Selecção Nacional AA - Parte 1

Não me surpreendia que tivessem a fazer a cama.
Já não digo nada…

1 Curtiu

Cancelo corta, o lance segue e os 2 defesas da selecção afastam-se do lance…
Isto nem nos solteiros contra casados… :rofl:

Não percebo como é que o aleijado do guerreiro é titular da seleção… Apenas mais uma razão para odiar o boi do selecionador.

Fdc tanta qualidade a ser estragada pelo Nandinho

1 Curtiu

Porque é que quando Portugal joga não falta a luz cá em casa?

Tenho mesmo de ver o resto do jogo?
Anda lá meo, corta o sinal…

2 Curtiram

Joga simples Ronaldo.
Ainda não percebeste que hoje as coisas não te estão a sair, ■■■■■■■?

A seleção tem que assumir a sua verdadeira forma que é a de uma galinha. Continuar nesta forma de quimera é prejudicial para todos.

2 Curtiram

Dos jogos mais miseráveis que já vi da nossa seleção. A verdade é que se o Ronaldo não mete lá uma batata, os colegas pouco fazem.

Dá pena ver o Ronaldo. Parece aqueles velhos em cima de uma gaja a tentar e nada…quem o viu e o vê.

2 Curtiram

claro que íamos ter dificuldades.
o engenheiro com a sua agenda clubista não convocou gil dias, andre almeida, florentino, gedson, pizzi, gonçalo ramos, ou outros produtos da melhor formação do mundo como miguel vitor, roderick miranda ou mesmo nelson oliveira.
#NandoMal

7 Curtiram

Se não fosse pelos nossos e pelo Ronaldo, nem via a selecção.
É mau demais há tempo demais.

1 Curtiu

Jogo inerravel. Estão a fazer a cama ao Santolas só pode ou então é isto o melhor que fazem, de qualquerr maneira e horrível.

É preciso Portugal ficar de fora de uma grande competição internacional para demitirem o Fernando Santos. Temos um fantoche com nome de bi-bota de ouro na presidência da FPF.

1 Curtiu

Entretanto a França está empatada em casa 1-1 com a Bósnia e a jogar com 10.

O Bernardo anda há meses com toda a pinta de quem está em campo a pensar como é que sacou a mulher que tem. É que nem ele acredita.

4 Curtiram

Eheheh quase o 2º

Não me cheira que se safem hoje.

Já há algum tempo que sinto que aquilo está com muito mau ambiente. As duas entrevistas que fizeram ao Santolas este fim-de-semana também indicavam isso, havia momentos que parecia que estava a comentar uma derrota. Com convocatórias que destroem grupos e estes jogos com derrotas / empates patéticos, só tem tendência a piorar.

O Santolas vai meter o Rato Mário, vai dar merda qualquer que seja o resultado.

João Mário entrar dá me um nojo…

1 Curtiu

Calma que vai entrar o Cabeça de Pila. Ele resolve o jogo.
Também vai entrar o Nuno Mendes, mas isso é um pormenor.

2 Curtiram

Uuiui
Ridículos.