Selecção Nacional AA - Parte 1

Não pareceu penalty. Mas escreveu-se direito por linhas tortas.
Acho que temos de entregar de vez a marcação dos lances de bola parada ao Bruno Fernandes. O índice de aproveitamento do Ronaldo está baixíssimo já
Rafa nem se viu ainda. Nem me lembrava que estava em campo

1 Curtiu

so agora ouvi o nome do rafa silva, nem sabia q era titular

Que jogo horrível.

O Bernardo Silva está tornado num verdadeiro cock blocker, até mete impressão dass!

Jogamos a passo contra uma defesa acantonada. Dasse.

Ia escrever que ele estava bem era a tricotar num lar de 3ª idade, mas cock blocker também se aplica.

2 Curtiram

Já tinha dito que a seleção para mim era 0. Parece um bsad x arouca

Eu não sei o que é preciso para o Fernando Santos ser posto a andar. Temos um leque de jogadores muito muito bom e jogamos piça!
Já para não falar de algumas opções no mínimo discutíveis e tendenciosas. ver esta seleção “jogar” chega a ser aflitivo

4 Curtiram

:joy::joy::joy:

quem é que acham que podia ser um bom substituto ao lampião tiques??

Já se percebeu que com este treinador a seleção jogará sempre MUITO POUCO!!!

A Georgina tem dado cabo das ancas do Cristiano Ronaldo. Vejam como o monge Pepe ainda se mexe com 38 anos e vejam o libertino Cristiano Ronaldo com 36 anos.

2 Curtiram

Que jogo terrível, vamos ter que gramar duas semanas disto antes de voltar o Sporting? Que sofrível…

é meter o tavinho da favela e o cabeça de pila que eles resolvem

Devolvam nos o Palhinha por favor…
Se é para andar nestas vidas não vale a pena

1 Curtiu

Já nem com penaltis a Federação Penaltis de Futebol d’el benfiquistón lá vai :rofl:

Pena ver o nosso leão no meio deste shitshow asqueroso.

O Rafa é titular no Carnide? Posso estar enganado mas creio que não.
Não consigo perceber o porquê de ser titular na selecção. É rápido mas o melhor jogo dele é quando tem espaço nas costas da defesa e pelo que vejo, não existe.

Hoje pode ser dia de São Patrício, mas para os irlandeses.

2 Curtiram

AHAHAHAHAHAH é mau demais

O Pepe está com síndrome do Engenheiro?

A falhar passes ridículos e a jogar a passo