Selecção Nacional AA - Parte 1

enquanto os centrais mais promissores de portugal jogarem de verde esta merda feiosa não os convoca.
se fosse do clube dele já lá estavam :cartao:

Mais um fetiche lampião na seleção (Cancelo) :clap:

Como é que o Semedo não é convocado!? E o Gelson, não merecia já uma oportunidade também?

Enviado do meu iPhone 6s usando o Tapatalk

Grande Fernando, sempre a abacalhar nas convocatórias, já não deve faltar muito para lá meter o Hélder Costa :inde:

Não sei como o Semedo não foi convocado e o Bruto Alves está na convocatória :xoco:

P!t" que o pariu :cartao:

O João Rosado, na SicN, a dizer que se destaca a ausência da convocatória “de um jogador como André Horta” ou até como o próprio “André André”.

já cá faltava essa merda também.
tou com um pó a este fdp e a esta convocatória.
até o próprio beto se chegar a fazer uns bons jogos nas taças de certeza que não será chamado para ir o eduardo que nem vai calçar no chelsea :wall:

Tinha uma aposta como o Horta era já convocado, mas afinal o Fernando Santos surpreendeu-me.

Não me faz confusão o Semedo ficar de fora, vai ter o seu tempo até 2018 se continuar a jogar a este nivel, o bruto alves não vai chegar ao mundial, como o FS disse, ainda nem a um mes e meio acabou o euro, e é um dos jogos mais importantes com a suiça fora, não é altura de estar com invenções, já basta ter o Reinaldo de fora.

Quanto ao cancelo, nunca vi muitos jogos dele, só sei que é ataca mais que defende, se não fosse ele quem ia no lugar? Sem Medo? O almeida está encostado na box, o Joao Pereira esta reformado, Mika Lopes?

Não tenhas dúvidas!
Quem joga de Verde e Branco tem que fazer 10x mais, em comparação com outros.

Só trocava mesmo o Semedo pelo Bruno Alves e o Eliseu pelo Ricardo Pereira. De resto, convocatória normal :great:
Levava também um redes jovem em vez do Eduardo.

Ronaldo e Vierinha de fora por problemas físicos, ok. Ricardo Carvalho reformado sai ok. Entram Cancelo, André e Bernardo Silva ok. Gostava só de perceber porque o Sanches foi convocado, não foi o Bayern que disse que ele precisava de um mês de recuperação? É que só passaram quinze dias.

Gostava que o Semedo fosse convocado mas ok tranquilo vai ajudar noutro lado, Eliseu convocado( :menos:), podia-se ter convocado outro gr que não o Eduardo visto que vai abancar, o Marafona ou o Mika mereciam, o Ricardo Pereira também se justificava.

Realmente a convocatória do renato, agora que penso nisso nao tem assim muita logica, provavelmente nem deve jogar.

Quanto ao eliseu, deve abancar para o Raphael.

Nas proximas convocatórias já deve haver mais mexidas, agora não tem logica estar a quebrar o nucleo duro.

mais convocatórias para o macaco mais dinheiro a entrar para os falidos :cartao:

Esta seleção devia ser renovada. Tem muitos jogadores velhos, que já lá estiveram muito tempo. Mas se quiserem manter o " núcleo campeão ", tudo bem. Agora há ali jogadores fora do " núcleo campeão ".

Bruno Alves, Neto, Eliseu, Vieirinha e Moutinho estão lá a fazer o quê ? Pizzi não vai no lugar de Renato ? O André Silva faz 5 jogos bons e é convocado, sendo que o R. Semedo fica de fora depois de uns 20 jogos seguidos a titular no Sporting, com o Bruno Alves e o Neto na seleção? Sempre a mesma coisa, favores a toda à gente, não sei como é que se ganhou um Euro. Quer dizer, até sei: Adrien, Patrício, Pepe, Ronaldo, William, Nani, defender, união XD!

Entretanto, Carriço, Rubén Semedo, Antunes, Cédric, Pizzi e Bruno Fernandes ficam de fora. Esta seleção vai falhar nas próximas competições …

O Cédric nao ficou de fora.

Convocatória esperada, já se sabia que o FSantos só ia mudar devido a problemas físicos (como é o caso do Ronaldo ou Vieirinha).

O Coentrão continua lesionado, acredito que quando estiver bem, entre para o lugar do Eliseu. Trocaria o Bruno Alves pelo Rúben Semedo, que foi chamado para os sub21.

De resto, considero uma convocatória aceitável.

Completamente escusado. Mas sim, não devia ter sido convocado.

Convocatória bastante aceitável.

Quanto ao Rúben Semedo, sinceramente prefiro que fique nos Sub-21. Aqui seria o 4º central, nos Sub-21 pode ser titular e preparar o Europeu Sub-21 no fim da época, onde se pode mostrar a grande nível.

Mesma coisa para o André Silva (mas convocado, compreensivelmente, pela ausência do Ronaldo).

O Ricardo Pereira, felizmente para ele, já deixou de jogar a lateral-esquerdo para passar a jogar a lateral-direito, no seu Clube. Que é aliás a única posição onde ainda cumpre e é minimamente promissor.