o Sérgio está de tal forma fora de pé que é embaraçoso. Felizmente vai terminar o Euro com zero minutos.
O Renato é sempre em frente e cavalgar. Não me parece que acrescente muito a esta equipa em termos coletivos, uma vez que temos plantel para jogar em posse, com classe, e não em sofrimento como este selecionador nos tem habituado.
Sérgio Oliveira tem de saltar para a bancada. Não é jogador de seleção e cada dia que passa mostra mais isso. Nuno Mendes entrou muito bem no jogo.
Acho que a defesa está escolhida com Pepe e Ruben Dias, Guerreiro e Cancelo. Depois aquele meio campo NÃO se pode repetir. Bruno Fernandes tem de estar. Palhinha deveria ser o titular indiscutível por tudo o que oferece em termos táticos, de pressão, de recuperação de bola etc etc. Mas Danilo é o dono da posição. Depois na frente por favor, tudo menos Félix. É um jogador a menos. Quanto muito o Bernardo e o Jota. Acho um desperdício o André não jogar mais. Temos bons ovos… pena que o treinador os mexa tão mal. É sofrível ver esta seleção
Temos um Selecionador completamente antiquado e ultrapassado, podem falar no pragmatismo e nos títulos mas não tenho duvidas que o Homem ainda vê o Futebol e tem metodologia de treino do tempo da inauguração do Estádio de Alvalade, só de olhar para o adjunto até dá arrepios, se não me dissessem que era a Seleção atual diria que era um jogo repetido dos anos 90 no Canal 11.
Depois podem dizer que o trabalho de Selecionador não é tao importante o trabalho de campo e é mais motivacional e de escolha de jogadores, se fosse só isso a Espanha não tinha o Luís Enrique nem a Alemanha tinha o Flick pagos a peso de ouro, tinham um Fernando Santolas lá do país deles.
Ele (Félix) e Sérgio Oliveira poderiam facilmente estar já de férias…
São jogadores que não fazem a diferença nesta seleção e estão a retirar lugar a outros que talvez merecessem mais estar ali
Se o Fernando Santos saísse amanhã da Seleção que clubes iriam fazer propostas?
Algum dos adeptos dos 3 grandes + Braga aceitava trocar o seu treinador atual pelo Fernando Santos? Algum Diretor Desportivo iria pensar no Fernando Santos?
Então se ninguém quer o Fernando Santos e ele não tem qualquer valor acrescentado no mercado atual porque raio andam a renovar o contrato com o Homem para mais uma década…
Vamos andar a penar por causa da famigerada gratidão portuguesa de um Europeu ganho com 5 empates em 6 jogos.
Há 7 anos q o Santos treina esta equipa. Há 7 anos q sempre q Portugal joga contra equipas de topo q n consegues dominar um jogo. Deve ser azar…
Para mim isto é incompreensível, estamos a falar de um jogador que fez mais golos que o Haaland na bundesliga e quando jogou com ao lado de Ronaldo na seleção entenderam-se sempre muito bem
Acho que depois deste jogo o Felix não pode jogar mais.
Parece que todos lhe devem e ninguem lhe paga , atitude péssima , no jogo e não defende nada.
Atitudes de vedeta… sempre as teve
Quando sempre achei um jogador “normal”. Nunca foi um fora de série como o quiseram pintar. Pouca dinâmica. Oferece pouco a esta seleção. Estar à frente de jogadores como o André, o Pote, até Bruno Fernandes, seria só escandaloso.
Numa seleção de vacas sagradas isto não pode correr bem
O Cancelo até ataca decentemente. A defender é um buraco.
Se fosse comigo, preferia ter o Semedo na direita e o Nuno Mendes na esquerda, com ordem para fazer o flanco todo.
Pah dei por mim a pensar o mesmo, detesto as burrices dele qdo faz aquelas cavalgadas sozinho, mas depois qdo vês a quantidade de bons jogadores q n rende nas mãos do Santos realmente dá q pensar se n vale a pena ter em campo um gajo q se está a cagar para as orientações dele. Aquela dupla Sérgio Oliveira/Danilo na Sérvia foi a mesma trampa. Se n soubesse q estava em 2021 ia jurar q estava em 2016. Acho q até o Rui Jorge era capaz de meter esta equipa a jogar melhor. O q vendo os jogos recentes dos sub 21 diz muito sobre o trabalho do Santos. É um sofrimento ver esta equipa jogar.
Nuno Mendes nunca vai tirar o lugar ao Guerreiro para já. Daqui a uns anos: fácil! Por agora o Guerreiro é dono e senhor do lugar. A não ser que haja alguma lesão ou castigo o Nuno vai jogar pouco neste Europeu. O Cancelo defende mal, realmente, mas depende de quem tiver a ajudá-lo à frente e a trinco. Com um Palhinha a compensa lo, por exemplo, teria liberdade para atacar mais. Palhinha é o varre tudo. Faz me confusão como um treinador experiente como o Fernando Santos não entende a importância que pode ter um jogador com estas características. Não acompanhou o nosso campeonato, só pode…
6 empates.
Gosto do Guerreiro, e tem feito belos jogos pela selecção, mas jogaria com o miúdo. Está com a corda toda, é rápido e forte fisicamente, centra e passa bem, faz o flanco todo sempre a bombar. Seria a minha opção, mas percebo a confiança dada ao Rafael.
Não por o Palha a patrão do miolo deveria dar direito a despedimento com justa causa. Vamos mamar com o Danilo porque outros valores se levantam.
O Semedo é igualmente buraco a defender, e não oferece metade a atacar. Cancelo tem de jogar.
Esse a praia dele é jogar contra Tondelas e Paços. O Paulinho Santos ao pé dele parecia o Xavi. Entrar ele e Danilo juntos n passa disto. Basta ver a segunda parte na Sérvia.
O meio campo vai ter que passar fortemente pelo Palhinha , Ruben Neves , Bruno Fernandes e o William Carvalho.
O Renato Sanches só pode sair do banco a meio da 2ª parte.
O Sergio Oliveira já se viu fazer bem melhor no Porto , queira bem que é falta de entrosamento , se não bancada.
O Bruno Fernandes tambem anda com um problema de atitude , para triques de vedetismo já chega o Felix.
Sim, o Semedo defende tão mal ou ainda pior do q o Cancelo. Mas no fórum dos lampiões acreditam tratar-se de um dos melhores laterais do mundo. E q o Félix nas mãos do Guardiola era o melhor do mundo. E q o Bernardo Silva é o melhor jogador do City. O Dias é o Beckenbauer. E o Sporting domina isto pelo Cashball. O Paulo Gonçalves nunca existiu. 20 anos de Vieira. Desde 1904 a beber vinho do pacote provoca isso.
Não. O Guerreiro é titular desta seleção por mérito. O Mendes tem tempo para ir entrando. Gostei da personalidade do Pote.
1908