Fraco Rei faz fraca a forte gente.
Tem séculos esta expressão.
Comprar o Nuno Mendes? Aceitar emprestado.
Tudo a mandar-se a ver se saca o penalty, parece que estou a ver um jogo do fcp
Não me caiam em cima, mas com o JM podemos jogar melhor. Pega melhor na bola, é mais criterioso. O Bernardo Silva é um rotundo zero.
Eu se estivesse no estádio acho que já tinha bazado. Isto é quase tortura psicológica…
Jogamos mesmo zero. Incrível! Um lote de jogadores que estão em alguns dos melhores campeonatos do mundo e é isto.
Já não consigo me entusiasmar com a selecção portuguesa. É-me indiferente. Pelo menos enquanto for um clube privado do Mendes. Agora, digam-me lá se não fazia falta ali o Matheus…
Futebol total
O João Mário é um craque do crl. Como ele dominou sozinho o Spartak de Moscovo E o PSV. One man show.
outra lição do engenheiro a aproveitar palhinha/bola de ouro dos tribunais internacionais 2021, dois jogadores que se conhecem no meio campo. surgiu lhe ideia a seguir ao europeu, foi pena, mas pode ser que se consiga internacionalizar julian weigl a tempo do catar, ou mesmo adel taarabt para aproveitar as dinâmicas existentes
#NandinhoBem
Só faltava entrar o Guedes. Que nojo!
Erm… O que menos precisamos é de um temporiza-mos.
Se o jogo não estivesse como está, até percebia. Mas sendo o que é, JM nada acrescenta de positivo.
Cruzamentos, cruzamentos, cruzamentos, cruzamentos e … nada.
E depois tira o melhor jogador com remate exterior.
FS com cara de quem nao sabe o que fazer
Ámen.
É outra fluidez. Ainda há bocado teve um lance na linha onde temporizou, esperou pela passagem do Jota (penso eu) e deu certinho. Percebe os timings e conduz melhor. O Bernardo deu-nos muito pouco. O Bruno Fernandes, apesar de ser super incisivo, na seleção é completamente obliterado pela incapacidade coletiva.
O Fernando Santos Tivesse levado o Paulinho. Quem o manda ser burro?
Durante quanto tempo é esta pausa para a seleção? Não aguento mais.
Bernardo, Jota, Rafa, Ronaldo, Bruno Fernandes, Pepe, Guerreiro…tudo jogadores que estão a render quase zero na seleção. E jogam nos clubes que jogam, ao mais alto nível. Chegam aqui parecem uns gajos das distritais
Palha a roubar tão bem e o Cabeça de Pila a phoder a cona ao cavalo.
Já só consigo dizer caralhadas. Dasse!