

Espanha e Alemanha no mesmo grupo.

Portanto, desforra com o Uruguai, Paulo Bento e Fatawu

Sorteio aborrecido, nem uma chapadita nem nada.
Repetem o sorteio a que horas?

1 Curtiu

Os país organizador fica sempre num grupo complicadíssimo :joy:

Acabou por ser um bom sorteio para Portugal, agora com o Fernando Santos no comando a eliminação na fase de grupos é provável mesmo assim. Estou mesmo a ver o Paulo Bento a dar um banho táctico ao Fernando Santos.

O que me ria se o Fatawu espetasse uma bomboca no Diogo Costa. :rofl::rofl::rofl:

Ao menos correu melhor que o de 1982

1 Curtiu

Que grupo de merda. Aliás não há um único grupo forte daqueles que saltam à vista.
Mas é bom para o discurso derrotista do FS
“Vamo lá ver, o Uruguai com o Godin de 50 anos e o Suarez e o Cavani de 100 é fortíssima, já nos eliminou 1x”
“Coreia do Sul é fortíssima, Paulo Bento conhece muito bem o futebol português, já nos ganharam em 2002”
“Gana é fortíssima, super potência africana (que acho que nem passou o grupo na CAN)”

Nem neste grupinho de merda vão ganhar os 3 jogos. Que ridículos.
Bons jogos para o Serresete marcar uns penalties

1 Curtiu

O Uruguai tem uma equipa interessante, tem uma nova geração boa com Ugarte, Fede Valverde, Bentancur, Arrascaeta, Pellistri, Lucas Torreira, Darwin, uns mais novos, outros nem tanto, mas todos têm qualidade… Já não são só os velhos Suarez, Godin e Cavani.

Coreia tem o Son e o Hwang e não conheço mais ninguém, Gana é das mais fracas de África que lá estavam. Para mim até são inferiores à Argelia, Egipto, Nigéria, Costa do Marfim…

Obrigação de Portugal passar, e se os cruzamentos forem os habituais convém passar em primeiro porque o Brasil anda a jogar muito e vai passar fácil aquele grupo em primeiro.

Grupo para fazer 9 pontos, tudo o que não seja isso é fraco e habilitam-se a levar com o Brasil já nos oitavos…

1 Curtiu