Nem as mãos dos bolsos tira quando cai, classe!!
O Palha sabe onde está o adversário, tanto dentro como fora de campo.
Priceless!
Imagino a orgia gay que deve ir nos balneários da seleção…
Ronaldo - Regufe - Engenheiro Gambuzino Santos - Jorge Mendes a comerem-se uns aos outros à fartazana.
Só assim se explicam as opções do Gambuzinos
É de homem, aparar a queda com o focinho
Mas o que se passa com este Pepe? Nem salta, nem tira os pés do chão… estará com problemas físicos?
É incrível como jogadores portugueses em boa forma nos seus clubes chegam à selecção portuguesa e parece que deixam de saber jogar futebol, tal é a incompetência do engenheiro, é uma vergonha.
Bilhar do bolso fortíssimo. Nem treme
lol que falta de respeito pelos adeptos que foram ao estadio com esta merda de atitude contra a colossa Irlanda
E o extremo Cristiano Ronaldo morreu?
Bernardo Silva o beyblade humano.
Não jogamos um cu foda-se…
Outro que já deu o que tinha a dar na seleção. Mas terá sempre lugar cativo enquanto conseguir andar sem bengala
Alguém que me explique o que é que o Bernardo Silva faz na selecção, para além de merda?
Não me lembro, nos tempos mais chegados, de um jogo onde o gajo tenha estado a um nível minimamente aceitável.
Está a meter-me um asco dos túbaros o futebolzinho de reviengas que resultam em nada, de toques da pissa para o lado e para trás. Totalmente inconsequente este gajo.
PALHÃO NÃOOOOOOOOOOOOO
FDP do fraanguicio lesiona o Paulinha seu cao
TU LIVRA-TE PUNHETAS TRAIDOR!!!
Sempre foi assim, se tivesse ido ao euro 2016 não tínhamos ganho.
As discussões que tive aqui porque sempre achei o Bernardo Silva um jogador banal que nunca ia dar mais que aquilo, e pelo que faz na selecção chamar-lhe jogador banal até é um favor que lhe faço.
Não fodas o Palhão traidor dum ■■■■■■!
Sim, Rui Patrício!!! Lixa o Palhão!!! ver se volta mais cedo
Rodopia.